Dibala
Levantei cedinho, pq acordar mesmo eu não acordei.
Essa mulher ta me fudendo, e o pior que a filha da puta não me fala o que houve, qual foi do fundamento.
Depois daquela parada lá que ela me mandou, me bloqueou e todo número que eu pego e chamo ela, automaticamente ela me bloqueia.
Tô malzao sem minha dona encrenca, po sem meu filho, tá foda.
Já fui atrás da mandada da prima dela mas ela nem falou nada, piranha do caralho po. Ainda fica se vitimizando pq ta gravida, num fode rapa.
Tomei um banho geladão mermo pra refrescar e fui dar uma geral na boca, vê como tá aquela porra.
- Bom dia patrão, tá tudo nos conformes já. - Ligeiro meno bom mermo.
- Tá suave Ligeirinho, qual foi que tu ainda tá aqui? - perguntei.
- Po patrão tenho que dar uma assistência pra minha mulher e pro meu menor né, ela tá tristona que não conseguiu botar ele na parada da creche e ba, bagulho particular. - respondeu. - ai tô puxando dois plantão pra deixar mec.
- Mas qual foi, quer adiantar tua meta? Pegar um bagulho emprestado? Tem k.o não mão, nós tá aqui pea fortalecer um ao outro meno. - falei, me vi nesse menor, época da vaca magra com aquela mandada lá, puxava vários plantão, topava qualquer corre pra manter em casa.
Fiquei mo cota com ele pra ele aceitar meu dinheiro, mas quem disse que esse puto aceitou, brabão po, mlk é orgulhoso quis nada não.
(...)
Mandei msg pra mandada, sujar outro número, outro chip pra ela me bloquear no final, tô até acostumado.
Wpp: Surtadinha 💏
Eu: Oi dona, fala comigo. Po amor tô cheio de sdd, ajuda aí preta 💗💗💗💗
Tu sabe que eu sou paradao na tua, te amo mermo geral sabe
Volta pra casa, me diz onde tu tá que eu vou te buscar
Faz isso comigo não, tá me machucando muito 😭
Tá doendo pra caralho olhar pro lado da cama e não ter você aqui, não ouvif o Cauê pra lá e pra cá, porra preta me diz o que tá acontecendo, eu vou melhorar
Mas volta pra mim. Tô te esperando 👪💗Wpp Of
Demorou nem dois minutos ela visualizou, digitou, digitou, demorou pra caralho e quando eu achei que ela iria mandar, ela me bloqueou.
Tive que jogar sujo nas mensagens, apelar pro sentimento, mas nada ali é mentira, tô morrendo de saudades da minha novinha, po que isso.
Minha vida é incerta e disso ela sabe, não posso ficar perdendo tempo, tenho que viver agora po, já vi vrs meno ai morrendo, favelão fica de luto por uma semana mas depois geral volta ao normal, só quem sofre mermo é tua mãe, teus filho, te falar que nem a fiel sofre, demora nada ela já tá sentando pra outro.
Fiquei matutando, tentando saber o que eu fiz dessa vez, tudo que eu fiz, foi na calada, tive umas recaídas sim, com a Daniela, mas não passou de duas vezes.
Bagulho foi puro tesão e por insistência dela, somente por isso.
E nem tem como ela saber po, única vez que eu dei mole foi quando o Cauê foi comigo, tive que dar um passeio com ele e acabou que ba rolou, mas última vez, última forma com ela po.
(...)
Sentei na beirada da cama, apertei um natura, e joguei pra mente, fiquei viajando na onda.
Acabei que apaguei, sonhei com a minha novinha, peito até dói.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pamella (Recomeçar)
Teen FictionEu já fui muito sentimental, já me envolvi de coração. Hoje, agora eu vivo pra mim, por mim! Já segurei o mundo dos outros e deixei que o meu caísse! (Recomeçar)