36

6.6K 438 124
                                    

Sarah

Aí sério mesmo, tô cansada já dessa novela, Pâmela voltou a sair com o Dibala.

Já estão umas semanas ficando, eu como irmã não aprovo e nuncaaaaaa jamais vou aprovar.

O cara só faz mal a ela, e ela continua lá, eu sinceramente não sei o que prende ela assim.

Os luxos não são, por que eu posso dizer que ela corre atrás do dela, trabalha e não precisa nem depende dele pra nada.

O que ela não tem é vergonha na cara, não tem mesmo! O cara só esculhambou ela, fez ela perder o próprio filho, e agora ela volta????

Que raiva que me dá, de não poder agir, não poder abrir a cabeça dela e por lá dentro que isso é errado!!!

Tô aqui no salão fazendo a unha de uma cliente enquanto ela conta o quão bom foi a foda dela com o Nando, olha só risosss.

- Aí ele é maravilhoso, chupando, metendo... em todos os aspectos. - falou

- É mesmo, muitoooo, digo assim por que eu mesma já fiz muito história naquele corpinho né. - soltei uma risada debochada.

- Aí nem sabia, não mesmo, espero que não se sinta mal, ou trocada. - respondeu

Eu estava cotilando o pé dela numa boa, mas só de ódio arranquei um bife fazendo ela dar um longo suspiro.

- Que isso, eu trocada? Que nada menina, ali sou eu quem mando, quem não quer mais sou eu. - respondi.

Dei mais uns cortes nela que ficou super sem graça, corrida, só pagou e ralou.

Euem agora vê, eu, mulherão desses vou ficar batendo cabeça com essas emocionada que acham bonita sentar na pica bandida kkkkkkkk sem condições!!!

Massss vamos lá né, bonito não é porém é uma delíciaaaa.

Só de falar já lembro das noites que tive, não só com o Nando, mas uns outros que não vem ao caso kkkkk.

- Fê, vou ali na farmácia rapidinho. - Pâmella avisou

- Pra que? - perguntei

- Comprar a minha injeção por que já atrasei três dias. - respondeu

Fiquei só olhando, eu falo não me escuta!!

Uns minutos depois ela voltou.

- Ué gente, não comprou? - perguntei

- Tá em falta. - respondeu

.....

Deu a hora fechei o salão, tava indo tranquila pra casa até que parou uma moto do meu lado.

- Bora vou te deixar em casa. - falou

Olhei pra cada do sonso, euem que ideia.

- Ah me poupe né. - respondi

- Bora doidona, só uma carona. - Nando insistiu

- Te falar, graças ao meu bom Deus tenho duas pernas muito saudáveis, da até pra correr, então não preciso de moto. - respondi

Ele ficou putinbo e guiou com a moto.

Agora eu sou obrigada a fazer o que ele quer? Ih para!!! Aqui não tem nenhuma Pâmella não, tá doidooo.

Cheguei em casa só tomei banho e apaguei, tô muito cansada.




*Desculpem o capítulo curto, tô tentando fazer uma maratona, só postei esse pra vocês não ficarem em nada.*

Duda

Pamella (Recomeçar)Onde histórias criam vida. Descubra agora