" Agora a Porteira foi Aberta !"

3.1K 236 19
                                    

Capítulo 05

     O dia foi normal hoje, escola, serviços em casa, meus irmãos pequenos, mas quando foi escurecendo a ansiedade foi tomando conta...

Resolvi vestir um vestido levinho, fica mais fácil né ?

Deu 20:00 apertou a campainha, meu coração quase para.... Que sensação mais tonta, mas era assim que eu vivia .... apaixonada !
O Rô pediu para o meu pai se poderíamos ir na casa dele, porque os pais dele estavam fazendo churrasco... Meu pai deixou numa boa e assim fomos !
 Fui super bem recebida, me senti bem e logo estávamos sozinhos na sala... começamos a nos tocar, nos beijar e ele passou seu dedo na minha xaninha e falou...

--- Desse jeito eu não resisto Bella, vem comigo !

     Saímos, e na rua da casa dele tinha uma construção abandonada... Sem pensar entramos ! Ele só deu uma olhada pra certificar que não tinha mais ninguém por ali... E graças a Santinha das Xaninha Apertadinha estávamos sozinhos !
Que loucuraaaaa.... Ele me beijava, tirando meu vestido, mordendo minhas costas, meus ombros e sussurrando....

--- Bella, quero que vc vem mamar meu pau !

     Eu não sabia ao certo como faria isso... Mas que delícia foi aquela !!
Me abaixei ficando na frente dele, ele colocou seu pau duro na minha boca e eu fui chupando, e ele foi fazendo os movimentos fudendo minha boquinha virgem de pau !

---Meu Deus Bellaaa.... Que boca gostosa !

     Aquilo me deixava com muito tesão, e eu chupava seu pau gemendo ...
Até que ele me falou, fica de quatro quero ver sua bunda gostosa pro alto ... Nem deu muito tempo pra ele meter seu pau na minha bucetinha melada, e logo ele tirou e gozou tudo no chão .
    Mas eu queria mais.... muito mais ...
Nós voltamos na casa dele, pra que ninguém percebesse nosso sumiço, ficamos mais um tempo lá e de repente começou a chover...
    Liguei para o meu pai, avisando que o pai do Rodrigo me levaria de carro, mesmo sendo pertinho de casa... pq a chuva tava forte .
    Meu pai só avisou que iria deitar e assim que eu chegasse era pra apertar a campainha .             E eu ameeeiiiiii , pq quem ia me levar era o Rodrigo.

    Fomos embora... Rodrigo parou o carro sem fazer barulho, e eu estava doidinha pra mamar seu pau de novo e brincar de cavalinho !
    E assim foi... Nos beijávamos loucamente, ele passava sua mão na minha bucetinha faminta, que engoliu de bom gosto 2 dedos dele.
    Fui abaixando a cabeça e levantando a bunda, chupando com gosto o pau do Rodrigo, até ele me agarrar pelos cabelos e me por sentada no seu colo... 

--- É isso que você quer minha safadinha? Então senta no meu pau e goza gostoso !

E como sentei gostoso .... Aquela chuva forte caindo, e eu enfim tendo meu primeiro orgasmo !

? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora