16

10.2K 651 43
                                    

Dibala

Tô cheio de ódio daquela filha da puta! Qual foi lutei pra caralho pra chegar onde eu tô e essa mandada quer me tirar de otário?!

Vários mano já me passou a visão que ela não é e nem nunca fui santa muito menos de família! Mas eu continuei po, ela é surtada mas é fiel comigo, podia ter feito como a prima e metido a galho na minha cabeça, mas não po.

O foda é que eu sou homem, buceta nenhuma me prende, tem de exemplo aí a Fernanda po minha primeira dama é mo porradão, coisa linda mrm! Nem assim eu largo a Pâmela, por que eu sou egoísta, quero sempre mais.

Ela acha que eu sou o enviado do cara lá de cima, que eu nasci pra ela e esses bagulho, eu quero que ela continue assim por que quando souber que o cara que deita do lado dela é o mesmo que dorme de conchinha com outra ela vai surtar legal.

Eu sou dividido, eu gosto da Pâmela mas quem eu amo é a Fernanda, tava comigo no sufoco, na merda, até debaixo D'Água.

Já a Pâmela, me conheceu no meu melhor momento, quando meu império tava formado. Tlgd que ela se faz muito, diz que não liga pra mim, mas qualquer boato ela já quer deixar careca e várias parada.

Se eu fosse um cara bom eu largava das duas, mas eu sou egoísta só penso em mim.

Vim pra casa pra não me estressar mais com a Pâmela, mas acabei descontando na Fernanda.

- Que que é caralho? - gritei

- Desde quando nós temos segredos? Desbloqueia esse celular João Vítor! - berrou.

Não aguentei, essa filha da puta me testa! Já tô o ódio, ela ainda quer fazer graça!

- Cachorra do caralho! Quantas vezes já te falei que não era pra falar meu nome? Muito menos gritar! - agarrei no pescoço dela.

- Amor, para, para com isso tá me machucando! - tentou se soltar.

Tava pra meter um soco na lata dela, mas aí a Bruna chegou da escola.

- Papai, papai eu fiz um desenho. Papai? - assim que ela viu a cena arregalou os olhos e só fez chorar.

Desmoronei, po minha filha, não tem como.

- Filha, desculpa papai, a mamãe vacilou a gente só estava conversando.

Ela nem quis falar comigo, só subiu pro quarto. Igualzinho a mãe, idênticas.

- Vai logo porra! - gritei pra Fernanda.

Ela levantou e subiu, marquei um 10 e fui pra rua.

Eu não queria, mas quando eu vi já estava lá na esquina daquela filha da puta!

Fiquei olhando e tinha vários meno da boca na laje do lado da casa dela, nem entendi.

- Qual foi Jp? - perguntei chegando na própria laje.

Geral disfarçou, quando eu olhei. Ela estava com aquela porra de biquíni de fita, porra!

Comecei a gritar mandando ela entrar, mas ela tava de fone, nem ia me ouvir.

Desci da laje voado e entrei na casa.

- Pâmela desce! Cheio de homem nessa porra caralho! - gritei e ela se assustou.

Ela desceu debochando. Odeio isso mn, ela sabe como esses cara são nervosão ainda fica fazendo graça.

- Ue não posso tomar banho de sol agora? Euem Dibala! - falou

- Pâmela já no tô bem, não me estressa não caralho! - gritei

- Eu quem não devia estar bem né filho, tu vem faz maior auê, dorme com outra, e depois quer tirar onda comigo? Se manca! Isso não vai durar muito não, até o dia que tomar vergonha na cara e te largar. Aí tu fica com a tua mulher e o resto do morro, mas pode ter certeza, tu pode ter todas! T O D A S! Mas se eu não fizer parte deste rodízio não vai valer de nada. - falou

Nem respondi, por que ela estava certa, Fernanda tá comigo, mas eu não consigo ficar um dia sem a minha novinha. Me irrita, mas se eu passar umas horas sem ouvir ela gritar pela toalha ou tentar me estapear pode ter certeza que aquele dia não valeu a pena.

É foda, coração do ladrão tá dividido e isso não é bom. Mas até lá, até eu desenrolar essa parada eu continuo com as duas, assim tá mec.

Quer tentar então pode vim, quero vê tu aturar os pitbull do Marcin 🎶😠🔫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quer tentar então pode vim, quero vê tu aturar os pitbull do Marcin 🎶😠🔫

Pamella (Recomeçar)Onde histórias criam vida. Descubra agora