49

5.3K 382 16
                                    

Fernando

Vim na direção do mano, tlgd que ele não vai querer abraçar meu papo mas vou tentar po, vai que cola.

Tô doidinho pra sair do morrão, pegar um sítio com a minha dona, nossas futuras crias e as verdinhas.

Sentei com ele no quartinho que tinha para as contabilidades.

- Fala aí, deve ser importante né tá soando. - falou olhando pra minha cara.

- Po tô querendo sair do movimento, sair da vida mermo. - falei logo, vou ficar me embolando nada.

- Papo reto te falar, se eu não te considerasse pra caralho eu te passava agora, tá maluco como tu solta um papo desses mano. - falou

Já fiquei puto, já vi que sair eu não vou.

- Tu quer sair por que? Né por causa de mulher não né. - contínuo

Nem fudendo que eu ia admitir que era isso, duvido.

- Né não, quero sair só isso. - respondi

Ficamos mais umas horas desenrolando e a resposta foi como esperada Não.

Papo foi tão longo que ele ligou até pro cara que tá em cadeia, é o que eu falo, crime é foda, um maior que o outro.

Tô aqui tomando um gelo com ele, mano me abraçou, ao invés de me tirar do movimento me botou como segurança dele, subi de carga.

Mas te falar tentei, fiz meu papel de sujeito homem. Se a Sarah quiser tranquilo, se não infelizmente eu não vou poder fazer nada.

(...)

Cheguei em casa mandei mensagem pra ela avisando que amanhã ia lá pra nós bater um lero, já era uma duas horas da manhã, mensagem nem chegou pra ela.

- Mô tava onde? - Nataly já foi apertando minha mente

- Tava ali com o mano. - respondi

- Só homem? - perguntou dnv.

- Melhor perguntar diretamente po. - falei

- Tinha mulher? - neguei com a cabeça. - a sua ex, tava lá?

- Não Nataly, porra tá me irritando.

Nem dei mais ideia, joguei uma água no corpo e bargue, vou ficar batendo cabeça com ela nada.

Acordei já na abstinência de fumar um, que isso.

Apertei um natura e fumei até a ponta, tava na sede já.

Fiquei na ondinha, Nataly boladona por que fumei dentro do quarto, cheiro ficou impregnado.

- Poxa cara, eu te peço tanto pra tu não fazer isso. - falou. - Eu sempre limpo aqui em casa, agora vou ter que passar um pano aqui no quarto por causa do cheiro.

- Foi mal Nataly, foi mal! - falei indo direto pro banheiro.

Hoje quando for conversar com a Sarah, dependendo do que for decidido vou dar um papo na Nataly, isso que eu tô fazendo com ela não é maneiro não, mina gosta de mim que eu tô ligado, ficar maltratando o sentimento dela é coisa de moleque.

Joguei una água no corpo, troquei de roupa e fui logo pra rua, chefe já mandou um áudio avisando que hoje ia marcar do alto, não quer ser visto.

Cara já tem vários segurança, pra chegar nele é pra mais de cem soldado, muita escolta, duvido que pega! Pega nada!

Subi na moto e cheguei na direção dos amigos, marquei de lá até altas horas.

Nada do chefe liberar, Sarah já tá perguntando p caralho onde eu estou.

Pamella (Recomeçar)Onde histórias criam vida. Descubra agora