34

6.5K 451 46
                                    

Fernando (Nando)

Papo reto tô sem condições, perdi a mulher da minha vida, tô sentindo pra caralho.

Te falar, nunca fui de chorar por buceta, sempre tive várias, até hoje tenho mas nada supera aquela filha da puta, bruxa dos inferno.

Tô com a Nataly, mina gosta de mim, é dona de casa, faz uma comida maneira e agora tá aprendendo a transar do meu jeito.

Mas não consigo esquecer aquela mandada, po no começo achei que ela tava mal, até me passarem a visão que tá trabalhando em dois empregos, ta curtindo a vida a Vera e eu tô aqui paradão.

Nunca gostei que ela trabalhasse, agora ela trabalha em dois empregos, transformou aquele barraco lá, tá maneiro até.

Ela me surpreendeu, nunca imaginei que ela pudesse ser independe, era eu pra tudo! Até pra comprar as paradas pra ela, sempre foi eu.

- Ta pensando em que amor? -Nataly perguntou

- Nada não. - respondi

Tinha acabado de bater um papalete, gostosão.

Levantei, escovei os dentes, peguei meu fuzil.

- Tô indo, mas tarde eu volto. - falei

Sai de casa e fui pra boca da esquina da casa da Sarah, aqui na principal.

Fiquei mo cota olhando o barraco, deu umas 19h ela subiu de moto táxi, mas nem me viu.

- Eai semente, vai lá naquela casa ali, e me arruma o número daquela moreninha. - mandei um menozinho ir lá.

Ele foi, passou um tempo veio com um papelzinho na mão.

- Valeu meno, te dar uma moral. - puxei 10,00 e dei pra ele. - Né pra gastar com droga não em moleque.

Ele saiu rindo, me amarro em criança.

Tô ligado que vacilei pra caralho com a Sarah, ela também vacilou feio comigo. Mas vou fazer o que? Amo essa desgraçada.

Adicionei o número dela, e chamei, minha foto de perfil é só bebida mesmo, ela não vai saber que sou eu.

Whatsapp on:

- Ou garota. - 20:03
- Quem é???? - 20:05
- Futuro pai dos teus filho né, que ideia. - 20:05 - Visualizada.
- Vai responder não mandada? - 20:07 - Visualizada.
- Ou garota!! 😡😡😡 - 20:10 - Visualizada.

Whatsapp Of

Quer me ver puto me ignora toma no cu, fico de cara quente!

Fiquei palmeando até ela sair de novo, banho tomado, toda arrumadinha, vai encontrar macho, tenho certeza!

- Sobe ai. - falei

Ela me olhou, olhou pra moto e fingiu que nem me ouviu falar.

- Bora doidona, sobe aí, quero bater um lero contigo. - falei novamente.

- Olha Fernando, eu tô atrasada tenho 4 unhas pra fazer, e tempo é dinheiro, então volta outro dia. - respondeu indo na frente.

Garota mandada, toma no cu mané!

Também deixei pra lá, se não quer? Suave, tem quem queira, vou ficar rendendo pra ela não, tá se achando muita coisa já.

Atravessei pra casa de uma novinha lá  no Engenho e foi sem massagem até altas horas, tava precisando já, todo dia arroz com feijão cansa!

Parti pra casa levinho, cheguei Nataly tavafazendo a janta, amassei naquele jeitão.

- Amor, tá tudo bem? - perguntou

- Tá cara, não vem com esses negócio de amor não, chatona. - respondi alto

- Tá bom Fernando, eu nunca posso nada, nem te chamar de um jeito carinhoso. - falou com voz de choro, ihhh.

- Caralho quer me estressar?! Quer que eu volte pra rua? Toma no cu porra. - gritei e rapidinho ela já falou a boca.

Fiquei marolando no Instagram, me amarro nessa rede, poucos conhecido tem, fico só de cantinho.

Vi uma foto da mandada, tem uns 10 minutos que ela postou no bagulho lá, acho que é Story sei lá essa porra.

Tava bebendo, com quem eu não sei né, nem posso questionar.

Próxima narração de quem?

Pamella (Recomeçar)Onde histórias criam vida. Descubra agora