21

7.6K 488 66
                                    

Pâmela

Acordei a cara da preguiça, que baile foi esse Jesus!!!

Vim pra casa nem acordei a Sarah, domingou né, vou descansar, hoje não tem nada mesmo.

Tomei um banho e passei a tarde inteira vendo Elite, série babado!!!!

20:06

- Fez comida? - Chegou, Dibala nem pra avisar que vinha.

- Não, não sabia que você ia vir, então não fiz nada. - respondi me sentando no sofá.

- Então se arruma lá, vamo jantar fora hoje. - nem acreditei!!!!

Pulei nele e dei vários selinhos, sabe como me agradar esse desgraçado.

- Vai logo Pam, anda! Tu demora pra caralho. - subi rapidinho pra me arrumar.

Tomei um banho, passei meu óleo corporal de pêssego e fui ver uma roupa leve, tá um calor do cacete.

- Já acabou? - gritou

- Já, tira foto aqui pra mim. - respondi finalizando meu rímel.

- Que isso, sabe usar frontal não? - perguntou, ridículo cara

- Não sei não, tira logo cacete!!! - falei

Ele tirou, umas 15 cara, lesado do caralho.

Postei só uma no status do wpp 

' jantar fora com o meu dengo 💏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

' jantar fora com o meu dengo 💏

Várias mensagens babado, nem respondi, tudo fofoqueira.

Fomos no carro dele, todo filmado. Paramos em um restaurante? Ata kkkkk kkk ele me conhece né!

Paramos no Mcdonalds, ficamos um tempinho na fila e enfim chegou nossa vez.

- Boa noite, qual pedido? - ah atendente perguntou.

Olhei pro Dibala que fez que sim com a cabeça pra mim.

- Um bigtasty, um Bigmac e um McMeltChedddar. - falei

- Acompanha bebida? - perguntou.

- Sim, uma coca cola, e uma fanta laranja. - respondi.

Dibala só pediu batata rústica com Cheddar e de acompanhante coca cola.

Ih ms esbaldei, comi muito mesmo!

- Pâmela tu vai comer isso tudo? - perguntou incrédulo.

- Você parece que nem me conhece. - respondi rindo.

Tiramos várias fotos, mas não postei nenhuma, não posso.

Ficamos um tempinho lá, e fiz ele levar sorvete pra mim, estava com muita vontade.

- Caralho cara se eu deixar tu leva meu dinheiro todo! - falou enquanto entrávamos no carro.

- Que isso love, uma vez na vida e outra na morte que eu gasto teu doty. - falei rindo

Fomos o caminho inteiro zoando um com o outro, mas quando chegou no morro a postura dele voltou, voltou a ser chato!

Celular dele não parava de tocar, já estávamos dormindo, toda hora aquela porra tremia!

Levantei e nem olhei no visor apenas desliguei o celular, ih uma hora dessas, quase quatro da manhã.

Voltei a dormir, barguei legal com o meu love, até tirei foto nossa, postei só no status do wpp que tem só os íntimos.

Acordei com o peso do braço do ogro por cima de mim, caralhoooo.

- Levanta Dibala, tá me machucando. - falei alto, me balançando.

Ele se remexeu mas nem tchun.

- Anda cara, tá me machucando!!!!! - gritei

Ele levantou puto da vida reclamando pra caralho, com aquele rostinho amassado, cabelo bagunçado, ai meu Deus sou apaixonada nesse homem.

- Que horas são? - perguntou

Olhei no visor do meu celular e vi que era 10h

- Ainda são dez horas da manhã. - respondi me deitando novamente.

- Ainda? Tá tarde já po, passarinho que acorda cedo bebe água limpa, vambora levanta que eu tô cá fome. - Afffff

Levantei escovei os dentes e desci pra fazer café da manhã pro embuste.

Fiz dois misto quente, um copo de Nescau com açúcar por que ele só bebe assim.

- Tá bom princesa? - perguntei de deboche

- Tá ótimo fiona. - respondeu

Muito engraçado ele, tô gargalhando.
Haahahaha.

- Vou meter o pé, não sei quando vou vir aqui não. - falou

- Como assim não sabe? - perguntei emburrada já

- Não sei po, já te dei um agrado ontem, saímos coisa e tal, dormimos igual casal, nem quis sexo por que sei que você ia ficar falando que só venho pra te comer. - começou a falar e eu já fiquei cabisbaixa.

- Aí por uma saída você vai ficar sem vir me ver? Se eu soubesse não tinha ido pra lugar nenhum ontem. - falei

- Não é por isso não cara, mas eu tenho que dar uma atenção em casa também, tenho a outra po, né assim não. - respondeu vestindo a blusa.

- Tá bom, vai lá. - falei seca.

Ele veio me beijou bem lento e terminou com uns selinhos.

- Fica suave que daqui uns dias eu venho aqui pra nós dar uma namorada po, tlgd que eu sou amarradão em tu Pam. - falou me abraçando.

Ele subiu novamente e pegou o celular, fiquei meio pra baixo mas nem falei nada, ele não liga mesmo.

Pamella (Recomeçar)Onde histórias criam vida. Descubra agora