08

9.6K 569 27
                                    

Continuando

- Maldito, desgraçado! Corno!!!! Eu te odeio! Tu vai pagar pelo que fez com ah minha prima! - gritei

No fim de tudo, cá estou eu no UPA com ah Sarah, abriu ah cabeça, e torceu o pé, perdeu muito sangue por isso desmaiou.

- Pam? - ela tava abrindo os olhinhos, estava toda roxa minha bebê.

- Oii meu amor, eu tô aqui. - acariciei sua mão.

Ela deu um sorriso fraco, sabia que ela estava tentando ser forte, e ajeitar ah armadura de ferro, mas eu conheço sei como ela é frágil.

- Não precisa ficar com vergonha não, eu vi tudo. - falei

- Eu tô horrível né e ele...ele vai me matar. - disse tentando se sentar

- Pensa nisso não, eu te amo, muito, eu tô aqui pra tudo! - falei

Ela desabou ah chorar e eu junto, não consigo é minha prima, minha única família.

- Bom dia moças, ah paciente já está de alta, mas eu aconselho repouso, e vou te receitar dois remédios para dor de cabeça e um para disenchar o pé que foi fraturado. - o médico, Gustavo adentrou a sala.

....

Sarah

É, onde eu fui me meter, olha onde eu tô. Apaixonada por um cara que quase me tirou ah vida, errei? Muito, se eu soubesse não tinha feito. Mas eu só quis me vingar, de tanta humilhação que eu passei ao lado do Fernando. Já dei minhas puladas de cerca, diversas vezes. Mas ele? Ele desfila com lanchinho, eu sei a gente não tem nada oficial, mas eu só tô aqui em função ah ele, só continuo nessa por ele! E olha aí, vacilei feio & ele reagiu como qualquer um bandido que precisa manter sua postura para não perder o poder.

Tô de castigo por três meses, & ele dei rl no nosso lance. Já na subida do morro os vapores me chamaram, me levaram na minha casa antiga, de quando eu vim morar com ah Pam aqui. Ele mandou por fogo na casa em que nós vivíamos, com todos os meus pentences. Tô zerada, fui burra! Não soube usufruir de tudo que tive, se hoje eu tô aqui, foi por escolha minha!

Pâmela me deixou na porta de casa e prometeu que voltava, pelo menos ele fez o favor de pedir pra limparem aqui, eu não ia aguentar tanta poeira, estava tudo no mesmo lugar, só com uma limpeza por cima.

Deitei no colchão, duro feito pedra, travesseiro rasgadinho por conta do tempo. Liguei o celular e entrei no tt, único lugar que eu posso falar a vontade e ninguém vai me criticar.

Twiter on

@Bruxinha157

Eu só queria saber pq dói tanto?! 😓

🗨️ 🔃 ❤️

Eu vou dar a volta por cima, juro por Deus! 

🗨️ 🔃 ❤️

Twitter of

23:06

- Sarah? Acorda, trouxe um lanche pra você. - era minha prima

Me ajeitei na cama e ela botou um podrão por cima das minhas coxas.

- Valeu, te amo palhaça! - falei

- Também te amo xodó. - ela sorriu e bagunça meu muquinho.

Só de falar me dá um alívio, não sei como ele não deu ordem para cortar meu muco, ele sempre falou que se eu desse deslize, ele ia me deixar carequinha.

Mas eu conheço, sei que agora deve estar se corroendo de saudades, morrendo de arrependimento, sei como ele é, conheço cada detalhe daquele ogro.

Três meses, três meses sem por ah cara na rua, nem cheirar macho, nada! Não posso nem ir na padaria, nem acredito!

03:57

Pâmella foi embora, deixou um pacote de miojo, 4kg de arroz, 4kg de feijão, 1kg de carre, 1kg de carne moída & uns pacotes de frango. Disse que pediu ao Dibala, pois pelo Nando eu morria.

Revirei, revirei na cama e nada! Não conseguia dormir, não dava! Foi sempre nós dois, agora tinha um vazio, um buraco que eu não sabia como ocupar, vou sentir isso eternamente, pq pra ele eu não volto mais!

Desisti, nem ia abrir o celular mais apitou tanto, + tanto que eu decidi ver. Era Pâmela me mandando msg, perguntando se estou bem, dizendo que não está conseguindo dormir, mas o que mais me chamou atenção foi um print de um tweet.

Twitter on:

Twitter on:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Nataly09

Finalmente só nós dois. Eu & você, te amo muito! ❤️💏

Pamella (Recomeçar)Onde histórias criam vida. Descubra agora