33

6.6K 502 84
                                    

Pâmella

Levantei cedinho, segundouu a cara da preguiça.

Me arrumei e fui pro cursinho, tomei café e parti.

- Bom dia. - falei assim que entrei na sala.

***
Hoje o dia foi corrido, atendi um monte de meninas, que isso!

- unha é com você? - entrou uma mona, muito bonita.

- Não flor, é com aquela moreninha ali, tem mais duas na sua frente. - respondi

Sarah fez a unha dela, e eu fiz a sobrancelha de mais uma cliente.

- Viado vocês viram o chá de revelação do Dibala? - João entrou no salão falando, no caso o João viado kkkkk.

- Ih viado ninguém quer saber desse casamento falido não. - Sarah respondeu

- Verdade prima, só felicidade p eles!! - falei rindo

Deu minha hora e eu fui pra academia, soar um pouco né.

****

Cheguei morta que issooooo, acho que vou dar um tempo kkkkk

Tomei um banho ao som do Cininha e Príncipe

- Eu não tô mentindo eu já tô separado, o que eu quero agora é ficar do seu ladooooo - cantei

Me amarro em cantar no chuveiro, me sinto a cantora

- Eu mudei de vida pra ficar contigooooo

Sai do box, escovei os dentes e me enrolei na toalha, vesti um conjuntinho de renda e me joguei na cama, vou começar a assistir uma série nova pra ver se esqueço Elite.

Rodei, rodei, rodei a Netflix inteira e nada interessante, parti pros filmes, achei Escolha Perfeita.

Gente recomendo!!!

Minha madrugada foi assim, assisti vários filmes, depois fui dar um rolê no Twitter, 2h da manhã geral na carência que isso kkkkk.

Twitter

@InimigodoEstado: Avisa que o cpx tudo fechado no vermelho 🎼🥋

@Nanda22: Segundou de love, amoo!

Ih casal vinte dois tá mil amores kkkkk só risos.

@Surtada_Pam: Papo de Netflix sozinha, que isso!! 🙄

Twitter Of

Barguei real, apaguei.

****
09:35

Levantei escovei os dentes, lavei o rosto e fui limpar a casa. Nem tomei banho pq não tem nem lógica tomar banho pra soar limpando casa.

Comecei pelo meu quarto, aquela zona real!!

Dobrei as roupas, pendurei alguns vestidos e casacos, os sapatos botei tudo na última repartição do guarda roupa.

Passei um pano nos moveis, forrei a cama e passei um pano com desinfetante no chão.

Lavei o banheiro e desci pra sala ligando o som no timo volume

Quer putaria vem pra relicarioooo

Já sabem né, mais dancei do que limpei a casa kkkkk

Limpei a cozinha, lavei a varanda e por fim terminei.

Tomei um banho, vesti uma calcinha box, um short jeans escuro e meu cropped azul bebê.

- Boa tarde meninasss. - falei assim que entrei no salão.

- Ih tá animada - João falou

- Lógico né bebê. - falei rindo

Dia passou naquela lentidão, que issooooo.

Quando deu umas 19h resolvi passar lá na sorveteria do Inferno Verde, anda pra caralho mas porra é vários sabores diferente.

- Mona aquele ali não é o Daniel, teu bofe? - João falou

Virei no 360 na hora, ele tava saindo de um barraco, subiu na moto mas na hora que tava saindo veio uma menina que eu conheço bem, Joyce!!! Foi entregar o boné pra ele e deu um selinho no mesmo.

Levantei pra ir até lá, mas pensei bem, fazer escândalo pra que? Me sujeitar a essa vergonha? Kkkkkkk vou não, quer comer? Vai comer muito bemm, mas comigo não tem mais nada!

- Não vai fazer nada não mapoa? - perguntou

- Eu?? Vou fazer o que irmã, tem da melhor ração em casa mas não cansa de revirar o lixo, então vai comer ate o último isso! - respondi

- Ih gosto dissooooo, dando o cool como resposta. - falou batendo palma

Quando deu 20:15 fui pra casa me arrumar p academia, comi que nem uma porca, tenho que queimar agora.

****

Sai da academia já era quase onze horas, de longe reconheci Daniel mexendo no celular e dando um risos, estava tão entertido que nem me viu saindo.

Fui para o ponto de ônibus, peguei meu bom e velho 292, soltei no ponto da BR e subi de moto táxi até em casa.

-Ta fazendo o que aqui? - perguntei pro indivíduo.

- Ué, fui te buscar na academia você não tava, não responde minhas mensagens, colfoi - respondeu olhando nos meus olhos com a cara mais lavada que existe.

-Sabe o que "colfoi" - falei olhando nos olhos dele. - Eu te avisei, te contei de toda a minha história, fui amante, lanchinho, final de baile, segunda opção mas não me sujeito a isso novamente e nem vou passar isso tudo dnv só que com o canalha diferente. Irônia né, seu apelido é  Diferente mas disso você não tem nada, é igual a todos os outros. Todos o que juram amor e fidelidade, mas não assumem o dever.

- Tá falando de que sua louca? - perguntou se fazendo

- Ain que dó, não sabe amor? - perguntei

- Não, não sei, não fiz nada demais hoje. - respondeu

- Então, transar com a própria irmã para você é normal né? - falei rindo - Por que pra mim você disse que era irmã né non

Pamella (Recomeçar)Onde histórias criam vida. Descubra agora