25

7K 419 92
                                    

Fernanda

Hoje faz um mês que o meu marido não é o mesmo.

Ele tá sempre aqui comigo, mas eu sinto que não é por inteiro, eu conheço ele como ninguém, ele está aqui mas a mente está longe, bem longe.

Já peguei o celular dele e não tinha nada, só o contato daquela Pâmela, mas a única conversa que tinha era sobre a surra que o Nando deu na prima dela e ela queria pegar o dinheiro dos três meses. Então mulher não é, por que até bloquear ele, ela bloqueou, bom pelo menos uma mulher nesse lugar que não dá confiança pro marido dos outros.

Fiz o almoço pra ele e uma torta de limão de sobremesa.

- Tá gostosa amor? - perguntei sorrindo.

- Tá, deu aulas po. - respondeu.

Tinha feito lasanha pra ele, ele gosta muito.

Sabe faço tudo pra agradar meu marido, pra ele não procurar na rua o que tem em casa. E assim tem sido feito, nossa relação é blindada por Deus.

- Amor, hoje a gente podia ir no baile né, quanto tempo que eu não saio. - falei

- Vai deixar a Bruna com quem? - perguntou

- Com a minha mãe né, ai amanhã cedinho eu busco ela, prometo. - falei

- Tá bom, quando for 00h vou vir te buscar. - falou se levantando.

- Já vai? - perguntei

- Já, tô cheio de problema na boca.

*****

Dibala narrando

Almocei em casa, mas queria estar almoçando lá na minha novinha.

Tá fazendo um mês que ela perdeu nosso filho, vejo ela direto, tá sempre nas boates, não tá curtindo nada aqui no morro, deve ser pra não dar de cara comigo.

Mandei mensagem pra ela ontem pedindo desculpas, já deve ser a quinta vez que faço isso, também a quinta vez que ela me bloqueia.

- Colfoi Dibala, não tô nem te entendendo parcero, tu tá paradão. - Nando falou

- Pâmela né cara, é foda. - respondi

- Papo reto mano, também tô abaladão com esse bagulho da Sarah, sem neurose pior coisa que nós fez foi aceitar essas mandada aqui no morro. - falou sentando do meu lado

- Verídico parcero, te falar que nem comendo a minha 01 eu tô comendo, nesse mês ai nós só transou umas duas vezes, tenho nem cabeça pra ela mais. Tá me enjoando. - falei

- Eu tô com a Nataly, Natália sei lá, mas minha cabeça é só na maldita da Sarah, da não po, tô arrependidão por ter feito isso.

- E eu né, matei meu filho po. - falei

- É foda, mas hoje nós vai tá pras foda né. - disse rindo

- Vou levar a 01, tem que dar um agrado também. - falei

Ficamos conversando um tempão, bateu 00h fui pra casa ver se minha mulher já estava pronta.

- Bora Fernanda, já tá pronta? - gritei

- Tô amor, tô descendo. - falou

Ela desceu, de calça, nem entendi.

- Tá de calça por que? - perguntei.

- Por que hoje quero dançar. - falou

Não gosto que ela vá de short e saia quando vai dançar esses bagulho, ai ela já usa calça pra evitar estresse, me conhece bem.

- Vou me arrumar. - falei

Fui pro banheiro, tomei um banho, me temperei no Malback, botei uma calça jeans e uma blusa preta da Nike, botei uma 13 maciço no pescoço e meu tênis da Nike no pé.

Hoje o pai tá chato rs

- Vambora Fernanda! - falei

Ela com essa mania de foto só me lembra mais da outra, chata abeça!

Tirei umas cinco fotos dela.

Montei na moto e ela também, parti pro baile direto.

- Amor a Evelyn ali, vou ficar com ela. - falou

- Jae, vai lá. - respondi

Evelyn é mina do parcero, corna pra caralho, ele já até botei a amante como 02, vai eu fazer uma porra dessas pra ver se não dá até guerra aqui.

Baile tá aquelas coisas, muito cheio, olha que hoje nem tem atração nem nada. Relicário é o mundo snrz, papo de perdição.

Fui pra grade do camarote e fiquei passando o olho no baile.

De longe vi minha novinha, com a prima dela, do lado de uma barraca, vou só fazer mais uma horinha aqui em cima e ir lá nela.

Mandei um meno levar um combo de Uísque pra ela, mas a mesma recusou, orgulhosa pra caralho.

Hoje a noite é uma criança, nós tá pras foda!

Hoje a noite é uma criança, nós tá pras foda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pamella (Recomeçar)Onde histórias criam vida. Descubra agora