😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥
Capítulo 39
22:45 ... Bibiiiiiii 🚗 Vamoooo Bella !!
Saí essa noite mais comportada, usando uma calça jeans, um body verde escuro com detalhe aberto na frente, uma jaqueta e no pé uma bota estilo montaria.
Vamos dar risada hoje em Flavinha... Nada de chorar !
Paramos no boteco de sempre rsrsrs... começamos a beber e conversar, quando pensei que eu tava distraindo a Flávia o “abençoado” do Má aparece !!
Cumprimentei ele em respeito à minha amiga, que já tava nos braços dele de novo...
Mas quem sou eu pra julgar né ? Se ela tá bem... Eu tô bem tb !
E se ela precisar sabe que pode contar comigo sempre !!
Paguei minha bebida... pedi minha caipirinha preferida e saí de fininho... Eu era amiga dela, mas não era obrigada a gostar do cara né ?
Pq se eu não vou com a cara de alguém... esquece !! Nem adianta forçar.
Fui andando pela avenida distraída em meus pensamentos e com minha bebida .
Escutei uma voz conhecida me chamando... Quando olhei era a Érica !!
Que bom te ver aqui amiga !!
Alex, essa é a Bella... Bella esse é o Alex !
Então essa é a famosa Bella, mãe do Rafa e melhor amiga irmã da Érica?
Kkkkkkkkk....a Própria, e vc é Alex, o príncipe que perdeu o cavalo e chegou de fusquinha branco !!
E morremos de rir, ele achou engraçado mas nem de longe imaginava o pq eu e a Érica ria tanto !!
Olha Alex... Só espero que vc faça essa minha irmã Feliz, senão eu te Mato !!
Podexá kkkkkkk não quero morrer !
Rimos, conversamos um pouco e de repente o Alex fala... Bella, esse aqui é meu amigo Thiago !
Meuuuuu Senhor... Que Deus grego é esse ?
Um baita homem de pele clara, seus 1,95 olhos azuis, cabelo loiro acinzentado e um perfume de molhar calcinha !
Boa noite Thiago... td bem ?
Agora sim a noite tá começando ficar boa ! Melhor agora e vc Bella ?
Bem também obrigada !
Gente eu vou subir pra casa, a Flávia se enroscou com o ex namorado e não vou esperar ficar muito tarde.
Deixa eu te levo Bella ! Meu carro tá aqui mesmo...
Não precisa não Thiago... Já chamei um moto taxi pra mim ! Muito obrigada.
Tchau gente... E sai quase voando dali !
Era só o que me faltava, agora que eu me decidi pelo Junior, vai começar aparecer essas tentação na minha vida ??
Eu vou pra casa dormir que eu ganho mais.
O dia amanheceu lindo, coloquei uma bermuda, uma blusinha mais folgadinha e um tênis ... ahhh e meu óculos escuros !
Cheguei na casa da D. Sandra e percebi a Nanda estranha pra caramba, o Paulo falou que não sabia de nada.
Começamos a conversar, o Sr.Dú contando piadas, o Felipe brincando de bola e a D. Sandra fala ...
Nossa será que vou mesmo ter mais um netinho ? A Mônica disse que tá atrasado pra ela... Mas o Juninho não me contou nada.
Hãnnnn ?? Olhei pra cara da Nanda e vi seus olhos cheios d’água e percebi que ela não sabia como me contar.
Eu só soube falar... Parabéns Dona Sandra ! Que venha com muita saúde né ?
Pedi licença e fui no banheiro... Agarrei uma toalha de rosto e choreiiiiii pra aliviar um pouco.
Lavei o rosto e a Nanda bateu na porta...
Bella ... calma !! Não é a primeira vez que ela acha que tá grávida e é mentira !
Olha pra mim... Se controla amiga, eu sei que é difícil, pq se tá doendo em mim... Eu imagino em vc !
Obrigada Nanda ! Foi só o que eu consegui responder...
Procura não absorver o que ela falar Bella...
Como assim Nanda ?
É que eles acabaram de chegar ...
Respirei fundo, até o último ar que cabia nos meus pulmões, coloquei meu óculos escuros e voltei pra lá.
Tá tudo bem Bella ?
Tá sim dona Sandra... Acho que a caipirinha que tomei ontem me revirou o estômago.
Mas agora tô melhor sim.
Juro que não sei como suportei a cara da Mônica olhando pra mim e sorrindo.
E o Junior que me encarava, tentando decifrar o que tava acontecendo comigo.
Não sai dali por nada... Não queria dar uma brecha pra ele ir atrás de mim.
Aí o Sr.Dú ligou um karaoke ... E eu não ia fazer uma desfeita, sendo que a Nanda tinha falado que eu gostava de cantar.
Mas minha vontade era sumir dali, mesmo que fosse pulando o muro !!
E a Mônica vira e fala... Tá sabendo da novidade Isabella ?
Depende qual Mônica... Eu sei de tantas, até as mais escondidas !! Kkkkk
Ahhh... A novidade que estou grávida do Junior !
Parabéns pra vcs ... Ele será um excelente pai... vejo pela forma que ele cuida dos nossos meninos aqui !
Mônica... vc nem tem certeza !!
Ahhh meu amorzinho, dessa vez eu tenho certeza que sim !
Amanhã vc já vai fazer a porra do exame Mônica e da paz com esse assunto !
Eu levantei minha cabeça, tirei meu óculos e olhei nos seus olhos... E ali ele deve ter enxergado meu coração despedaçado !
E não precisava mais dizer nada ... Por mais que eu percebesse seu desespero, já não me valia nada !
Cantei algumas músicas com a voz embargada e fui embora... Não suportava mais !
Ela poderia comemorar, mas eu precisava chorar ... E muito !!
Bella ... Eu vou te levar, vc não tá bem ?
Nanda, fica tranquila tá td bem !
Chegando em casa, com o travesseiro cheirando a Jú eu choreiiii um mar !!🎶 Million Reasons–Lady Gaga 🎶
😭💔😭💔😭💔😭💔😭💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)
Storie breviEsse livro conta a história da jovem e inocente Isabella; Que descobre o sexo ainda na adolescência, resultando numa gravidez e um relacionamento conturbado. Onde a sogra manipula a vida deles, por conta da imaturidade do pai da criança, fazendo da...