" LOGO FAÇO 15 ANINHOS "

4.1K 276 135
                                    

Capítulo 02

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 02

Pensa numas pessoas bacanas... eram meus novos amigos !
Tirando é claro o assanhamento do Junior pra cima de mim, que me dava nos nervos !
Até que um dia me irritei e falei... 

---Owww meu, se toca !  Vc fica com a Érica, ela gosta de vc e vc fica dando em cima de mim na cara dela ?? Eu não sou dessas não !! 

Todos pararam e se olharam, pensei puta merda... Agora ferrou ! Parecia q eu era uma estranha ET no meio deles...

Até que a Érica me chamou na casa dela... E eu fui né, pq não tinha feito nada de errado !
Ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas e disse... 

---Sabe Bella, vc fez por mim o que nenhuma das outras teve coragem de fazer, mesmo com anos de amizade !   Vc sabia que a Andréia, a Dani e a Joyce já ficaram com o Junior mesmo eu gostando dele ?

Puta que pariu.... Eu fiquei de cara, e de quebra chorei com ela !
Tudo bem que ele era um gato, moreno claro, olhos e cabelos negros e um corpo normal pra um garoto de 17 anos, mas enfim... Não era do meu interesse!
E naquele dia, soubemos que estava sendo selada uma amizade verdadeira que atravessaria os tempos !!!

E eu passei a ignorar ainda mais o Junior e prestar mais atenção no Rodrigo... alto, magro, moreno claro, olhos verdes, cabelo ondulado e... 

Que na verdade era um "Mala Convencido", mas eu ria tanto com ele, que aprendi a ver coisas boas nele também.

Começamos a ficar mais próximos e a Érica ajudava ele me convencer a dar uma chance, até que um dia demos uns Beijos.. Ele tentou passar as mãos pelo meu corpo, mas na hora eu pedi pra parar.

--- Vamos com calma Rodrigo... Eu não sou quem você pensa !

Na semana seguinte completei meus 15 anos, nada de anormal... Um almoço em família e minhas novas amigas é claro !

Rodrigo tinha 17 anos e depois de algum tempo que estavamos ficando, ele me pediu em namoro, e com muito custo meu pai concordou.
Mas tínhamos dias certo p ficar juntos, não podia todo dia... Então vcs já podem imaginar que a gente se encontrava 3 vezes por dia e Todos os dias né? Rsrs
Continuamos a nos reunir em casaizinhos... até que um dia o Junior disse que a casa dele estava vazia, os pais haviam saído.

--- Vamos ficar lá em casa hoje a noite, meus pais e meu irmão foram p Rancho, e minha irmã sai com o noivo dela.

Eu disse que não dava, pq eu tinha muito medo do meu pai... mas eles falaram que não aconteceria nada de mais.

--- Aiii, não tô achando Boa idéia isso não hein ? Se meu pai descobrir eu tô morta e o Rodrigo também!
Mas acabei indo ... mesmo morrendo de medo !
Fui só eu e a Érica ... chegando lá conversamos bastante até que o Rodrigo me leva p quarto do Junior e fecha a porta .
Tudo escuro, só o som ligado tocando Always do Bon Jovi, e ele me beijando, me apertando...

--- Ahhh Bella, eu te quero tanto ... 

Eu estava assustada, sem entender muito bem o que ele falava, mas entendendo perfeitamente o que estava prestes a acontecer ...

? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora