45

5.9K 403 107
                                    

Maratona 1/?

Pâmella

08:57

Dia amanheceu triste, sem um solzinho, o barulho do águia sobrevoando as nossas casas, o tiroteio cada vez mais intenso.

Que bom dia!

Levantei, tomei um banho e liguei a televisão e o celular pra ficar atenta às notícias.

No Jornal só dava a operação aqui no morro, a manchete era:

"Nessa manhã de sexta feira os policiais do 150BPM estão organizando uma operação na altura do Complexo do Alemão com 14 mandatos em mãos."

Que Deus proteja os meus, não me imagino sem os meus meninos!

Não sou muito próxima a alguns, mas desde o meu envolvimento com o Dibala que eu os conheço.

(...)

Já são meio dia, até agora tem dois moradores baleados em grave estado no hospital e nenhum envolvido preso, morto ou baleado.

É o que eu falo, os cara sabem quando vai ter operação, só quem se fode é o morador!

Complexo é "passificado" tudo tranquilo, mas não, eles querem vir causar discórdia e mortes.

Já não basta a discriminação que o favelado da periferia lida a cada dia, ele ainda tem que lutar contra esses vermes.

Eu com todas as letras odeio polícia, odeio mesmo!

Só vem pra matar, tá errado? Suave leva em cana, agora tirar a vida de um ser humano, qual a finalidade disso? Não tem cabimento.

Tô ciente que os bandidos não estão certos, muita das vezes matam, roubam pais de famílias, e mesmo assim ainda se acham certos.

Mas cá entre nós, bandido que é bandido assalta banco, Ilha, só coisa grande!

Ladraozinho, 155 que rouba em ônibus, centro da cidade. Esses ai sim, merecem levar um pau e cair no sistema, pois não tem um pingo de respeito por quem acorda 5h da manhã pra por comida na mesa.

(...)

As horas passam, e os tiros só ficam mais intensos.

Eu não queria me permitir a isso, mas cá estou eu chorando e morrendo de preocupação pelo outro lá.

Sim, não temos mais nada, e fui eu quem decidi assim. Mas não vou dizer que não o amo, pois eu amo sim! E amo muito, só não vou me prestar a esse papel novamente.

Nada acaba de um dia pro outro, assim que ninguém deixa de amar da noite pro dia, não tem lógica!

(...)

Olhei no grupo da Voz da Comunidade e estava lá, a minha pior notícia, o que eu mais temia!

Hoje por volta das 18h o traficante João Victor Meireles foi executado, junto dele um fuzil e três pentes carregados.

Meu mundo caiu, eu não acredito!!!!!

Meu amor não, não, não!

Comecei a chorar, meu peito arde! A dor que eu tô sentindo eu não desejo a ninguém, eu nunca na vida senti isso!

Não quero imaginar meu mundo sem ele, não quero e não vou!

Sarah me ligou.

- Fica calma, eu não acreditando. - disse chorando
- Eu não quero acreditar, mataram ele... Tiraram de mim o meu amor, eu.. nao posso acreditar! Ele não fez isso comigo, ele não fez.... pelo amor de Deus Sarah  ele não... Eu não vou aguentar!
- Eu te amo muito, eu aqui pro que precisar, mas infelizmente é isso.

Desliguei o telefone.

Eu me recuso a isso, eu me recuso! Eu não posso acreditar nisso, não tem como!

Os tiros não paravam, e eu estava louca pra saber onde ele estava.

Liguei diversas vezes, e só chamada.

O meu amor não, não o meu!

Eu sabia que esse dia iria chegar, mas não imagina que fosse hoje, não brigada com ele, não sem dizer o quanto eu o amo.

Nao acredito que fizeram isso.

Tiraram a minha razão de viver, o meu branquinho, o meu dengo!

Eu não sei se vou conseguir viver sem ele aqui, eu não sei!

Tô transtornada, só quero acordar desse pesadelo, não aceito que essa seja a realidade!

Fiquei vendo nossas fotos juntos, o sorriso dele, as tatuagens, ouvindo os áudios, tudo!

Eu não vou aceitar perde-lo, eu não vou!!!

Volta pra mim meu amor, eu não

Pamella (Recomeçar)Onde histórias criam vida. Descubra agora