Pâmella
Levantei 9h da manhã com o Cauê por cima de mim, tudo normal.
Fiz farinha lactea pra mim e pra ele, por que eu amo!
Tomamos banho juntos.
- Mamãe, eu quelo aquela tueca do meu papai. - pediu na hora que eu fui vestir ele.
- Não tem Cauê, usa aquela do homem aranha. - falei mostrando
- Naooooooo. Eu telo a do meu papai, em mãe, emmmmmmm - respondeu manhoso.
Eu mereço! Logo cedo!
- Fica de gracinha que tu vai pro teu pai mesmo, euem que ideia.
(...)
Cauê dormiu, e eu fui ver minhas redes, tempos que eu não mexo.
@Dibala157 Inimigo do Estado 💸🤬deseja te seguir.
Aceitei né, sabia quem era. Meu tt é trancado, só me segue quem eu permito.
Fui olhar a mídia dele e tinha várias fotos do Cauê, muito babão!
Sarah me mandou mensagem me chamando para um churras, domingou, acho que vou.
(...)
- Mamãe, a gente vai no meu papai? Né? Eu sei. - disse embolado.
- É Cauê, se sabe pra que pergunta? - respondi
- Por que eu dosto. - respondeu rindo safado, a cara do pai!
(...)
Já na subida do morro encontrei a Sarah.
- vai subindo, vou levar o Cauê, toma a chave. - me entregou
Nem entendi nada, mas fui né, casa deve está uma zona!
Cheguei na casa dela é abri a porta, tinha um caminho de pétalas rosas traçando um caminho.
Na hora entendi tudo e comecei a chorar.
Fui seguindo a trilha até dar no quarto de hóspedes daqui, a porta estava aberta e o dito cujo sentado na beira da cama.
- Eu não acredito que você fez isso. - falei adentrando o quarto.
- Curte o momento tá. - respondeu sorrindo.
- Vem cá. - o mesmo me chamou para o banheiro, assim que entramos me deparei com a banheira cheia e duas taças acompanhadas de um vinho.
Dibala se despiu e fez o mesmo comigo, ele sentou e fez com que eu me sentasse na frente dele, tudo isso em silêncio. Senti ele molhando meus ombros e minha nuca com uma água morna deliciosa.
- Papo reto, eu não sei oque seria de mim sem você mulher. Eu só quero nós dois juntos de novo, voltar a ser o que éramos. Voltar a sentir aquela adrelina, aquela sensação de garotinho fazendo merda. - disse massageando minhas costas.
- Me perdoa por tudo, tudo o que eu te fiz passar, desde o início, desde quando a gente se envolveu eu nunca joguei limpo com você. E agora eu quero mudar, eu tô decidido, se você me perdoar. - continuou. - Eu quero você de volta, eu quero uma família com você. Só nós dois, eu você e o nosso pequeno. Topa? Largar tudo, passar uma borracha no passado e pegar uma caneta pra construir o nosso futuro? Nossa família? - perguntou beijando meu ombro.
- Eu te amo, volta pra mim. - disse beijando meu pescoço.
- Eu também te amo, muito, muito! - respondi me virando pra ele me encaixando entre as suas pernas.
Nos beijamos, ali vi que aquele beijo, aquele toque, aquela sensação é oque eu quero pro resto da vida.
Ali com ele eu estava sendo feliz, como nunca fui.
Eu amo demais esse homem e agora não largo por nada!
Meu surtado, meu problemático e no fim a minha calmaria.
Nos beijamos, aquele beijo com saudade misturado com desejo.
Logo senti seu membro tomar vida e forma, me posicionei fazendo com o que ele se encaixasse dentro de mim
- Que saudade que eu sentia disso. - disse beijando meu pescoço.
Comecei a me movimentar gemendo de prazer, apertei meus olhos e senti o meu homem apertar minha bunda fortemente.
Me levantei me apoiando na banheira ficando de quatro, ele se posicionou dentro de mim e enfiou de uma vez só, ele susurrava coisas no meu ouvido o que me incentivava a gemer mais alto e aumentava o meu tesão.
- Eu te amo! - gemeu gozando nos meus seios depois de trocamos de posição pela quarta vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pamella (Recomeçar)
Teen FictionEu já fui muito sentimental, já me envolvi de coração. Hoje, agora eu vivo pra mim, por mim! Já segurei o mundo dos outros e deixei que o meu caísse! (Recomeçar)