Dibala
Muita coisa na mente, cabeça cheia! Acabei esquecendo até o aniversário da outra lá.
Tô longe de mulher, mas ela tá ciente que eu amo ela.
Fernanda sumiu no mapa, papo reto homem traindo mulher é ridículo, mas é considerado normal. Agora mulher traindo homem é mo percussão.
Filha da puta me traiu ainda com polícia! Tá criando a minha filha com esse cara aí, sabe que por ele ser cana nos não pode nem conversar.
Mas tá tranquilo, já mandei tirar tudo do nome dela, tá tudo no nome da minha mãe, minha coroa po, qualquer bagulho da menina eu mando pra minha mãe, ela tá administrando as coisas, essa Filha da puta não vai ver um real meu!
Mulher sujona, falava que me amava dando pro outro, toma no cu pra lá! Quero nem saber dela, quando eu pegar vou matar. Um dia as pedras se batem, ela querendo ou não!
Filha nem é minha, única que eu tenho cem que é minha é a Bruna, mandei fazer o dna e os caralho, vai viver de esmola agora essa piranha.
Parei com esses bagulho de mulher, só me estressa toma no cu.
Taco vez ou outra na Daniela por que ela fica atrás, mas fora isso é só um pente, só pra dar uma esvaziada.
- Por que você não me beija mais? - Daniela perguntou
- Não gosto porra. - respondi vestindo a blusa.
- Antes não era assim né Dibala. - falou
- Antes eu pensava que tu era diferente, tu é mo piranha, sei nem o que tu coloca na boca. - falei saindo.
Toma no cu pra lá, quer tirar com a minha cara, não fode.
Minha mãe me ligou dizendo que tava trazendo a Bruna pra cá, passar um fim de semana comigo.
....
- Mas qual foi, conta pro papai por que tu quis vir pra cá? - perguntei
- É que a mamãe não fica tanto assim comigo, ela agora tem que cuidar da neném. - falou triste. - Ai eu não gosto de ficar sozinha, ainda mais naquele prédio, não tem criança pai.
Na hora fiquei viradao no ódio, tranquilo teve filha agora merece uma atenção redobrada, mas ela também tem a Bruna não fode.
- Quando tu estiver sozinha tu me liga pra nós ficar conversando po. - falei - e o teu tablet, liga pra mim naquela chamada lá que da pra nós se ver.
- A minha mãe disse que trocou o Tablet por que ela tava sem dimdim, mas semana que vem ela vai me dar outra. - falou, com esperança.
Fernanda não vai dar porra nenhuma pra ela, não tem nem dinheiro essa Filha da puta não fode! Isso que eu fico puto, agora deixa a garota de lado.
Minha vontade é trazer a Bruna pra morar comigo, mas com essa minha vida é sem condições.
- Vou dar um papo na tua avó pra ela comprar um pra tu, mas fica quieta, conta nada pra tua mãe não. - falei.
...
- Paaaaaaai! - ouvi gritar do banheiro
- Fala garota - respondi da sala
- Pega minha toalhaaaa
- Pega você, vai correndo, não tá frio não! - respondi
Passou uns segundos eu ouvi um tombo, e logo após um choro. Puta que pariu!
Subi correndo, ela bateu de cabeça na quina da porta.
- Porra Bruna! - peguei ela no colo e vi o galo.
Vesti a roupa nela e trouxe a mesma pra sala, ainda chorando.
Peguei a faca e fiquei passando pro cima, minha mãe diz que isso funciona né, bora ver.
...
Custou mas a abençoada dormiu, apertei um balão e fiquei marolando no tt.
Várias fotos na minha tl da Pâmella, geral parabenizando, ela agarrada com um meno, ate sai po.
Entrei no Instagram e tava lá no story dela, ela na Mangueira, no palco, sambando do lado de um cara gordão.
Tá curtindo, perdi mermo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pamella (Recomeçar)
Teen FictionEu já fui muito sentimental, já me envolvi de coração. Hoje, agora eu vivo pra mim, por mim! Já segurei o mundo dos outros e deixei que o meu caísse! (Recomeçar)