😇INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥
Capítulo 08
Logo pela manhã encontrei a Érica... Nossa que alívio.
Contei tudo pra ela, nos abraçamos e choramos muito juntas !
Fui embora, E meu dia foi tenso o máximo possível...
Rodrigo já tinha contado p seus pais, que me abraçaram e em meio as lágrimas estavam felizes.
Era muito cedo pra isso, vcs são novos... Mas isso aconteceu comigo e a Marisa, e o Rodrigo tá aí!
Sabemos o quanto é difícil então contem com a gente !
O Silvio, pai do Rodrigo era um doce de pessoa e eu gostava muito dele, mas a Marisa eu não sei pq, não me passava uma sinceridade.
Eles se ofereceram p contar para os meus pais, mas falei que era melhor eu mesma enfrenta-los sozinha.No dia seguinte fui pra escola e a tarde fui trabalhar.
Meus patrões me chamaram pra conversar e perguntaram o que havia de errado...
Eu respondi, não sei o que fazer... Estou gravida, preciso contar para meus pais e não sei como fazer isso, principalmente pelo fato do meu pai estar com problemas cardíacos.
Estou morrendo de medo !
Calma Bella... vc quer que eu vá até sua casa conversar com a sua mãe?
Ahhh Gil, vc faria isso por mim ?
Claro Bella... Mas procure se acalmar, que vc não é a primeira e nem a última adolescente a engravidar!
E me abraçando ela conseguiu me tranquilizar um pouco.
Era umas 19:00 a Gil chegou em casa e pediu para falar com a minha mãe... Eu fui junto no quartinho da edícula, fingindo não saber de nada.
Enquanto meu pai ficou na sala conversando com o Márcio meu patrão, que prometeu não contar nada pra meu pai !
E lá no quartinho sem muito rodeio, a Gil falou p minha mãe...
Olha Vera, o assunto é delicado mas não tem como esconder... E a gente precisava te contar primeiro, pq não sabemos a reação do João.
Fala logo Gil... O que a Bella aprontou ? E olhou no fundo dos meus olhos ...
Vera... Fica calma, pq a Bella vai precisar de vc... Ela está grávida!
Boommm .... caiu a bomba no colo da minha mãe e refletiu num estralo na minha cara, com o tapa que minha mãe me deu !
Eu fiquei sem reação... Não gritei pq não podia chamar atenção e também pq me sentia culpada...
E minha mãe chorando começou falar...
E agora Bella ? Como vamos dar essa notícia para o seu pai ? Como vai ser hein Bella ?
Eu te perguntei se vc não era mais virgem e vc mentiu p mim ...
Confesso que isso acabou comigo !
Minha mãe chorou muito e eu também, e a Gil falou... Agora tem que estudar uma maneira de contar p João e com calma !
Meu pai teria uma consulta no cardiologista na próxima semana e minha mãe tinha decidido pedir ao medico para contar p meu pai.
Pq se ele passasse mal, ele já estaria bem amparado !
Minha mãe mal conversou comigo nos dias seguintes... E eu respeitei isso, não fiquei bajulando.
Enfim chegou o dia da consulta do meu paizinho e eu estava uma merda .
Quando ouvi o portão da garagem abrir, meu coração foi batendo tão rápido que de repente parecia que tinha parado.
Meu pai entrou com os olhos molhados de chorar... Me segurou pelo rosto e disse...
O que vc fez minha Bella ??
Pq vc fez isso com a sua vida ?
Onde eu errei Isabella ??
E eu simplesmente não conseguia dizer nada... Só chorava e pedia Desculpas.
E ele me perguntou... O que vcs vão fazer Bella ??
Só consegui responder... Assumir juntos !
Depois disso tudo, eu não conseguia encarar meu pai e minha mãe só me xingava...
E eu tomei uma decisão sozinha sem falar nada pra ninguém... A pressão da vergonha tava acabando comigo.
Beijei meus irmãos e saí de casa somente com a roupa do corpo, sem ninguém ver !
Parei na casa da Érica que já estava aflita sem notícias minha, e de lá liguei para o Rodrigo que chegou rapidinho pra me buscar.
Fui para casa dele, contei p os pais dele como havia sido em casa com meus pais... E que eu não pretendia voltar atrás, Independente de onde eu pudesse ficar, mas eles disseram que ali eu seria uma filha e que não precisaria sair.
Será mesmo ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)
Historia CortaEsse livro conta a história da jovem e inocente Isabella; Que descobre o sexo ainda na adolescência, resultando numa gravidez e um relacionamento conturbado. Onde a sogra manipula a vida deles, por conta da imaturidade do pai da criança, fazendo da...