28

6.9K 445 99
                                    

6 meses depois

Pâmela

Sabadou, e tudo mudou, ai que preguiça sério mesmo!!

Levantei 6h e fui logo pro banho, despertar!!

Vesti minha roupa do cursinho e comi umas rosquinhas.

Tô fazendo um curso de enfermagem, sou apaixonada!

Depois que o João me largou, de vez, eu percebi que se eu não corresse atrás, ninguém ia correr por mim. Então investi todo o meu dinheiro no salão, lucro muito com ele, pois salão no morro é sucesso!

De manhã eu faço curso, depois do 12h eu vou pro salão e 21h vou pra academia.

Sarah tá comigo, não me larga por nada, ela chega do trabalho depois das 18h então assume o salão só por esse horário, na nossa equipe é só eu, ela e um viado que adotamos kkkkk.

O outro lá tá todo feliz, vai ser papai de novo. Não gosto nem de lembrar de quando perdi o nosso baby, foi horrível, doloroso demais, mas Deus sabe o que faz.

Hoje ia ser a maior correria, além da academia ainda vou ter que passar lá no Centro, hoje é dia da minha crianca, Mariazinha! Sou apaixonada nesse erê minha abusada.

Sai do cursinho fui direto pro salão, atendi umas 5meninas e fiquei fazendo hora até dar o horário da minha academia.

Quando deu 20h fui pra casa, o dia inteiro sem almoçar, tenho que comer por que hoje o babado vai ser forte.

Fiz um macarrão com linguiça e creme de leite e amassei kkkkk.

Já estava saindo pra ir pra academia quando uma moto parou do meu lado.

- Bora, vou te levar! - falou

Era o Daniel, bofe que eu tô ficando, é meio bipolar, maluco mas eu gosto desse surtado.

Subi na moto e ele me deixou na academia da pista, sim filhas faço na Smart Fit, tudo de outro mundo.

- Mais tarde eu venho te buscar pra gente dar uma namorada. - falou

- Vem me buscar, mas vou ter que ir pro barracão, hoje é dia da minha criança. - respondi

- Então jae, depois nós se fala. - disse

Dei um selinho e entrei pra academia, sessão tortura!!

**
Hoje me superei, até zumba fiz!!

Faço academia não por que preciso, mas quero manter meu corpinho de 16 anos né kkkkk.

Quando deu 23h a academia já estava fechando e o bonito chegou.

Ele me deixou no barracão que é pertinho lá de casa e eu fui pro banheiro improvisado que tem aqui. Tomei banho, e vesti minha roupa toda branca, não coloquei saia por que hoje não vim preparada pra receber.

- Oii titiaaaaa. - Mariazinha já veio toda de rosa, pulando pra lá e pra cá, ela vem em uma mulher já de idade, deve ter uns 40 mas da uns saltos babado

- Oii meu amor, coisa lindaa. - abracei ela

- Titia, vem, vem ver o tanto de doce que eu ganhei. - foi me puxando.

**

Fiquei no barracão até 1h da manhã, Mariazinha não queria ir embora por nada, chorou e tudo kkkkkk. Diz ela que na próxima vez me quer na hora bem cedo, que temos que conversar bem sério.

Muito engraçada essa criança, meu xodó!

Troquei de roupa e fui pra casa, tomei um banho e vesti meu pijama.

Fiquei me remexendo na cama até pegar no sono, hoje o dia foi bem cansativo.

- Pâmela, acorda vai! - ouvi de longe me chamarem.

Abri os olhos e era o Daniel, só podia ser cara.

- Eu tô morrendo de sono Dani. - falei

- Que que tem, vamo da uma namorada, rapidinho vai. - ele começou a beijar meu pescoço, meu ponto fraco!

Foi descendo até o meu seio esquerdo, onde ele chupou o biquinho, fiquei molinha.

Quando chegou no meu sexo me fez ir nas nuvens, sério meu bofe é sensacional!

Depois trocamos de posição e dei meu nome naquela piroca, chupei com vontade, fiz trabalho lindo!!

- Agora senta! - falou com aquela voz grossa, rouca.

Me posicionei de costas e ele veio pra ponta da cama, apoiei minhas mãos no meu joelho e comecei a rebolar no seu membro.

- Filha da puta do caralho! - ele ficou mordendo minhas costas, dando tapas na minha bunda e vez ou outra massageando meu clitóris.

- de quatro. - obedeci na hora.

Só senti ele dentro de mim, indo cada vez mais forte, já estava ficando louca de tanto tesão.

Trocamos as posições diversas vezes, já estava vermelha de tanto tapa, agora estamos na melhor posição pra mim.

De ladinho, gosto muitoooo!

Ele socava forte enquanto eu massegeava meu clitóris e ele dava uns puxões no meu cabelo, me mordia e falava umas coisas no meu ouvido que me deixavam ainda mais excitada.

Transamos até altas horas, quando deu 4h fomos dormir, bofe me consumiu tô toda marcada, boneca ardendo demaissss.

Dormimos de conchinha, peladinha mesmo, gosto muito!

Pamella (Recomeçar)Onde histórias criam vida. Descubra agora