Sarah
Cá estou eu conversando com o embuste no sofá da sala, mesmo papinho de sempre. Conheço Fernando.
- Eu tô falando sério, eu tô disposto a largar tudo se você voltar pra mim. - pegou na minha mão.
- Largar tudo o que? Ah tua mulher, o crime, tudo? - perguntei ansiosa pela resposta.
Se for isso, eu volto. Com toda certeza, se for diferente, se não meu amor, acabou de vez.
- Da Nataly eu largo agora... Mas tu sabe que não dá pra mim sair assim, não dá. É um sistema muito grande, sai um vai mudar coisa pra caralho. - respondeu
Fiquei decepcionada, achei que agora ele iria tomar a tal atitude de homem, ia mudar por completo, mas não né, dnv enganada.
- Se você não for largar, eu não volto. - respondi seca.
- É isso? Você se envolveu comigo quando eu era bandido já, qual é o problema? Tu me conheceu nessa vida, tu me amou nessa vida. - disse quase chorando.
Nunca vi ele chorando, não por nós dois.
- É isso Fernando, nós dois não temos volta. - falei firme.
Ele me abraçou na hora e ficou chorando no meu ombro.
- Não desiste de mim não, pensa na nossa história. Você já vacilou comigo, eu já vacilei contigo, mas eu não quero que acabe. Não faz isso com a gente. - falou no meu ouvido.
Meu peito chega ardeu, eu amo muito ele! Mas me amo muito mais, não posso passar por cima de tudo isso sozinha, enquanto ele por o crime como prioridade eu não posso aceitar.
Fui virar pra falar com ele, e o mesmo me beijou.
Sabe aquele beijo lento, cheio de saudades, aquele beijo que você sente as famosas borboletas no estômago, então é esse.
Com toda certeza eu amo esse homem, mas me amo muito mais.
- Eu vou voltar, e tudo vai ver que vai ser tudo diferente. - disse depositando um beijo na minha testa.
Ele saiu, e eu fiquei ali pensando, e se ele não conseguir sair?
Eu devo perder o amor da minha vida por um detalhe? Sendo que eu já conheci ele nessa vida, foi por essa vida que eu me envolvi e acabei me apaixonando.
Infelizmente eu tenho quase certeza que ele não vai conseguir sair, Nando tá envolvido até o pescoço, desde os doze anos nessa, conhece muita gente, sabe de muita coisa.
Se deixarem ele sair, pode ter certeza que em menos de uma semana matam ele. Ah lei é essa, entrou não vai sair.
É difícil, mas é assim que a banda toca.
Quando ele entrou já sabia de tudo, só o que eu não quero ver é ele estirado no chão ou preso, dependendo de visita.
Isso eu não aceito jamais.
(...)
Fiquei um tempinho deitada, depois fui olhar meu wpp e tinha uma mensagem dele.
Fernando
- Eai nega
- Vim aqui falar com o mano
- Mas tô vendo que nem vou pa
- Ele já tá batendo várias neurose pq ba vrs amigo morreu
- Tô fazendo de tudo por nós dois
- Olha essa loucura mano
- Eu te amo muitão mulher
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pamella (Recomeçar)
Teen FictionEu já fui muito sentimental, já me envolvi de coração. Hoje, agora eu vivo pra mim, por mim! Já segurei o mundo dos outros e deixei que o meu caísse! (Recomeçar)