' Estamos chegando na reta final 😭.
Dibala
Favelão tá em festa, paizão 57 faz aniversário hoje, vida longa ao chefe!
Tô aqui na boca da grota agilizando as coisas pra mais tarde.
Vários k.o pra resolver, contabilidade das drogas, vê se os barraqueiros já pagaram, é muita coisa po.
(...)
Já tomei meu banho, pai ta trajadinho de Nike da cabeça aos pés, taquei meus ouros na rajada e me temperei no famoso 212.
Dona encrenca ta a anos de frente para aquele espelho e nada. Se eu não apressar ela só sai de casa amanhã.
- Vai ficar ai em!!! - gritei. - Vou deixar o Cauê lá na minha prima, e quando eu voltar nós vai.
- Tá, tá! - respondeu com a cara toda branca.
Euem não sei pra que essas porra, se ela é lindona sem nada.
Deixei meu moleque lá na Indayara, lá é a parte calma da família, geral da igreja, ambiente mais que bom.
- Parcero vou nem falar nada pra tu, já ta a mo cota ai, vou te deixar sozinha mermo num fode. - me escaldei logo, qual foi papo de duas horas de frentepra aquela porra.
- Tô indo, tô indo, que caralho!!!! - gritou.
Ela fez eu tirar uma porrada de foto pra só depois sair de casa, estourando duas horas.
(...)
Baile tá aquelas coisas, coro comendo no centro, só putaria, coisinhas leve.
Dj mandou a braba, tropa teve que marcar presença na pista.
Oi no cpx é fábrica de bico, e se tentar cê vai ficar fudido o fuzil do 2d cuspindo fogo doido pra pular la na Serrinha dnv 🎼
Demos mo rolezao pelo baile, quando voltei pro reservado cadê a filha da puta??
- Eai Nandinho, Colfoi cadê essas porra? - perguntei, qual foi da delas mermão.
- Quero nem vê po, mulher maluca, mandei ela marcar aqui que eu já voltava. - respondeu revoltado, pelo visto tava na mesma situação que eu.
Marquei um dez, vinte e nada da filha da puta.
Dei um rolezao e a fdp tava do lado da barraca da tia dela junta da outra lá, quer me ver saindo da graça mesmo.
- Bora Pâmella. - chamei
Chamei uma, duas, três.
- qual foi? Vai ficar nessa ai? - falei logo, vou ficar rendendo pra mulher não.
- Vou, vai lá fazer ronda, ou melhor ir atrás dessas Maria Fuzil. - respondeu
- Ah caralho agora eu tô indi atrás de mulher também, meu Deus que que eu fiz pra merecer isso? - perguntei altão, que isso mulher maluca, nem atrás de buceta eu fui.
- Me poupe dos seus dramas, vai pra lá pro meio dos seus amigos que eu vou ficar aqui com as minhas amizades. - falou toda, toda.
Brabão dela ficar aqui sozinha, com essa roupa ai, brabão po!
Já sai puxando pelo braço, se eu puxasse o cabelo a filha da puta ia fazer escândalo, conheço po.
- Tu vai ver só, vai ver só!!!! Quer me fazer passar vergonha né, gosto assim! - gritou assim que chegamos no reservado.
Ta maluco mulher voltou mais abusada do que a última separação, tudo que rebater, questionar que isso mn antes ela não era assim não.
Pai vai ter que amansear a carne dnv, mas sem problemas pô, o que não falta é força de vontade.
A desgraçada ficou o baile inteiro rebolando aquele cu na minha frente, esfregando mermo, já tava quase dando uns tratos nela por aqui mesmo, qualquer aventura faz bem rs
- Bora ali, bora. - falei no ouvido dela.
Sonsa se fez de maluca, tá doido essa daí é a verdadeira estiga vagabundo.
(...)
Pixote subiu no palco, doidona já voou pra grade, fui atrás né.
Passei o braço no pescoço dela, bruto mermo, nós é assim.
Ela cantando abeça e eu ali de cantinho, parada doidona curtir um baile assim, agarradinho com a minha novinha, parece até viadagem.
O cara lá cantou uma que tocou no coração, fui la na alma mesmo, bglh de maluco.
- Se essa boca não beijasse tão bem, se esse abraço não fosse tão massa, se quer saber se eu quero outro alguémmm nem de graça, nem de graça. - cantei no ouvido da minha Mulher, novinha.
- Leva mal nãoooo, só tem espaço pra você no coração. - continou.
Curti o baile assim, melhor forma com a dona do meu coração, feiticeira do caralho me prendeu nela, safada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pamella (Recomeçar)
Teen FictionEu já fui muito sentimental, já me envolvi de coração. Hoje, agora eu vivo pra mim, por mim! Já segurei o mundo dos outros e deixei que o meu caísse! (Recomeçar)