40

5.8K 405 152
                                    

Daniela

Vim pro complexo não atrás de piroca, mas sim de abrigo.

Sai da mangueira com o meu ex namorado internado, brigou com o pai por culpa minha e acabaram se atracando.

Mesmo assim vim, não dava pra ficar lá, sabendo que a culpa tinha sido minha.

Tenho um primo aqui, ele me deixou numa casinha maneira, tem uns móveis antigos, devia ser alguma base né.

Nem ia sair hoje, mas aquele homem mexeu tanto comigo que decidi ir, vai que esbarro com ele né.

Me arrumei todinha, e parti com umas primas minhas, Joyce, Luiza e Thais.

....

Tô bêbada a beça, bati de frente com o bofe e agora estamos indo pro banheiro, fazer os finalmente.

...

Depois de ter dado muito pra aquele gostoso, sai do banheiro e as meninas que vieram comigo já queriam saber, mas deixei em off.

Sabe eu gostei muito da amizade da Pâmella desde o começo, mas anes disso já ouvia muito a respeito do Dibala, de como ele fodia bem, como as meninas que saiam como ele eram mimadas, inclusive a Pâmella.

Não, não é inveja. Me recuso a sentir esse sentimento. É só uma coisa que eu estava muito afim de fazer e pretendo continuar.

Já já ele larga da Pâmela e futuramente da fiel, assim eu fico com ele somente pra mim, e com o Money dele tb.

Hoje ele não me deu nada, até por que nem tem lógica né, primeira transa, eu também não sou nenhuma puta!

Fui pra casa e mandei uma mensagem pro meu primo, pedindo o número do Dibala.

Tomei um banho, e fui dormir, tô só o pó da rabiola.

4:34

Acordei de madrugada do nada e perdi o sono completamente!

Abri o wpp e meu primo tinha me mandado o número dele, mandei apenas um "." vai que a mulher dele vê?

Rodei o wpp e por fim fui ver o status, por último passou o da Pâmella, não sei por que não gostei do que vi.

Rodei o wpp e por fim fui ver o status, por último passou o da Pâmella, não sei por que não gostei do que vi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

' meu amor me mima muito, sou apaixonada 💏😍

Bom que ela curta muito esse momento, afinal o bofe já é meeeu!

Já que não consegui dormir, deu umas 7h eu ainda estava acordada, fui logo tomar meu banho.

Botei meu biquíni e fui pra laje, tomar um sol né, ativar minha melanina.

.....

- Daniiiii - a bicha me gritou lá da porta

- Oii gay, abre ai o portão. - chamei

Assim ela fez, agora estamos nós duas aqui na laje bebendo umas Brahminhas.

- Eai cadê a Pam? - perguntei

- Deve estar em um desses cursinhos dela, minha amiga é muito dedicada. - respondeu

- Ah sim, entendi. - AFFF, mais um baba ovo.

- E você mona? Faz o que? - perguntou

- Nada nada, tô vivendo as custas do meu primo, tenho que arrumar alguma coisa pra mim. - falei

- Ah tem uma moça lá na Área 5 que abriu uma pizzaria, e estava até ontem atrás de garçonete. Vai lá, só pra tu não ficar parada. - disse

- Aí bi, não quero trabalhar não... não nasci pra isso! - respondi rindo

- É mona, coçar a buceta não dá dinheiro não. - respondeu

- Mas o bofe que eu tô saindo é forte, vai ser muito doty na minha conta mapoua. - falei rindo

Ficamos papeando até altas horas. Até a Pam chegou.

Fiquei mega sem graça, não consegui olhar nos olhos dela, só ficava rindo, ou concordando.

Ela estava toda empolgada, Dibala deu uma moto pra ela em comemoração aos três anos, e ela fez uma tatuagem pra ele.

- Cadê monaaaaa, mostra logo! - João gritou eufórica.

Ela levantou a blusa e pude ver a baixo do peito "01/03/2016 ❤"

- você é louca Pam, fazer tatuagem pra homem isso vai marcar pra sempre!! - reforcei

- Sim, mas ele também vai marcar pra sempre na minha vida, se um dia acabar, mesmo com tudo eu jamais vou me esquecer dele. - respondeu

- Mas você tá ciente que é amante né, imagina o que os outros vão pensar. - falei desacreditada, é louca mesmo

- Eu sei, tenho ciência de tudo, mas não estou no momento de rótulos, tô vivendo o agora, com ele. - respondeu

Realmente, é uma otaria, tô quase dizendo que dei pra ele pra ver se assim ela acorda!

Mas vou deixar baixo, já já eu estarei sendo mimada.

Pamella (Recomeçar)Onde histórias criam vida. Descubra agora