Sábado 13:24
- Ou, ou maluca! - ouvi uma voz me chamar, e mãos grossas me balançando
- Aiiiih, que é! - falei abrindo os olhos aos poucos
- Pô Pocahontas, teu telefone tá apitando desde onze horas. - me levantei, e fui na direção do celular, no caminho passei pelo espelho, e travei.
- Alexander, viado, corno o que vc fez no meu corpo?! - gritei
- Caralho, você me pediu, eu bati! - falou sorrindo
Minhas pernas com as marcas de seus dedos, minha bunda vermelha e bem marcadas, o meu pescoço iria usar um 1k só de base! Pqp que foda foi essa
....
- Onde vc estava sua maldita? Vou te passar a visão logo, tu não tá lidando com otário não! Vou te socar todinha! - já entrei em casa ouvindo o Dibala.
- Deixa eu te passar uma visão, eu fiquei te esperando a noite todinha, e você simplesmente sumiu, não apareceu! Se tivesse voltado como prometido eu não teria ficado com o Ax. - falei retirando meu salto.
- Papo reto cara, você é o capeta! Teu bicho! Não sei como eu fico contigo, cretina! MALUCA! - Gritou e saiu batendo a porta.
Tô falando, ele não bate muito bem não, homem louco!
Tomei um banho, vesti minhas peças íntimas e logo depois uma roupa leve, prendi meu cabelo num coque bem firme, pq eu odeio quando fica aqueles fios soltos, me irrita. Peguei 10,00 e fui comprar um açaí, pq eu mereço.
Gente são nem 19h e esses bandidos já estão bebendo, puta que pariu, quero que na minha próxima vida eu venha bandida kkkkk tipo Bibi Perigosa.
- Fala aí seu Gaspar, me vê um de dez completo, só sem jujuba, cobertura de morango embaixo e encima de amora. - falei tirando o grana da capinha do meu celular.
- Eai sumida, pensei que tinha me trocado por aquele açaí aguado da dona Vanessa. - disse recheando meu o copo de açaí.
- Seu Gaspar não perde uma fofoca em, tá pior que mulher! - falei no tom de brincadeira, mas ele entendeu bem que não era, pq ficou todo sem graça.
Peguei meu açaí, tirei uma foto e botei no status.
Já é de lei, todo diaa 😚😋
...
Sabadão dia de quê? Pagode né mores, hoje realmente eu não vou curtir nada no morro, já doeu muito ver o Bala com a Fernanda ontem.
PagoFunk da Gb, é uma favela aqui do lado, mas não faz parte do complexo, e é disso que eu preciso. Sarah não vai, o Nandin não liberou, então vou sozinha, não nasci grudada com ngm!
Peguei meu celular, 22:48 da noite. Me levantei, tomei um banho, passei um cremezinho pra pepeca ficar zero bala, por mais que ontem eu tenha depilado, usei a gilete e nem sempre tira tudinho. Enfim, lavei meu muquinho e sai enrolada na toalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pamella (Recomeçar)
Teen FictionEu já fui muito sentimental, já me envolvi de coração. Hoje, agora eu vivo pra mim, por mim! Já segurei o mundo dos outros e deixei que o meu caísse! (Recomeçar)