42

5.7K 360 57
                                    

Pâmella

20 aninhos na rajadaaaaaa porra! 05.09 mamãe me deu a luz, desde então não parei mais de brilhar! Kkjkkjkkk

Passaram dois meses do ocorrido, e mesmo assim o embuste não para de vir atrás, mas tu quer? Nem eu, cansei de sofrer.

Mulher dele teve a filha, e sumiu! Ninguém sabe mais dela, ele até rodou um pouco atrás, mas boatos de que ela está com o suposto amante kkkkkkkkkkk Não quero nem ver como vai ser o fim dessa novela.

- Bora Pâmella!!!! - não são nem 11horas da manhã e essa gay quer que eu vá almoçar com ela.

- Mona mas a senhora tá muito nervosa, espera!!! - gritei

Euem ainda estava me embelezando, 20 aninhos tem que sair bela até pra ir na pensão né não.

...

- Bora mirmã, escolhe logo! - João me emprensou.

Tava tentando escolher qual salto iria usar hoje na verde e rosa.

Isso aí, hoje vamos curtir uma Mangueira com Tiee e mc Poze,  mandei até fazer minha roupa.

Acabei comprando um salto de camurça preto, bom que preto combina com tudo.

- Linda, quanto tá aquela bolsa ali da Colcci? - perguntei pra vendedora, estamos na Faixa Rosa aqui no Jaca, tudo muito lindo!

- Tá saindo por 129,90 no dinheiro e 140,00 no cartão. - respondeu.

Paguei no dinheiro, e fomos embora.

Chegamos no morro e subimos de moto táxi, fiquei rodando o tt até umas 16h..

- João, o que tamparia essa tatuagem que eu fiz pro outro? - perguntei.

- Como tu fez na costela, dava pra tampar com uma Fênix, bem grande. - respondeu

- Bora lá no tatuador da área cinco comigo. - falei me levantando.

- Mona, tu quer tampar mesmo? - perguntou novamente.

- Lógico né bi, vou ficar com isso pra que? - afirmei.

Fomos na tatuador e já me deitei naquela coisa que parecia uma maca.

- Olha se eu mandar parar, não para por que senão não vou ter coragem pra continuar. - falei rindo.

- Tá suave, isso aí é o que? Data de namoro? - perguntou

- É, do primeiro beijo. - respondi.

- É o que mais acontece, novinha fazendo declaração de amor. - disse rindo.

- Uma vez pra nunca mais!!! - respondi.

....

Prontinha, chorei horrores a bicha me gravando, furei atéos mamilos, aproveitei que já tava sentindo dor da tatuagem e foi tudo de uma vez!

- Viado tá todo mundo rindo no meu status - a gay falou rindo enquanto subimos pra minha casa, via canela.

Encontrei as meninas que eu estudei e até parei pra bater um papo, todas me parabenizaram.

- Eai sumidona. - olhei pra trás e era o Daniel.

- Fala. - respondi.

- Tá toda na defensiva, vim só te dar os parabéns po. - disse descendo da moto.

- Jae obrigada. - respondi

- Mais tarde vai chegar um presente pra tu. - disse no meu ouvido assim  que me abraçou.

- Ih sai dessa você tem mulher, tô xô! - respondi saindo do abraço rindo.

- Mandadona po, pode ser minha amiga não? - perguntou

- Ih o, vou meter o pé que já tô atrasada. - falei puxando a Bi pra gente continuar subindo.

....

- Mona já são 2h da manhã, já perdemos a entrada liberada! - viado gritou

- Mona depois da 00h é 10,00 para de graça porra!!! - exclamei

Estava terminando minha make ainda, euem!

Olhei no espelho e pronto, tô um nojoooooo!

Tirei diversas fotos e postei duas no tt, taquei só a localização da Mangueira, hoje o pau quebra sem massagem não é mesmo?!

Chegamos na entrada, pagamos e ficamos perto de uns amigos da Sarah do Jacaré, cada bofe lindo!

Sarah foi comprar um balde e ficamos eu e a Bi só aquecendo com os ombros.

- Com vocês, aqui na quadra da verde e Rosa! Mc Poze diretamente do Complexo do Rodo. - o Dj anunciou, já foi aquele tanto de fuzil pro alto, coisa linda!

- Boa noite, maior satisfação tá aqui, família comando vermelho.

Rapidamente já coloquei meu dedo pro alto, a cara da favela!

Vai rolar sacanagem dentro da hidromassagem....

- Andar de carro importado, fumando um baseado! - gritei cantando

Mandar subir tem que subir, mandar descer tem que descer

- entendeu ou não entendeu nós somos rei das mulher! - me senti agora

Pra ter essa vida de chefe nós passou maior sufuco hoje em dia ...

- É rolê, escutando poze do Rodo - continuei

- Cheguei em, presente! - cantou

Eu sou mc Poze aqui de novo, vim fazer uma homenagem pra tropa do Rodo, pro meus irmaozin que hoje na céu!

- Que na favela do Rodo fez o teu papel. - cantei juntinho

Hoje a noite promete não é mesmo!

Hoje a noite promete não é mesmo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pamella (Recomeçar)Onde histórias criam vida. Descubra agora