" Carpe Diem "

1.5K 158 0
                                    

😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥

Capítulo 45

Boa noite Bella !
Boa noite Jú .... Tô tomando banho,  se vc quiser esperar aí, já estou acabando !
Como assim ... Vc achou que meu teste de logística era invenção ?
Mas eu ainda não disse se aceito pagar por seus serviços de “encaixe perfeito”.
E tirando sua roupa e abrindo o Box do banheiro ele sussurrou no meu ouvido...
Considere uma amostra grátis então !!
Peraaa, acho que já gozei.... SQN#
Ahhh é ... Amostra grátis ?? Acho que tô começando a gostar disso...
E ele me beijou com “aquela” pegada, colocava suas mãos no meu cabelo e olhando pra mim com cara de cachorro abandonado ele falou...
Me perdoe por tudo isso que vc viveu esses tempos !!
E encostou sua testa na minha !
É... Foi difícil, mas acho que sobrevivi... rsrsrs
Ahhh Bella senti medo de te perder.
E continuou a me beijar... chupou meu pescoço, minha orelha,  e desceu p os meus seios , apertava e mordiscava os bicos, alternando entre um e outro.
Eu sentia seu pau pulsando na minha virilha, e ele gemendo bem baixinho.
Eu fui abaixando e cai de boca naquele pedaço de nervo pulsante delicioso, e ele encostado na parede segurando meu cabelo e fodendo minha boca, cada vez mais rápido.
Eu comecei a gemer com seu pau na minha boca, e olhando pra ele... Que não aguentou muito tempo e gozou na minha garganta... pq aquela porra saiu como jato de pressão !!
Eu nem tive tempo de ficar em pé, e ele me penetrou me prensando no box...
Fala Bella, o que vc quer ?
Quero gozar bem gostoso no seu pau ... Isso faz parte da amostra grátis né ?
Ele riu achando graça e foi metendo fundo,  eu com as pernas em volta da sua cintura o beijei com força, fazendo nossas línguas quase se enroscarem.
Goza pra mim Bella, ele disse olhando nos meus olhos ... E eu sentia um tesão do caralhoooo !!
Quando eu prendi minhas pernas nas suas costas e comecei a querer pular no seu pau, ele percebeu que eu tava quase lá.
Vai Bella... Vem comigo... Eu encostada no box, com as pernas laçadas nele, e segurando em seu pescoço....
Ele apertando forte minha bunda e fazendo movimentos rápidos e intensos me levando de cima pra baixo ... cravando minha buceta “maledeta” no seu pau.
Até que eu o apertei de tanto tesão, ele não se aguentou e gozou comigo.
Ficamos ainda na mesma posição... Nos beijando... Até ele me perguntar de novo ...
E então... Será que mereço um SIM depois dessa amostra grátis ??
Seu Pretencioso... Preciso pensar Jú,  de verdade !
Depois de tudo isso eu tive a convicção que a Mônica não vai deixar isso de boa.
E confesso que não sei de vou suportar alguma coisa desse tipo de novo !!
Ele me colocou no chão... Bella,  o que vc sentiu com tudo isso que passou?
Vc quer mesmo saber ?
Bom... Eu tive raiva de vcs, dela na realidade era ciúmes, e eu me odiei por ter acreditado em vc !
E agora ?
Agora ... eu penso que vou viver um dia de cada vez, e aproveitar minhas oportunidades.
E ainda não consigo confiar cegamente em vc !
Nossaaaa... Bem direta vc né ?
E vc Junior ?
Eu senti medo e continuo com o mesmo sentimento.
Então pq vc ainda quer insistir ?
Pq o futuro não somos nós que resolvemos...
O futuro à Deus pertence Bella, mas a gente pode colaborar !!
Então... CARPE DIEM  Junior !!!
Ahhh Bellaaaaa.... vc e as suas respostas rápidas e perfeitas ! 😍
E como tá sua situação com a Mônica ?
Não tô em situação nenhuma com ela, a não ser que estamos separados.
Não sei pq ... Mas eu sinto que essa separação não dura muito.

** SERÁ AMORAAAASSSS ??? Pq A Bella costuma ser certeira nas palavras !!

? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora