PâmellaFui pra casa em choque, Dani falando várias coisas, puxando assunto e eu viajando no que fiz com aquele infeliz.
6 meses de resistência pra na primeira tentativa eu vacilar, que raiva!
Mas o que eu posso fazer? Meu coração é dele, e disso ele sabe bem.
Eu e ele estamos juntos desde os meus 14 anos, tô com 19 são cinco anos nessa, cinco anos não são cinco dias, nem cinco semanas muito menos cinco meses.
Cinco anos entre trancos e barrancos, entre tapas e beijos.
Daniel foi embora, ele até queria dormir aqui, mas eu queria ficar sozinha, faz tempo que a minha rotina é só cursinho, salão e academia, tô precisando de um tempo pra mim.
Tomei um banho bem quentinho, vesti meu pijama e deitei na cama.
**
2h46Realmente a madrugada é feita pra pensar, não consegui dormir até agora.
Fico lembrando de nós dois, de todos os vacilos, mas de todos os acertos, de todas as brigas mas também de todas as reconciliação. De todos os surtos que não foram poucos.
Eu e o João tivemos uma vida, mas uma vida inesquecível, eu me enganei em pensar que iria esquece-lo em seis meses, é impossível!
Impossível esquecer alguém que te fez tão mal, mas tão bem ao mesmo tempo.
Ele é meu ranço, meu estresse diário, meu surtado. Mas no final é meu ponto de paz, meu equilíbrio.
Muita gente fala que eu sou uma idiota por me sujeitar a ser segunda opção, eu também me acho uma idiota, mas não dá o direito de NINGUÉM me taxar assim.
Pois sendo segunda opção ou não, quem se sujeita a isso sou eu, e sabe o que mais? Eu não sou menos mulher por isso, eu me torno até mais por isso, por aguentar esse papel e está ali pra ele sempre.
Tô aqui sempre fortalecendo ele, tomou um tiro? Vem pra minha casa por que a mulher dele não aguenta ver sangue, tá passando mal? Vem pra minha casa por que a mulher dele nem pra dar remédio serve, tá com fome? Vem comer aqui em casa por que a comida da outra é horrível.
Sim, eu vou ser sempre a segunda, a outra, mas eu vou ser sempre aquela que ele não larga e nem abre mão.
Mas não vou voltar pra ele, não voltou não pelo motivo de ser a outra, por que se ele quiser um dia me por como fiel eu não aceito, se ele faz com ela que tem um filho com ele, imagine comigo né.
Mas não vou voltar por um simples motivo, não quero. Estou bem com o Daniel, não o amo, mas gosto dele, da presença dela, do jeito que ele me trata. E isso o Dibala não pode me proporcionar.
Fui dormir ela 5h da manhã, só pensando na gente.
***
Domingou, dia do tédio.Tô deitada com o Daniel vendo Netflix, estamos terminando de ver Elite, e eu tô puta que o Pollo matou a Marina, toma no cu cara!
- Ala, agora vai falar que quem matou foi o Nano, o cara amava a mina, pai do filho dela, isso é pq ele já foi preso! - Daniel tá revoltado kkkkk
- Ridícula essa mulher, tomar no cu, nem sabe investigar direito, mas ele também só foi suspeito por que o viado do Samuel falou que ele estava lá. - falei
Ficamos discutindo babado sobre, pior mesmo foi quando ele viu que a série acabou, sem mais nem menos.
- Eles criam o bagulho, faz geral gostar ai depois acaba com a parada, papo reto bagulho de maluco. - falou
Comecei a rir, ele se viciou mesmo kkkkkkk.
Estávamos escolhendo outra série, mas aí o celular dele começou a tocar, ritmo frenético.
Eu até ia atender, mas a última vez que eu atendi o celular dos outros perdi meu baby, então nem arrisco.
Só li o visor e dei o celular pra ele.
"Joyce😏"
Ele disse que era a irmã dele, fiz que acreditei né.
Mas a única Joyce que eu conheço aqui do morro é uma mina lá do Inferno Verde, adora um fuzil.
Vou nem dar nada, vou fazer a Kátia, se eu pegar acaba aqui mesmo.
Tiramos uma foto e eu coloquei no status.
' Domingouu com o surtado 💏🤪
👁17Agora é com vocês Pâmela fica com o Daniel ou com o Dibala???
Mais votado vence!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pamella (Recomeçar)
Teen FictionEu já fui muito sentimental, já me envolvi de coração. Hoje, agora eu vivo pra mim, por mim! Já segurei o mundo dos outros e deixei que o meu caísse! (Recomeçar)