Sarah
Finalmente minha casinha está pronta, tudo nos conformes graças a mim!!!!
Falo assim pois fiz tudo sozinha, sem ajuda de macho nenhum, paguei tudo com o meu suor, vocês não tem noção de como é gostoso falar isso!
Foram dias e dias indo trabalhar com o sorriso no rosto, pois sabia que no final seria muito bem recompensada, e olha o resultado!!!
Pintei a casa toda de vermelho, com pisos brancos, branquinho gente da trabalho mas fica lindo!
Minha cozinha gente, eu amo cozinhar nela, coloquei um fogão embutido no mármore e a pia também, minha geladeira é o meu xodó muito maravigold!!!
Mas pra mim o melhor cômodo da casa vai ser sempre o meu quarto, fiz do meu jeitinho. Todo azul, sei que não combina com a cor da casa mas sou apaixonada por essa cor, piso todo branquinho puxado pro bege, tá a coisa mais linda!!!!!! Minha cama enorme de casal, tô pagando ainda parceiro em 12x já paguei duas adiantadas.
Minha casinha tá muito a minha cara, tô muito feliz, é a minha primeira conquista,sério mesmo tô nem acreditando.
- Saraaaaaaaah! - ouvi me gritarem no portão, gente já são 22h quem é uma hora dessas????
Abri o portão e era uma das meninas que sempre vinham fazer unha, é ainda faço unha, pra ganhar um por fora né.
- Diz que ainda tá fazendo, me socorre!!! - falou rindo
Mandei ela entrar e fiz, diz ela que hoje tem Belo aqui na favela, nem acreditei cara!!!
Terminei a unha dela rapidinho e já liguei pra Pâmela, tô cerca de um mês só curtindo evento fora da favela, hoje vou dar meu nome nesse baile!
Pâmela veio aqui pra casa, fiz a unha dela, ah minha já estava feita, ela fez minha sobrancelha e ela foi pra casa tomar banho, já eram 00h.
Tomei meu banho com direito a esfoliação e depilação, vai que hoje tem kkkkk
Sai do banho muito e comecei minha transformação, minha maquiagem.
Por fim me vesti com o look escolhido e bati uma fotinha.
Postei no insta é fui aquela chuva de favoritos né, ih muita gente aqui da favela.
Pâmela já chegou aqui me gritando, tava de moto ela nem gosto!
- Tá muito cheio, que inferno!!!! - já chega gritando essa garota cara
- Vamo na postura irmã, hoje a noite é nossa! - falei
- Tá pras foda né cachorra - me deu um tapinha
Entramos no baile e foi aquele buxixo né, volta da ex amante, atura gatinha!
Dibala chamou a gente pra ir pro reservado, nem quis, vários bandido, quero é distância.
- Irmã quero beber, tô na sede!! - Pâmela já começa cara
Fomos na barraca da tia.
- Quanto tempo minha linda, que saudade!! - me abraçou e tudo, me via em todos os bailes.
Pedimos dois copos de 750ml de Uísque com RedBull mas fodaaaaa!
4:54
Já estava na onda máxima, muito ruim ai começou aquela ritmada né.
Pisca a xereca quando vê o parafalllll então roça nos amigo da boca, roça, roça nos amigo da boca
- Aí drogassss!
- Eu fico de quatro paro na posição tu come minha xota na xre. - Pâmela cantou, estávamos indo até o chão no talentinho.
- bota na xota, bota na xota. - rebolei pra frente e pra trás. - É bucetinha que faz gostoso, que faz gostoso na sua piroca
Já tinha subido uns 6 balão só eu e Pâmela, muito Uísque na mente!
Nando passou por mim e me encarou, rapidinho desviei o olhar, euem!
Bofe da Pâmela veio aqui e mandou ela ficar no colt, nem ligo.
Salomão e o carequinha, o Poder e o 2t que te fode,fode,fode,fode
Começou a enaltecer os cara, olhei pra trás e estava uma tropa atrás da gente, tratei de jogar minha bunda do fuzil.
Tava muito plena com o meu óculos na cara, fui dar uma volta com a Pâmela e esbarrei num bofe conhecido, tempos que eu não pegava ele.
- Bora ali, rapidinho. - falou enquanto passava na ronda, Nando está atrás dele, fiz que sim com a cabeça e fui saindo o baile com a Pam que ficou me esperando no encostada no carro.
Entrei no beco e ele já estava lá, me deu um sorrisinho e puxou minha nuca.
Começamos aquele beijo intenso, cheio de desejo, mao dele foi descendo até minha bunda e o mesmo apertou contra o pau dele, me fazendo suspirar. Ficamos se beijando enquanto ele me dedava, estava quase dando naquele beco quando ouvi uma voz, conhecida até.
- Colfoi doidão, pegando mulher de amigo? Essa é a tua né!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pamella (Recomeçar)
Подростковая литератураEu já fui muito sentimental, já me envolvi de coração. Hoje, agora eu vivo pra mim, por mim! Já segurei o mundo dos outros e deixei que o meu caísse! (Recomeçar)