29

7.1K 496 97
                                    

Pâmella

Enfim sábado, dia de fugir da rotina, não aguentava mais!!

Hoje eu não abro o salão por ficar a semana inteira, quem abre é a Sarah é o viado.

Hoje tem um churrasco lá na fazenda pra mim ir, aniversário do carequinha, amigo do embuste lá, mas vou ter que ir né, Daniel tá trabalhando pra ele e quer que eu vá de companhia.

Começa às 14h já são 12h vai dar tempo só de me arrumar mesmo.

Entrei pro banho, me depilei todinha, passei aquela espuminha na perna, lavei meu muco e sai passando meu óleo corporal de melancia.

Passei uma prancha no muco pra ficar mais liso do que já é, fui olhar o relógio e já são 13h54.

Daniel vai matar!! Mas vai ter que esperar simm.

Fiz uma make babado, toda no brilho, e finalizei com um batom vermelho, bem sangue risoos.

- Vamboraaaa, já são 14h30 Pâmela, puta que pariu, toma no cu rapa. - gritou da sala

- Caralho tô indo porra!!! - xinguei de volta euem, não sou boba!

Vesti meu vestido correndo por que se não ele já estava surtando, botei meu salto e parti, festa de chefe tem que ir de salto, ainda mais com o Daniel que se acha o homem maravilha.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele montou na moto e eu atrás.

- Vai devagar por que eu pranchei o cabelo. - falei

Ele riu, e acelerou, cravei minhas unhas na cintura dele, filho da puta!
Chegamos era numa casa linda, tinha piscina nós fundos onde estava tocando pagode, tinha um grupo de pagode aqui do morro tocando umas músicas antigas.

Daniel pegou uma Brahma pra ele e pra mim uma caipirinha, ele foi pro lado das amigos dele e eu pro lado das meninas, conheço elas desde a época que estava com o outro lá, sempre me dei bem com elas, ao contrário da Fernanda.

- Oii, quanto tempo sua falsaaaa. - Karina já veio gritando me abraçar.

Karina é a mulher do Carequinha, tem a minha idade, estudamos juntas e tudo, era no fresca em relação a tráfico, agora senta abeça pro gerente kkkkk.

Ficamos conversando e pondo a fofoca em dia, ela disse que o marido está com amante na rua, mas que já vai atrás, pelo que ela descreveu da menina já até sei quem é, mona novinha já tá sentando.

- Ih, chegou teu ex. - falou olhando pro portão.

Olhei e vi ele entrando com a primeira dama, ela com um barrigão, de shortinho e cropped, e ele com uma cara fechada.

- Gente que isso, será que vestido não cabe mais nela? - Uma das meninas que estavam na mesa perguntou.

Comecei a rir, sério ela nunca foi de se arrumar assim, nunca vi pelo menos.

Daniel viu que ele chegou e veio marcar território, conheço meu gado po, logo veio me chamar pra ficar com ele um pouco.

Disse pras meninas que já voltava e fui fazer sala com o Dani, ih muito grude.

Eu me dei todo pra você, alimentei uma ilusão, fechei os olhos pra não ver, o fim da nossa relação...

Porra esse pagode me fode, amo muito!

- Duvidooo que você não vá se arrepender, duvidooo alguém amar como eu amei você!! - cara esse homem e muito sujo, eu estava na frente do Daniel e ele de frente pra gente com a mulher sentada do lado, enquanto ele sussurrava esse trecho da música pra mim.

Daniel começou a cantar no meu ouvido também, apenas fechei os olhos e aproveitei o momento.

Hora ou outra abria os olhos e via a feição do Dibala, olhar sanguinário. Agora chora gatinho.

- Fui prisionario da paixão, você me tinha em suas mãos!! - cantei sorrindo.

Muito bom se sentir assim, leve, sem problemas e sem sentimentos mal resolvidos.

Pagode continuou rolando, falei pro Dani que iria caçar alguma coisa pra comer, estava faminta.

Achei a mesa de carne, ain amo, não passada então risosss 

- Tá querendo enganar quem com esse romance ai ? - Dibala perguntou

- Tá falando comigo? - respondi com outra pergunta.

- Não, tô falando com a parede porra! É lógico que é contigo garota. - falou

- Ah, tô muito bem com o meu bofe, era isso que você queria saber? - perguntei sorrindo.

- Não vou acreditar po, tu é feliz comigo e só comigo! Tu sabe que eu sou falho, mas sou o amor da sua vida, para de tentar se enganar, seu amor sou eu doidona. - falou segurando meu maxilar forte.

Ele ficou me encarando, quase fraquejei mas não sou bobaaaa

- Ih bofe, guiaa! - falei saindo de perto dele, euem o diabo é sujo.


Pamella (Recomeçar)Onde histórias criam vida. Descubra agora