Dibala
Passei o dia lá na Pâmella, apertei a mente dela legal, botando estranha dentro de casa, sabe que eu guardo meus bagulho lá, e o pior nem é isso! Mina mal chegou já tá cheia de papinho, querendo conversar sobre meu caso com a Pâmella, só a idiota que não percebe que ela quer me dá!
Fui pra boca da Grota, aqui é só chefe mesmo, não para soldado não, é só gerente.
- Qual foi Nem, tá sumidão em relíquia. - já fiz o toque, mo saudade desse puto, das antiga.
- Tô velho já, tenho mais idade pra ficar trocando tiro não, tô com uma casa no sítio, eu, a dona encrenca e as cria. - respondeu
- Tô ligado na tua, teu mais velho tá aí né, tá na contenção do mano lá da Fazenda. - falei
- Tá mesmo, deixei um herdeiro bom de dedo pra vocês, garoto tem futuro. - respondeu rindo
Fiquei trocando uma ideia com eles, só papo de melhoria, rapidinho formou o churrasco, mandei vir várias peça de picanha por que nós gosta muito.
Papo vai, papo vem e eles começaram a gastar minha onda, já tava chapadinho de maconha, na ondinha.
- Fala aí cara. - falei rindo
- Tá com a zero um, e a zero dois em. - Tl falou
- Tô mermo, pai é brabo! Minha zero dois mó porradão, da pra esquecer do pai não. - continuei rindo, olhando pra cara do otário do Diferente que tava com ela. - Depois que o pai atuou ali, cair no esquecimento tá fora de cogitação.
Ele ficou putinho, saiu saindo com o baseado, gastei minha onda maneira na dele, facinho de entrar na mente.
Telefone tocou, olhei no visor era a Fernanda
Môvida 💏
Tá aonde? - Fernada
Tô no churrasco aqui, dos amigo. - Eu
É? - Fernanda
É cara, qual foi vai começar? - Eu
Nada não... aceita minha chamada de vídeo. - Fernanda
Pra que cara? Tá confundindo, to com os amigo rapá - Eu
Atende logo essa porra! - Fernanda
Porra tu engole, toma no cu, vou atender porra nenhuma não, em casa nós conversa! - EuChamada finalizada.
Porra essa mulher consegue me estressar, tomar no cu po! Quando eu tô com mulher ela nem pega a visão, agora que tô de lazer quer dar uma de maluca.
Tá estranha pra caralho comigo, acho que é por causa desses bagulho de gravidez.
Tá toda boba com isso, também tô gostando, mas também tenho minha vida, meus afazeres, se agora eu tô de lazer é por que mais cedo já agilizei minhas paradas. Vai achando que o crime é o creme, é vários b.o pra resolver.
É contabilidade, é carga pra chegar pra recuperar, é troca de tiro direto!
Fora o que tu deve pros outros, por que hoje nós pode até falar que é chefe, mas tem sempre um superior, nessa vida são vários, um maior que o outro, um menor que o outro.
- Qual foi mano, conecta uma música ai. - falei pro Ch
Ele conectou lá, e tacou logo o hino da facção, logo após o monstro.
Nós tem ak, meiota e g3 malícia se brotar nós vai matar vocês
- Eu quero ver vocês tentar no Batô.. - cantarolei
Fiquei no churrasco até altas horas, quando escureceu já lotou de piranha.
- Oii, tá sozinho? - Aquela amiga da Pâmela já veio de assunto.
- Fala comigo, tô nada, tô com Deus po. - respondi
- Ah... E a Pam? - perguntou
- Tá em casa, essa hora né hora de mulher tá na rua não, só as piranha. - falei na cara dura mesmo, pra ela entender.
- Das solteiras, e com tesão isso sim. - riu
Tô falando, diabo é sujão!
Ela tava de short jeans mostrando a poupa da bunda, uma blusa que parecia mais um sutiã, vermelha, peitão dela todo na minha cara.
Dei umas encaradas legal, ver qual foi do material né não.
- Vamo no banheiro comigo? Pra você segurar a porta? - olhei pra cara dela e ri.
Agora vê, eu, segurar porta de banheiro pra piranha, tá maluco.
Ela levantou, eu fui atrás, já sabia qual proceder.
- Eu tava louca pra dar pra você! - falou
Mal entrei no banheiro, ela já me atacou.
Começou a me beijar, mas nem dei muita atenção, já joguei o short dela junto da calcinha pro lado, penetrei dois dedos e fiquei fazendo um vai e vem até ela ficar bem molhadinha.
Ela começou a apertar meu pau por cima da roupa.
- Tava doida pra mim te foder né, cachorra! - dei um tapa na cara dela.
Ela murmurou um "Uhum"
- Tira o short e apoia ai na pia. - assim ela fez, taquei a camisinha no garoto, tá maluco campo assim não dá pra jogar sem chuteira não.
Penetrei de uma vez só, ela soltou um gemido alto.
- Vou te socar todinha, piranha! - falei afundando ainda mais.
- Isso... - falou ente os gemidos. - mete gostoso vai!
Ainda comi o cu dela, botei ela pra dar uma mamada e gozei na boca dela.
- Não conta pra Pâmela, eu gosto dela. - falou. - é minha amiga.
- Nem se eu contasse ela iria acreditar, é otaria, burrona pra escolher amizades que nem tu. - respondi
Joguei a camisinha pelo chão e me despedi dos amigos, meti o pé pra casa, levinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pamella (Recomeçar)
Fiksi RemajaEu já fui muito sentimental, já me envolvi de coração. Hoje, agora eu vivo pra mim, por mim! Já segurei o mundo dos outros e deixei que o meu caísse! (Recomeçar)