Pâmela
Acordei bem cedinho, comprei pão, queijo e presunto. Fui pra casa da Sarah.
Pensei em gritar mas ela já estava acordada. Abri a porta, ela tava lá na mesma posição de sempre, deitada no sofá com um saco de rosquinhas.
- Olha só, eu não ia falar, mas eu não aguento ver você assim. Você acha que minha tia te botou no mundo, te gerou por nove meses pra você ficar assim? Tá se acabando por causa de pica?! Vai tomar no cu, tu não é ah Sarah que eu conheço! Falta menos de uma semana pra essa porra de castigo acabar e você tá aí engordando! Quer botar a cara nas ruas como? Imensa de gorda? Com os cabelos desgranhados e as unhas comidas?! Vamo lá, bota esses cursos em prática! É falta de material? Eu pego os meus, bora mulher! Acorda!!!! Tu vai fazer o que? Sentar pra ele dar na tua cara?! - comecei ah gritar e abrir as janelas.
Ela não teve reação, só vi ela entrando pro banheiro e a água cair.
Enquanto ela tomava banho fui em casa e peguei nosso material, pois ela fazia de unha e maquiagem e eu de sobrancelha e cabelo, assim a gente não precisava gastar muito com salão.
- aí sua monstra, você não sabe quanto eu te amo! Eu estava precisando disso, precisando muito! De um choque, já passaram dois meses e um pouquinho e eu ainda tô aqui, lenta e parada no tempo! Eu te amo muito! Obrigada por tudo!! - assim que eu abri a porta ela já veio me abraçando.
Consegui, tô feliz abeça! Tava cansada de ver ela naquele estado e não poder ajudar.
- Vai mona, agiliza! - ela gritou rindo.
Enquanto ela fazia a unha, eu fazia a minha sobrancelha. Quando acabou, ela fez minha unha do pé e da mão, fiz o cabelo dela e a sobrancelha também.
Fizemos o almoço, lasanha dela dá aulass! Fui comprar uma Fanta laranja e fita pra gente afiar a marquinha.
- Pâmela, colfoi como é que tá a Sarah? - quando eu olho, é o embuste o cão, enviado! Vulgo, Nando.
- Não sei, mas imagina uma pessoa três meses sem poder por a cara na rua! Então, só cuidado, esse teu castigo tá acabando, e depois disso vc não tem direito nenhum sobre ela! - falei mesmooooo, pra afrontar!
...
- Eu não quero saber, arrombada! Maldita! Onde tu tava?! - e vem o maluco discutir.
- Ue, acabou de falar que não quer saber, para de show que vc não é Xuxa! - gritei logo.
- Tá se criando muito Pâmela, espera pra ver a surra que tu vai levar! - ele veio pra cima de mim. - e não grita não por que o próximo eu vou te matar de tanta porrada
- Dibala vai encher o saco da tua mulher, euem! Se eu soubesse que ser amante era assim não tava nessa! - falei
- Tá arrependida? Pula fora, buceta nós tem de sobra! - respondeu abrindo os braços
- Então vai atrás delas ue. - falei óbvia.
- Tô cansado já tô teu deboche, tu acha que eu sou o Nando? Que deixa três meses de castigo e depois ah piranha vai solta! Então tu tá enganada, traição tendo compromisso ou não, tá no meu nome! Não tem perdão, muito menos castigo bobo, só vai aprender depois de morta! - falou saindo
Admito, caguei! Por que conheço a peça, ele é um amor comigo as vezes, mas a fama dele aqui no morro é terrível. Dibala já matou X9 e fez da cabeça dele bola de futebol. As vezes eu me pego pensando, como eu durmo com um assassino?
Tem que ser muito amor, e muita coragem da minha parte! Se fosse em outros tempos, eu diria que jamais ia aceitar isso tudo, nem me sujeitar a segunda opção, hoje eu vejo que não é nada disso, quem ama faz loucuras!
Depois de um dia muito cansativo, tô aqui deitadinha, feliz até! Consegui fazer a Sarah sorrir, dar gargalhada! Esquecer por minutos aquele crápula do Fernando.
Ela está toda boba, falta pouquinho pra acabar esse inferno e ah própria tá fazendo até planos, eu tô junto, não largo por nada!
Mas é isso, quem riu na nossa ida vai chorar na nossa volta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pamella (Recomeçar)
Teen FictionEu já fui muito sentimental, já me envolvi de coração. Hoje, agora eu vivo pra mim, por mim! Já segurei o mundo dos outros e deixei que o meu caísse! (Recomeçar)