32

6.7K 428 174
                                    

Fernanda

Se eu sei dos casos do meu marido na rua? Sim, nunca desconfiei por amar demais, não imaginava essa ação dele.

Mas não vou largar, são anos fechando ponta a ponta, sem trair, sem vacilar. Pra agora entregar na mão de piranha assim fácil? Vou não amores!

Temos laços, são dois frutos do nosso amor.

Hoje o bonito nem em casa veio, nem almoçou nem nada, mas não me estresso mais com isso, foi o tempo de bater cabeça por ele ou pra ele.

Tô grávida, não posso me estressar, e nem vou!!!

Estou com oito meses de gestação, hoje é o chá de revelação, em cima da hora? Muitoooo!

Estão todos aqui em casa, minha sogra, cunhada, minha mãe, as vizinhas e os amigos do bonito que não pode faltar né.

- mamãe tô pronta. - cara, Bruna é uma criança que só por Deus!!!

Muito moleque macho, sem condições! Agora ela vestiu uma blusa do Flamengo um short de taquitel e o tênis de ir pra escola.

- Bruna, caracaaaa! - gritei

- Calaca nunca posso fazer nadaaa, por isso que meu pai sai, chata, bruxa - respondeu

Me segurei, me segurei muito pra não matar ela cara, como pode??? Faço de tudo por esse pingo de gente e ela só apronta, não é possível!

Vesti nela a roupa que eu comprei, um vestido bem rosa e escrito Barbie em dourado, muito lindo!!

****
Churrasco está rolando solto, muita comida e bebida.

Agora estávamos na hora da revelação, o outro estava todo xoxo, nem estava participando direito.

- Então gente, eu fui a escolhida pra falar né, pq eu sou a madrinha do nosso baby, tô muito feliz por que só quem sabe como a Nanda estava com essa gravidez e graças a Deus está tudo fluindo nos conformes. - Evelyn que foi a escolhida pra falar.

- Então amiga, tem duas agulhas do lado do bolo, uma pra você e uma pro Dibala estourar esse balão.

Na hora ele veio pro meu lado e nós dois juntos estouramos o balão.

- É meninaaaaaaaaaaa! - gritei

Ele começou a rir, chorando até.

- Vou ser pai de novo porra! - na hora nos beijamos.

Festa rolou até de manhã, estou muito feliz!

Mais uma menina pra alegrar nossa família, tô toda boba!

- Essa eu que vou escolher o nome suave? - perguntou

- Suave amor. - comecei a rir

- Te amo, tu é a mulher da minha vida. - meu coração já ficou saltitando né.

Estamos na nossa melhor fase, até por que depois da tempestade vem a calmaria.

Tiramos várias fotos na mesa do bolo, com a família dele e com a minha também.

Tinha uns amigos do Dibala, e por incrível que pareça aquele boy que estava com a piranha no churrasco tá aqui, com outra kkkkk só risos.

Mas tu fala alguma coisa? Nem eu, na minha vez não contaram!!

- Dibala, Bruna caiu!! - gritei

- Caiu como cara? - perguntou

- Tava jogando bola com os meninos mas a mãe botou esse sapato chato que fica Clac clac toda hora. - ele me olhou e começou a rir.

- Tá vendo né, a culpa é tua, se deixasse a garota de vestir do jeito que ela quer não teria acontecido isso. - falou

- Ela quer se vestir que nem homem! - falei

- Ela é uma criança cara, ela não tem essa sua mente de pode e não pode. - respondeu e saiu saindo.

- Cara tu só me arruma merda! - falei pra ela que riu.

Cara minha filha é um monstrinho e eu tenho que me acostumar.

***

Já está 3h da manhã agora só estavam os íntimos, Dibala veio pro meu lado e ficamos conversando com a Mãe dele.

- Bem que falam né, castigo de homem safado é filha mulher. - falou rindo

- Verdade sogra. - respondi rindo

- Mas não vai mudar em nada não mãe, qualquer um que tentar mexer nelas vai entrar na bala, sem k.o. - falou com a cara fechada.

Muito surtado cara, nem sei como vai ser com as meninas!

Fim da noite foi assim, só love com minha família que está crescendo cada vez mais.

Muito feliz e realizada.

Pamella (Recomeçar)Onde histórias criam vida. Descubra agora