😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥
Capítulo 48
Assim que ele guardou o carro na garagem e fechou o portão eu desci ...
Mas antes que eu chegasse na porta do quarto, ele me agarrou e me encostando na parede levantou minha perna, e já enfiou seus dedos na minha buceta que estava escorrendo de tesão.
Eu não tô conseguindo aguentar mais Bella... Quero vc aqui e agora !
E sem nem ao menos tirar nossas roupas eu mais que depressa me debrucei na porta do seu carro, ficando de quatro e ele já enfiou seu pau dentro da minha buceta ...
E me puxando pela cintura, socando com força e falando que me queria mais que tudo, ele teve um orgasmo pra lá de louco.
Esse é o poder que uma calcinha tem no homem, ou a Surpresa pela “falta” dela !! 😉
Eu estava com muito tesão também... Mas não deu tempo de liberar o meu prazer, mas eu não me senti mal com isso não.
Muito pelo contrário... Me senti a Power Girl, só que com super poderes de Xana mesmo !! 😂😂😂
Entramos no quarto quase caindo, pq ele não parava de me beijar e eu nem sabia pra onde eu tava indo.
Eu tava sem ar ... E quando ele me soltou eu corri pro banheiro e me tranquei.
Fui lavar a “maledeta” rsrsrs, e coloquei minha calcinha que estava guardada no bolso do meu sobretudo.
Prendi meu cabelo num coque pro alto com minha presilha e saí do banheiro com meu sobretudo fechado , amarrado apenas na faixa, como se fosse um roupão !
Parei na porta com os braços abertos, segurando nos batentes da porta, olhando pra ele como se eu fosse uma fera e ele minha presa fácil !
Puxei ele pela gola da camisa, fui beijando, lambendo e deixei ele completamente nú pra mim...
Ele tentou de diversas formas tirar minha roupa, mas mesmo com todas suas súplicas eu não deixei...
Agora vc vai sentar nessa cadeira bebê !!
E comecei a dançar na frente dele... puxei a faixa do sobretudo, passei atrás do seu pescoço pra provocar, sentei no seu colo e pedi suas grossas mãos para trás da cadeira e amarrei com a faixa.
Não Isaaaaaaaa.... É maldade !!
Calma bebê... Não vou fazer nada que vc não queira !!
E sobre a maldade... Hoje estou trabalhada nela !! 😈🔥🎶 Issues – Julia Michaels 🎶
Fui dançando de costas pra ele, soltei o sobretudo no chão...
Fui mais perto dele e desabotoando aos poucos minha camisa, com meus seios quase saltando do corpete, sentei no seu colo e esfreguei no rosto dele ... Que tentava me pegar e não conseguia.
Shhhhhhhhh 👆 ..... Fui dar um beijo molhado em sua boca e falei... Quietinho, se concentra só em mim agora.
Esquece que vc está preso, isso é só um detalhe !! 😉😈
Me virei de costas e baixei o zíper da saia que tirei rebolando bem na frente dele.
Ele literalmente berrou... Uauuuuuuuuuhhhhhh , que bunda é essa ?
E essa calcinha, onde tava sua bruxa !!!!!
Isaaa, vc vai me matar .... Me soltaaaa, pelo amor dos céus !!🎶 Jumping Jumping – Destiny’s Child 🎶
Virei de frente e tirei o corpete.... soltando nos pés dele e fiquei só de cinta liga, meias, calcinha e o scarpin.
Continuei dançando e me esfregando nele.
Até que fui chupar seu pau que estava implorando por atenção... 😋🔥
Ahhhhhh Isaaa... Que tesão !!
Levantei, deixei ele mamar meus seios e me virei de costas... puxei minha calcinha de lado e sentei !
E que sentada !!! Eu rebolava e levava meu corpo pra trás e puxava seu cabelo, enquanto ele beijava meu pescoço...
Me curvei pra frente segurando em minha canela e fazia movimentos pra frente e pra trás estimulando meu clitóris e
minha bunda pra cima.
Ele implorou pra que eu o soltasse ...
Me sentei de frente pra ele e enquanto eu o beijava fui soltando suas mãos.
E se sentindo livre, ele mais que depressa me levou pra cama !
Me chupou, me mordeu e me virou de quatro pra ele ...
Isa... Sua Devassa, Puta Pervertida eu vou te foder sem dó !!
Então vai... Me fode gostoso Bebê !! Me faz gozar ... Eu tô quase Jú !! Ahhhhhhhh....
Porraaaaa Isaaaa, não aguento mais !
Vem, goza comigo... E bateu na minha bunda !
Assim gozamos juntos e caímos suados e desfalecidos na cama !!
Ele me beijava desde a mão até a ponta do meu nariz...
Isso foi incrível Bella/Isa !! rsrsrs
Vamos tomar um banho Jú ?
Minha nossa... Preciso de força, não aguento mais nada por enquanto Bella kkkkkkk
É só um banho ... Eu prometo !! 😉
Ele encheu a banheira, enquanto isso tirei o que me restou de roupas no corpo ...
Entramos na banheira e deitei no seu corpo de costas pra ele...
Bella, vc era um sonho perturbador e hoje é muito mais que qualquer sonho !
Eu não soube o que dizer pra ele...
Só virei e o beijei com carinho ... Seus lábios, seu rosto, sua testa e as costas de suas mãos.
Ficamos abraçados num silêncio profundo, ouvindo o barulho da hidromassagem e as músicas que tocavam ...
E qdo comecei a quase dormir... Ele me chamou pra cama !
Fiquei enrolada na toalha, deitei na cama e com os carinhos dele acabei pegando no sono.
E ele que tb estava cansado, me abraçou e dormiu comigo.
Escutei bem distante um som de celular tocando... Mas a canseira era maior.
O Junior tava com seus braços e sua cabeça em minhas costas. E nem sinal dele acordar !!
E esse celular insistia em tocar... Fiquei preocupada e me estiquei pra pegar !
Quando olhei no visor ...
MÔNICA
Meu Deus... O que eu faço ?
Chamo ele pra atender e ver qual a sua reação ou eu mesma atendo lá dentro do banheiro e coloco ela no lugar que ela deve ficar ???** SERÁ QUE A PAZ VAI ACABAR DE NOVO ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)
ContoEsse livro conta a história da jovem e inocente Isabella; Que descobre o sexo ainda na adolescência, resultando numa gravidez e um relacionamento conturbado. Onde a sogra manipula a vida deles, por conta da imaturidade do pai da criança, fazendo da...