12

9.6K 622 73
                                    

Sarah

É hoje que eu saio desse inferno!

Acordei 05:30, mandei mensagem pra minha prima avisando que estava indo na entrevista de emprego, consegui pela internet.

Tomei um banho, vesti uma calça jeans cós alto, um body preto de manguinha, e finalizei com o meu salto vermelho.

Fiz uma maquiagem não tão forte e pedi pro Marcelinho moto táxi me levar.

Por onde ele passava comigo de moto, as pessoas encaravam, eu empinei bem meu rabetão e continuei plena.

- Valeu, pode deixar que no primeiro pagamento eu te pago Marcelinho - falei rindo e descendo da moto.

- Que isso, tu já quebrou vários galhos pra mim, tô feliz que está de volta. Essa viagem foi de graça, e quando sair me manda mensagem que venho te buscar. - falou e seguiu varado.

Caminhei até a portaria do prédio onde eu ia tentar estagiar, estava muito ansiosa! É um prédio do município, PGM.

- Bom dia, meu nome é Sarah. Eu vim pra entrevista de emprego como estagiária, só não sei o andar. - falei para a recepcionista.

Ela me encarou e pediu meus documentos e tal, dei tudo a ele e a mesma anotou.

- É no décimo andar, com a Adriana, boa sorte. - desejou.

Fui até os elevadores e por fim cheguei no décimo andar. Difícil foi achar a sala dessa tal Adriana.

- Bom dia, é Adriana? - perguntei adentrando uma saleta.

- Bom dia, sou eu sim. Você é a Sarah? Fez a inscrição pela internet, né? - perguntou. - Entra, pode sentar.

.....

Mandei mensagem para o Marcelinho, tô super cabisbaixa, não senti que vou ficar, ela disse que adorou meu currículo, porém eu não tô com esperança. Ainda bem que tenho meus cursinhos, assim eu boto em prática e me viro, sem depender de ninguém.

Marcelinho chegou e me levou até em casa, tirei aquela roupa, estava mortinha de calor. Tomei um banho e fui entrei no Facebook, odeio essa rede, mas é onde você mais consegue clientes.

Anunciei meus trabalhos, e a Pâmela conseguiu comprar pra mim os materias, era só unha, por que maquiagem eu já tinha, bem antigas mas eu tinha.

- Sarah?! - gritaram.

- Oiii, é aqui na varanda. - respondi.

- Tá atendendo mona? - Juliana, estudou comigo.

- Tô sim, tô fazendo Acrigel, Fibra, Normal, Decorada e postiça, só não tenho muita variedade de esmaltes. - falei

- Ah tem problema não nega, olha quero bem funda! - já veio sentando no banquinho.

....

Tô morta, cansada! Nem botei a cara na rua direito, não quero dar Ibope prós outros falarem. Mas hoje eu me superei! Atendi sete meninas, 5 de fibra e duas acrigel. As de fibra deu no total de 450,00 e a Acrigel 100,00. To com 550,00.

Pra Deus nada é impossível né, tô tão feliz!

Deu 23h e eu decidi que iria na pracinha, quanto tempo que eu não tomo um açaí e vejo a cara do povo.

Tirei 10,00 e fui na praça do conhecimento, onde os meninos jogavam bola.

- Dona Vânia, me vê um açaí de 10,00 com tudo! - falei

- Minha flor, quando tempo! Acabou o castigo? Nossa, você tá tão linda! - respondeu

- Acabou sim, graças a Deus, tô bem melhor sem aquele embuste! - falei rindo.

Acreditam que a Dona Vânia nem cobrou pelo açaí? Esse povo me ama muito!

- Sarahhhhh! - ouvi me gritarem, eu estava sentada no banquinho comendo e mexendo no WiFi

Virei no 360 ritmo do exorcista e pra ver quem era.

Daniela, das antigas também é mulher de um parceiro do Nando, ele tá preso.

- Oi meu amor, quanto tempo! - abracei ela.

- Aí sua safada! Nem pra avisar que tá fazendo unha! Eu aqui com essas monstras pra fazer! - ela disse rindo

- Eu anunciei no Facebook, tô precisando de um extra. - falei rindo.

Ficamos papeando, botando as fofocas em dia. Ela não visita mais o marido, pois descobriu que ele estava sustentando uma novinha, homem é muito sujo né!

- E você? Vacilou com o Nando? - perguntou

- Vacilei, muito feio. Mas acho que isso só serviu de lição sabe. Eu só pensava em baile, droga e putaria. Eu tô velha já pra essas coisas, não tenho um emprego fixo, dependi dele por muito tempo, agora quero ser independente sabe, viver sem me preocupar se ele vai reclamar das minhas roupas, ou ficar chorando pelos cantos após descobrir dos pentes dele. - falei e ela se surpreendeu, na verdade até eu me surpreendi comigo mesma.

- Bom que você pensa assim Sarah! Espero que você nunca mais dependa de mim mesmo, por que eu não vou estar aqui pra te mover uma palha! - adivinhem quem era?! O demônio? Quem dera!

Status do WhatsApp

' ah verdade é que o baile segue com o ou sem você! 😚😋

Pamella (Recomeçar)Onde histórias criam vida. Descubra agora