Maratona 3/?
Fernanda
Acho que sair do Complexo, dos braços do Dibala foi a melhor coisa que eu fiz.
Não, o meu marido não é policial, ainda não, não formado.
Dibala botou na cabeça que ele é só por que o mesmo viu ele em alguns casos ou operações, tudo que eu mais pedi pra ele não participar, justamente para o digníssimo não saber de nada.
Mas de nada adiantou, assim como a minha gravidez veio a tona, veio também a traição. Coisa que eu sempre tentei esconder.
Eu e o William já nos conhecíamos, desde a minha época de piranhona, e tem um ano que nos encontramos na fila do mercado, e daí não nos separamos mais.
Pra muita gente traição é normal, mas na lei de bandido dá até morte!
Por isso assim que minha bebê nasceu eu vim morar com o William, sabia que ele ia descobrir pois já estava com ideias de levar ela no hospital, pra ver o por que que ela não tinha a marca de nascença que ele, os primos e até a Bruna tem.
Me vi louca, sai fugida de lá e desde então não piso o meu pé naquele lugar.
Todos os dias ele me ameaça, seja por Whatsapp ou por ligação, o dono do morro já deixou bem claro que ele tem o alvará comigo.
De uns dias pra cá a Bruna vem se parecendo muito mais com ele. No jeito de andar, de expressar raiva, de falar e até dormindo é o pai dela todinho.
Acho que é isso que está me fazendo não dar tanta atenção a ela, é que eu vejo o pai dela nela, sempre! Eu sei que é errado pois ela é minha filha, mas é algo que eu não consigo evitar.
Esses dias o William não deixou ela pegar no Tablet e ela virou pra ele e disse:
" Colfoi comédia, o tablet é teu? É? Que ideia po, me dá meu coiso, me dá mano!"
Eu ri mais queria chorar, igualzinha ao pai!
Pelo abuso eu e por algumas questões financeira eu tive de vender, ela ficou louca.
Ela não entende que não temos mais a mordomia que tínhamos com o pai dela, era lanche sempre que queria, comida farta, tudo!
Eu mesma ainda não me acostumei a não ficar sem os meus mimos, sem manutenção no mega, sem minhas unhas intactas, sem poder ter raiva e ir pro shopping gastar até não poder mais.
Estou me controlando, mas é por amor, amor ao William.
Ele me trata como rainha, tá comigo para o que der e vier, me ajuda como pode, da o melhor de si para ver eu e nossas filhas felizes.
William não dorme fora, não curte baile, não mente pra mim.
Ele é o oposto do outro lá, que não só dorme fora mas dorme na casa de piranha.
Acho que foi isso que me fez gostar dele, a honestidade, entre outras mil qualidades que o MEU MARIDO me fornece.
(...)
- Mô o que tem pra janta, tô com fome desde cedo não almocei. - perguntou enquanto eu dava de mamar pra minha baby.
- Tem arroz, feijão e carré frito. Só não deu pra fazer a couve por que não tive tempo, fiquei tonta com essa criança hoje. - respondi
- Tranquilo. - disse da cozinha.
Quando fui ver ele mesmo fez a couve e um suco de maracujá.
- Te amo demais minha linda. - disse me dando um beijo na testa, aí que amor!!!!
Sou completamente apaixonada pelo meu homem. 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pamella (Recomeçar)
Teen FictionEu já fui muito sentimental, já me envolvi de coração. Hoje, agora eu vivo pra mim, por mim! Já segurei o mundo dos outros e deixei que o meu caísse! (Recomeçar)