27

6.9K 474 66
                                    

Dibala

Papo reto maldita hora que eu decidi levar a Fernanda pro baile, toma no cu só problema!

Nunca fui santo, mas também sempre soube administrar minhas coisas na rua, meu único deslize foi a Pâmela, deixei se criar muito, mas agora vai ser cobrada.

Mano lá me deu mo esculacho, ouvi pra caralho calado, tô só o ódio!

- Gostou filha da puta, gosto de fazer showzinho na rua!! - chegamos em casa agora e ela já estava se tremendo, não sei se era de ódio ou de medo.

Dei logo um soco no braço dela pra ficar esperta.

- Tá maluco João Vitor? Vai me bater por causa de piranha? É isso? Duvidoooooooo!!! - gritou

- Para de gritar sua filha da puta, não vou te bater por ninguém não, vou te bater pra vê se você cria postura de mulher, tem que dar o exemplo, vacilona! - dei um soco na cara dela

- Para!!!! - gritou saindo de perto de mim. - Tu merece ser corno, seu otário!!! Tufão do caralho!!!

Na hora meu ódio subiu, tá maluco como chama sujeito de homem de corno, né assim não parcero

Já dei uma banda nela e cai pra dentro, ela também me peitou, tava me arranhando todo.

- Para po, tu não dá dentro comigo sua filha da puta! - dei dois bico nas costas dela

Papo reto amassei legal, pau comeu firme, no final ela quebrou a casa toda até a televisão.

Sai de casa todo lanhado, tava boladão.

Fui pra boca, fumei 700 e fui pra casa da outra lá, tô pensando aqui, se cobro ela ou deixo cair no esquecimento, última vez que bati nela tirei meu filho, gosto nem de lembrar.

- Tá fazendo o que aqui caralho? - gritou assim que eu coloquei os pés na sala.

- Vim falar contigo uma parada seria, papo retão mesmo, antes de vim pensei pra caralho, mas não vou te encontrar não, fica suave. - falei

- Então veio pra que? - perguntou abusada

- Vim dar rl, mas de verdade. - respondi

Ela abriu a boca diversas vezes mas não falou nada, tlgd que ela já tinha dado a última forma, mas se eu quisesse de verdade voltava.

- Última forma entre nós dois, pra acabar com essa discórdia toda, tu vive bem, eu vivo bem e acabou. - falei

- Tranquilo. - respondeu fria

- Pose ficar despreocupada que eu não vou parar de te fortalecer. - falei indo pra abraçar ela. - Te amo pra caralho, por isso eu tô fazendo isso, por que isso só vai te machucar.

Ela começou a chorar e eu vim embora, papo reto bagulho doidão esse, nem pela primeira dama eu fico assim.

Vim pra casa fumei um natura e fiquei viajando no tt, ela tinha postado várias coisa triste.

*Twitter da Pam*

' Ainda gosto de você, eu não escondo de ninguém, ainda gosto de você e o seu amor me faz tão bemm ..

' Pior dor é a de amor, da até agonia!

' Volta p lugar que sempre foi seuu

*Twitter off*

Ela tá assim agora, mas já já passa, o que não dá é as duas cair na porrada e continuar essa putaria.

Gosto pra caralho da minha novinha, mas não dá pra largar da Fernanda, me fortaleceu no claro e no escuro, época da vaca magra tava aqui comigo dividindo um ovo, nada mais justo que ela está comigo no meu império.

Fiz as pazes com ela, na cama né, nós só serve pra isso. Eu uso ela, ela me usa e assim nós vai empurrando com a barriga.

Agora vou ter que dar uma assistência pra de casa, se não vai ser mais b.o pra mim, qualquer coisa agora vai ser papo de desconfiança, conheço po.

Pamella (Recomeçar)Onde histórias criam vida. Descubra agora