😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥
Capítulo 16
Nanda, a mãe pediu pra vir buscar o Felipe que vc tinha muita coisa pra fazer esse final desse semana.
Entra aí Jú... Que bom ! A minha sorte que a Bella tá me ajudando e vai dormir em casa esse final de semana pra adiantarmos o serviço.
O queee ?? A Bella do Rodrigo tá trabalhando aqui ?
Tá sim Jú... aliás, ex do Rodrigo tá ?!
Hummmmm.... Então é verdade que ela deu um pé nele ?
Deixa eu ir falar oi p minha amiguinha tímida e nervosinha que não vejo à tempos.
Ahhh meu irmão, vc não vale nada ! Deixa a Mônica te capar vc vai ver ... kkkkkkk
Deixa Eu vai Nanda ! Só fingir que não viu nada...Oiii Bellinha !!! Que mundo pequeno né? Você solteira e trabalhando pra minha irmã... hummmmm
Oi Junior... Só pra saber, pra vc no máximo é Bella, estou separada, com um filho e sim... trabalhando pra sua irmã!
Calma Bella, só vim ver como vc está e não posso nem brincar com minha amiga ?
Tá Junior... desculpa o mal jeito, mas vc já me viu... E estou muito bem Obrigada, agora posso continuar trabalhando ?
Pode sim... E por sinal vc está ótima Bella !!
Obgda Junior, vc também está e o assanhamento parece que tá em dia né ?? Vaza vai Junior ... Fica atormentando não !! Falei rindo, ele piscou e saiu...
Eu vou mais eu volto viu Bella ?
Não resisti, fiz cara de brava e logo mostrei o dedo do meio pra ele, que quase morreu de tanto rir.
Nanda minha Tata preferida, sinto informar mas vc vai enjoar de ver minha cara na sua casa !!
Toma as malas do Felipe e leva ele direito p mãe hein Jú ?
Podexá... Mais tarde eu volto hahahahaha TchauuuuuMisericórdia... O que esse doido tá fazendo?
E que homem gostoso da porra ele ficou, aqueles braços e aquele sorriso malandro com os dentes perfeitos e sem aquele aparelho de anos atrás ?
Para para parando Isabella Christine Vasconcelo, ele é proibido lembra ? A amizade da Érica, ele é amigo do seu ex, e ainda pra acabar ele namora aquela chata da Mônica. Nem inventa .... Ele não é pro seu bico !!
Oii Bella, td bem aí ? Meu irmão veio te atormentar né ?
Ahhhhh sim, é ele veio... Mas não me atormentou nada não ( só o meu psicológico e minhas teias de aranha na xaninha, que estão molhadas).
Ele é muito gente boa Nanda, mas nada a ver não!
Mas da parte dele não parece Bella !! Fica tranquila minha linda, eu não vejo nada e não sei de nada a não ser que me contem.
Aiii Naanda, ele tá um pedaço de mal caminho, mas não é pra mim e pronto !😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥
CAPÍTULO 16.1
POR JUNIORMinha mãe me pediu pra ir na casa da minha irmã Nanda e buscar meu sobrinho Felipe.
Em datas comemorativas eles trabalham dobrado e meu sobrinho com 3 aninhos ia se perder lá no meio de tanto serviço.
Vagamente ouvi minha mãe falar de uma Isabella trabalhando com minha irmã, mas nem quis me inteirar.
Minha irmã sempre contrata umas meninas sem graça pra trabalhar, então nem me empolgo mais.
Mas confesso que imaginei a linda Bella, amiga fiel da Érica, pq comigo ela nem falava direito e pra completar engravidou e casou com meu ex melhor amigo.
Isso mesmo, ex melhor amigo, Depois daquele Baile do Hawaí, que eu vi a Bella parecendo um anjo lindo, mas que tava sexy pra caralho.
Acho que até parei de respirar, e a Érica que deu um tapa me trazendo pra realidade.
Com o desejo reprimido eu não poderia mais ser o melhor amigo do Rodrigo, então fui me distanciando.
Porque que raio de melhor amigo eu seria se desejasse a mulher do meu amigo ? Eu não conseguia conviver com isso.
E Confesso que aquela imagem me atormenta até hoje.... Preciso ter certeza se é a Bella que está na minha irmã, e desejando muito que seja.
Chego na minha irmã pedindo o meu sobrinho, e minha irmã já agradece, dizendo que eles tem serviço à beça e solta que a Bella vai passar o final de semana adiantando tudo com eles.
E eu perguntei... A Bella do Rodrigo ?
E minha irmã me da uma resposta melhor do que eu esperava ...
É a Bella Ex- do Rodrigo.
Nossaaaa música para os meus ouvidos !!!
Fui logo falar um Oi pra Bella, a Bella dos meus sonhos mais perturbadores possíveis.
Oiiii Bellinha !!!
E ela quase me fuzila com seu olhar de reprovação. ... E meu pau vibra só de eu olhar pra ela.
Meu Senhor, que poder é esse ? Será que ela é uma bruxa? Não sei... Mas tô mais doido ainda pra descobrir.
Tentei conversar com ela, mas eu me perco nas palavras , ela foge e me desarma...
Ao contrário do meu pau, que tá armado e me forçando à ir pra casa no banheiro pra descarregar.
Já avisei minha irmã que serei visita frequente na casa dela, e eu sei que ela ainda vai me ajudar.
Agora o jeito é dar um passa fora na Mônica, tomar um belo banho, comprar umas cervejas e ir na minha Tatinha.
É hoje que eu descubro de vez o que essa Bella tem, e desencano de uma vez ! É sério... chega a dar nos nervos isso.** E aí ... Será que o Junior vai desencanar da Bella?
VOCÊ ESTÁ LENDO
? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)
Historia CortaEsse livro conta a história da jovem e inocente Isabella; Que descobre o sexo ainda na adolescência, resultando numa gravidez e um relacionamento conturbado. Onde a sogra manipula a vida deles, por conta da imaturidade do pai da criança, fazendo da...