37

6.2K 412 112
                                    

Pâmella

Sim, voltei.

Depois de semanas me torturando, renegando, o amor que eu sinto por esse desgraçado eu voltei.

Tô errada, porra pra caralho!

Eu sei que ninguém vai ser feliz destruindo o lar dos outros, eu sei que um dia a lei do retorno vai vir, e eu vou tomar o meu. Mas no momento tô vivendo o agora, não o amanhã, tô me deixando permitir isso tudo.

- Fez alguma coisa pra comer? - entrou já largando o fuzil ao lado da porta.

- Não tô só a preguiça mô. - respondi

- vou pedir uma quentinha pra nós, te dar essa moral hoje. - falou

Ele pediu a quentinha e comprou fanta laranja, comi tudo né kkkk.

Demos aquela namorada gostosa e quando escureceu ele foi embora.

Fiquei sem fazer nada né, as meninas me chamaram pra assistir o Jogo do Flamengo X Vasco lá na Chopperia da relicário, vou brt já que não tenho nada pra fazer.

Tomei um banho, conferi minha depilação né, lavei meu muquinho e sai pelada mesmo, bom de morar sozinha é isso.

Vesti uma roupa simples, calcei meu chinelo da Carmen, fiz uma make normal e passei a prancha pro meu muco ficar mais lisinho.

Postei uma fotinha no Status e avisei as meninas que estava indo.

Apertei um fino e fui fumando, ih gosto muito.

- Mona era pra você ter chego a horas, já desceu duas torres. - João falou, comecei a rir

- Tá na ondinha ela, ala a cara da conhaaaa! - Sarah gritou

- Tá pique chinês né gata. - uma mona que eu nem conheço falou, só sorri, tava na mesa junto da gente

Depois procuro saber quem é né.

Foi só eu chegar que o outro broto, ih lá vem.

Meu ligue começou a apitar, fui abrir era ele.

Wpp on:

- qual foi agora tu não avisa mais não fdp
- Que porra de roupa é essa, ta marcando tua calcinha, ta geral vendo sua desgraçada!!! 😡😡
- ' q calcinha mô??? Tu sabe q eu nem uso 🤣🤣

Wpp Of

Ele fechou a cara, botou o celular no bolso e ficou fazendo sinal pra mim ir nele.

Tu foi???? Nem eu né, para, voltei com as minhas condições.

Flamengo tomou um gol, caralho foi aquelas gritaria né, os cara ficaram puto, levantei e comecei a gritar, porra meu Vasco.

- porra isso é Vascooooooo, ta achando q isso é bagunça toma no cu time de ladrão. - gritei

- mona senta esse cu aqui, ta demais já! - João falou, os você tudo me encarando.

....

Jogo acabou no empate, ih gostoooooo

Dono do bar soltou o funk, já levantei junto da gay e começamos.

Vai sentar na glock com pentão adaptadooo

Fui descendo de ladinho rebolando, rapidinho a Sarah se juntou, foi só contar a música dela.

De paninho de black lança ela fica rindo igual criança, ela senta senta no piru e nunca cansa

Fiz que tava usando ela já começou a rir

- Vai prima, de black lança- gastei ela

Desceu mais uma torre pra nossa tropa, bofe delas que pagou, gosto assimmmm

- No complexo, no complexooooo - Sarah gritou

Comecei a rebolar cantando

Quer putaria vem pra relicário, joga a xrc bem na direção do vapor na contenção

- Me bota, me bota, me bota - João cantou

Já estava muito mal, quando deu 23h o bonito me ligou, fui até ele, no meio dos cara mesmo.

- Fala. - disse assim que fiquei de frente pra ele.

- Bora pra casa. - respondeu

- Vou com o João, ele vai dormir lá. - K.o purinho, mas do jeito que ele estava e vendo meu estado eu sabia que íamos se estressar.

- Jae, amanhã nós vai conversar. - falou

- Tá bom. - respondi. - Quero um xtudo.

Ele tirou 20,00 do bolso e me deu.

- Ó, é pra tu, né pra dar pra essas piranha ai nova que tu tá andando. - nem entendi, mas fiquei quieta.

....

- Pam, posso dormir lá também? - aquela mona, a Daniela perguntou.

- Pode sim amor, vou forrar a sala pra vocês. - respondi

Assim fiz, assim que chegamos dei pra ela e pro viado umas cobertas e lençol, eles forraram o chão e eu fui tomar banho.

Tomei meu banho e cai na cama, tô mortinhaaaaa.

.....

Acordei com 12h, meu celular apitando pra caralho.

Quando fui ver era o outro, deixei tocar, euem!


Pamella (Recomeçar)Onde histórias criam vida. Descubra agora