64

3.8K 284 161
                                    

Pâmella

Assim que desenbarcamos fui rente na direção do Complexo, avisei minha prima que ficaria com meu baby boy.

Cheguei na contenção e eles não queriam me deixar subir, absurdo.

- Gente até parece que vocês não me conhece, Dibala sabe que vc rendia pra mim quando a gente se separou? Ah vai pro inferno você e teu patrão, euem! - dei logo uns gritos com o Parazinho.

Euem, rendia pra mim na minha época de amante com o outro, agora tá de gracinha.

Sarah teve que descer pra eles me deixarem passar, aouuu.

- O Nandinho que mandou, o Dibala tá em missão porra, euem! - disse pra ele.

Por fim ele me deixou passar, alegando que já tinha batido o rádio pro patrão dele.

- Menina você veio logo hoje, isso aqui vai ser um cenário de guerra. - Sarah disse assim que entramos em casa.

- Por que? - perguntei, entendi nada.

- Dibala foi pra uma missão com os caras, e o boato que rola é que uma tropa foi presa, ele deve tá com sangue nos olhos. - respondeu.

Nem dei muita importância, ele pode tá com sangue, água, os caralho a quatro, não ligo!

(...)

- Pam? O amigo mandou tu brotar lá na casa que vocês ficavam, mas sozinha. - Nando disso assim que entrou na cozinha.

- Tranquilo, manda ele esperar um pouco que eu vou por o Cauê pra dormir. - respondi indo ver meu baby.

- Mamain, a gente vai pra casa não? - perguntou tudo embolado.

- Acho que amanhã Cauê, mas vai ser só eu e você. - respondi no automático. 

- Calacaaaaa, meu papain viajou de novo? Não aqueditoooo! - resmungou.

É um abuso cara!

Fiz ele dormir e fui encontrar o outro.

- Bora lá, tu começa.  - ele disse assim que eu entrei na sala.

- Começa você, não é você que queria conversar? - respondi.

Ele tava fumando um natura, estranhei porque ele só fuma balão, natura é quando ele realmemte está estressado, muito raro.

- Sem papin gostoso, quero saber porque você deu de maluca e saiu com o meu menó, bora. - disse alto.

- ué, logo você? Motivo do meu sumisso? Engraçado. - respondi

- É oque? Vai fala logo. - falou sem paciência.

- Por que você ficou com a Daniela de novo? Por que me traiu com ela? Não bastou a última vez? - taquei logo.

Ele arregalou um olhão, abriu a boca diversas vezes pra falar, mas manteve o silêncio por algum motivo.

- Não sabe né. Mas eu sei, você fez isso porque não se contenta com uma só, porque não sabe se saciar somente com uma. Só pensa no seu próprio bem estar, e que se dane os outros. Você fez isso porque não tem escrúpulos, sem caráter e usa a desculpa "sou bandido, carne é fraca" pra esconder a pessoa ruim que você é. - falei, falei mesmo.

- Calma aí, tô errado, suave! Tô mermo, agora sem caráter? Pera aí né Pâmella. Você sabe mais do que ninguém que eu nunca fui santo, também nunca fiz questão de passar essa imagem pra você. Nós se conheceu como? Eu cachorrão de coleira, metia o pau em geral, e você? Atrás de patrocínio, nera isso? - respondeu, fiquei perplexa. - Tu esperava oque? Um príncipe? Porra não é assim não, é oque tu disse, carne é fraca!

- Ah carne só é fraca quando o caráter também é! - respondi na lata.

- Eu sou sem caráter? Qual foi, eu mermo sempre joguei na cara quem eu sou, tu foi minha amante, te joguei de primeira dama, tu achou oque? Não ia ter ninguém pra ocupar teu lugar? - disse. - Mas papo reto, a única vez que eu te trai foi com ela, ela insistia e insiste até hoje, joga na cara, vai na boca e os caralho.

- E ISSO É A PORRA DE UM MOTIVO? JOGAR NA CARA TU COME???? É ISSO DIBALA?! - gritei

- Não é isso, não é porra!!! - gritou comigo.

A gente ficou em silêncio e do nada ele tava quebrando tudo, chorando, e gritando coisas.

- Que que foi? Para com isso, para porra!!! - fui pra perto dele que se jogou na poltrona.

- A gente vai terminar, eu sei que vamos, porra! Eu vou te perder de novo, eu tô sentindo, eu já te perdi.... - ele chorava de soluçar. - Eu vacilei, caralho, eu vou ficar sem você, não vai ter mais nós dois.

Ele chorava muito, gritava, me pedindo pra perdoar ele.

- Bota a mão aqui, sem essas porra de viado, namoral. - disse botando minha mão no peito dele.

Coração dele tava acelerado, ele chorava muito.

- Fica calmo, fica calmo cara! - tentei que ele parasse e me ouvisse.

- Não dá, tá assim porque eu tô te perdendo, eu tô sentindo, a gente já era, por culpa minha, culpa minhaAaaaaaa

- Eu... eu vou embora. - falei me levantando

- Não vai não cara, fica comigo, só hoje, vai. - pediu

Aprovetei que ele estava se ajoelhando e sai correndo, chorando muito, ouvindo ele me gritar, meu peito ardeu, meu ar faltou 😭😭😭😭

Pamella (Recomeçar)Onde histórias criam vida. Descubra agora