Dibala
Mlk mulherengo, máquinado, bem trajado e mal elemento.
Desde menor ah minha escola é minha favela!
Aqui é só lobo meno, uivando na montanha, e no meu prato principal só carne de piranha.
E eu vou dá um role tacando fogo no balão, palmeando de longe avistando ah vida desses alemão!
- MC Th
Papo reto esses meno quer tirar com vagabundo, tô cheio de ódio desses filho da puta! Nem pra fazer as porra direito esses arrombado sabe!
Dois otário, Zé bunda foram fazer uma ação na pista, sem a minha ordem. Resultado um deles ficou com medo de puxar ah porra do gatilho e fugiram com a moto roubada, trouxeram aqui pro morro, agora os cana tá aí querendo bater de frente!
Cabeça do vagabundo tá a mil, o águia aqui e vários pé preto querendo subir!
Peguei minha Fuzil atravessei nas costas, duas pistola na cintura e peguei minha mochila, dois pente de trinta.
- Fernanda, tô vazando ninguém na rua, vai tu e a Bruna pra casa da tua mãe! - vesti o colete
Ela já desceu chorando, toda operação fica assim.
- Olha fica bem, tu sabe que eu te amo muito, vê se não dá mole! Eu te amo muito, vou te esperar junto com a nossa pretinha. - me deu um beijo e eu saí.
Já desci pra boca do Areal, bglh tava tenso.
****
Tô entocado numa laje, atrás da caixa D'Água só dando as coordenadas.
- Tropa do carequinha porra! - rádio
- é os pitbull do Marcin! - rádio
- vai voltar fudido teus otário
- tropa do inguiça!!! - rádio
Tô vendo que vou ter que acabar com essa porra, amarrei ah blusa no rosto, chamei meu piloto de fuga.
- Filha da puta, o complexo é meu porra! - atirei contra um pé preto
Enquanto o Diraça pilota eu ia atirando, os amigo tava na atividade, fui limpando por cima até a Zona do Medo.
- Acaba logo com essa porra 2p - passei a ordem pelo radio
****
Acabo po, morro é meu, meu piloto caiu comigo chegando na Fazenda, porra to todo ralado, vou lá na minha novinha manda ela dá um jeito nisso por que minha 01 desmaia se ver sangue.
- Colfoi Pâmela, abre essa porra! - já dei uns grito
Ah filha da puta não abriu, pulei o muro e entrei pela janela da cozinha, porra todo fudido.
- Bora Pâmela, tá fazendo o quê aí? - já entrei no quarto mas ela estava no banheiro.
- Pâmela, porra abre!!!!! - dei uns socos no banheiro.
- Calma infeliz, que saco puta que pariu, eu tô saindo do banho! - gritou
Tá muito abusada esse filha da puta
- Para de gritar caralho, abre isso aqui que eu to todo fudido! - falei me escorando na porta
Não demorei dois minutos ela abriu a porta desesperada.
- Que que foi meu amor? Aí meu Deus, que sangue todo é esse?! Entra no chuveiro - já começou ah chorar
Entrei no chuveiro ela tirou minha roupa e me deu banho, depois de sair sangue de tudo quanto é buraco ela fez uns curativos e eu botei uma cueca que tinha deixado por aqui.
- Amor, vou fazer alguma coisa pra gente comer tá bom? - se levantou da cama
- Vai lá, tô na larica! - respondi me deitando na cama
Ela desceu, eu continuei deitado abri o celular, várias mensagens da minha 01 pô ela não dá um desconto que isso, assim fode ah firma.
Wpp:
01: amor, tá aonde? Já acabou?
Amor, a Bruna ta perguntando de ti
Dibala! Responde essa porra
Se tu foi em cana como eu vou ficar????
Eu: calma, já acabou eu tô numa base ainda prós cana não dar mais b.o!
Fala pretinha, papai tá bem relaxa daqui a pouco eu tô aí meu amor - áudioWpp of
Fiquei esperando minha novinha, apagando umas mensagens.
- Amor, eu fiz rapidinho esse macarrão com salsicha que eu sei que você gosta, olha tem suco de laranja também. - falou depositando a bancada do meu lado da cama.
- Esculacho em, porra tava mo cota sem comer do teu rango. - já fui pegando o garfo, e cai pra dentro tava cheio de fome
- Calma Dibala, com essa pressa vai passar mal! - falou deitando do outro lado da cama.
Nem falei nada, continuei, dei mais umas garfadas e terminei, bebi o suco de laranja todinho.
- po Pam, hoje tu esculachou. - ela ficou toda sorridente, se amarra quando eu elogio ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pamella (Recomeçar)
Teen FictionEu já fui muito sentimental, já me envolvi de coração. Hoje, agora eu vivo pra mim, por mim! Já segurei o mundo dos outros e deixei que o meu caísse! (Recomeçar)