66

3.8K 259 57
                                    

Pâmella

Independente de tudo que eu e o João Victor passamos, de todas as brigas, desacertos, tudo de ruim sabe, acho que agora foi o fim.

Eu amei ele demais, eu me doei a ele, eu deixei de viver a minha vida pra viver a dele.

E ele não valorizou isso, ele não me valorizou, não valorizou a família dele, não pensou em ninguém somente nele, no seu EU superior, no seu ego.

Hoje, depois de uns seis meses ele arrumou mulher, tá de caso com uma menina novinha, me vejo nela!

Garota nova, estuda ainda, toda em pé do jeito que ele gosta. Não vou dizer que isso não me atingiu, por que atingiu sim! Me vi no cargo da Fernanda, fiel abandonada por novinha, trocada sabe?

Acho que a vida é isso, um dia estamos lá em cima, somos as preferidas, o troféu entende? No outro nós somos as trocadas, ex surtada, troço que o cara carrega.

Eu fui sim amante, fiel, corna, otária, tudo isso!!! Mas te falar, ele nunca, jamais vai encontrar alguém que perdoe ele como eu perdoei diversas vezes.

Sai de uma relação abusiva, ruim e muito conturbada. Amei demais, amei mais do que a mim mesma, e no final valeu de que? Nada!!!

Ele ficou nesse impasse de querer voltar por meses, de ir me buscar nos bailes, me fazendo passar vergonha, entre outras coisas que ele me fez.

Tudo isso apenas me fortaleceu, apenas me preparou para mulher que eu sou hoje em dia!

Apartamento em Jacarepaguá, dois salões para cabelos crespos, cacheados em geral. Tudo isso na minha mão.

Fui mulher de bandido, mas não fui otária ao ponto de sair sem nada. Pensão do meu filho ele sempre deu, e sempre me deu uma meta pra mim sustentar a casa, foi com essa meta que eu apenas investi no que eu já tinha.

(...)

- Ô de casa???? Pâmella?? Qual o nome da tia mesmo Thuane? - ouvi me gritarem.

Quando eu desci pra ver quem era, era a namorada, fiel do Dibala. Veio debochar, coisa que eu fazia muitoooo com a Fernanda kkkk

- Mona, meu bofe pediu pra mim vir buscar o Cauê, filho dele, tem como? - já saiu botando as cara.

- Boa tarde!!!! - encarei ela bem séria. - Você fala pro seu "bofe" que o meeeeeeu filho só sai daqui com o pai, porque quem fez foi ele, e se ele quiser, ele mesmo venha buscar!! Não tô maluca de sair dando meu filho na mão dos pente de Dibala, euem! - gritei mesmo

- Mas a senhora está nervosa? Fica calma mô, suco de maracujá! Tua idade não permite isso gata. - respondeu no deboche

- Que idade mona?? Mamãe de um, chegando na casa dos trinta e continuo intacta, inteira! Já não posso dizer o mesmo de você né, nem filho tem, mas tem olheira, esses peito caolha, se manca euem! Na tua idade eu não era assim não, 14 aninhos eu estava no auge de beleza, agora você kkkkkkkk só pela misericórdia. - falei mesmo, euem, tá achando oque!

- Aiaia, deve ser por isso que o bofe me quis né, sou tão ruim que ele tá comigo! - riu debochando com a colega.

Olhei bem pra cara dela, e vi, ela não iria parar até eu virar a mão na cara dela, mas esse gosto eu não iria dar. Tô muito velhinha p cair na porrada com criança de 14 anos.

- Então mona, vai pro teu bofe, teu amado porque o meu filho você não vai pegar! Um beijo, passar bem!! - dei mo porradao na porta.

Já entrei pegando no telefone e discando o número do maldito.

Ligação On:

Alô????
Oioi, qual foi que tu não deixou meu menor vir com a Sabrina? - Dibala
Qual foi??? Dibala olha , se você virou creche, se vc adotando criança problema é seu!!!! O meu filho essa garota não vai pegar, e agora nem você!!! Se quiser pegar ele, ver ele vai ser na minha supervisão. Cresce um pouco po, maluco deixar meu filho na mão das tuas piranha num fode! - Pâmella

Ligação Of

Dei logo uns gritos, euem palhaçada! Tá achando que ele é quem???

Demorou nada ele chegou aqui gritando e os caralho.

Hoje que o pau quebra sem mimi!

Pamella (Recomeçar)Onde histórias criam vida. Descubra agora