" Sonho que se sonha junto é realidade... "

1.6K 153 3
                                    

😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥

Capítulo 55

Seu Abraço era meu Porto seguro, e seu olhar pra mim não precisava de muitas palavras.
Nossa sintonia era tão perfeita em todos os sentidos, que dava até medo...
Ele passou suas mãos na minha cintura e eu fiquei com minhas mãos em seu pescoço...
Tá mais calma Bella ?
Agora sim... espero que vcs não me levem à mal, mas eu não podia suportar mais aquela vacaaaa !!
Kkkkkkkkkkk... Eu adorei te ver detonando geral , fiquei até excitado !!
Ahhh é ?? Seu safado ... Depois sou eu a  Pervertida, que só penso em sacanagem !
Tô aprendendo com a melhor !! 😈🔥
Hummmm.... E é um aluno exemplar !! 💏
E nos beijamos...
De repente todos começaram a gritar...
10...9...8...7...6...5...4...3...2...1... 🕛 FELIZ ANO NOVO !!! 🎆🎇🎉🎊
Feliz Ano Novo Meu Amor !! 💏
Que esse seja o primeiro de muitos que passaremos juntos minha Bella !!! 💏
E fomos abraçar o pessoal ... Depois Foi feito um brinde e ofereceram à nós dois ! 💕
Dançamos juntos... E eu me sentia anestesiada, como se eu tivesse sonhando !
A Nanda me raptou e sentei beber com minha patroa, amiga e agora cunhada rsrsrs...
Bebemos horrores, rimos muito e a D. Sandra me disse que era muito bom ter o filho de volta na convivência deles.
E que agora ela entendia o pq dele voltar a participar dos “eventos” da família.
Obgda Bella ... vc é um anjo !! 😉
Eu sorri pra ela e pensei ... Mal sabe ela que o Jú fala que eu sou bruxa, que de anjo não tenho nada !! 😂😂😈
De repente o Jú aparece com um Ramalhete de Rosas Vermelhas enorme💐🌹... E percebi q era isso que a Nanda tava escondendo de mim!
E um cartão que ele mesmo escreveu... O que era uma raridade, já que ele não suporta escrever. 😂

Isabella...
Que esta noite Seja lembrada por todos os seus dias, assim como eu lembrei de você por todos esses anos.
Você é o meu melhor sonho transformado em realidade, e não quero acordar nunca mais !!
Eu Te Amo 💘
Seu Bebê Pervertido Jú.
** Ps: Repare Bem nas Rosas.

Eu fiquei em choque quando vi o que estava escondido nas rosas...
Um anel de ouro, com o símbolo do infinito , preso num pedacinho de papel com uma frase...

“ Nunca se esqueça que meu mundo começa e termina em vc! “

Minhas lágrimas foram caindo e eu tava sem saber o que falar ou fazer, só sabia beijar e abraçar aquele doido.
Eu te amo Junior... Meu pervertido apaixonado!
💏💏💏
Eu não tenho dúvidas nenhuma que vc é a mulher da minha vida Bella !
Todos aplaudiram, e alguns estranharam tamanha rapidez .... afinal fui apresentada como namorada e depois da meia noite já virei noiva !! Rsrsrs ...
Minha mãe me ligou ...
Bella ... Feliz Ano Novo !!
Feliz Ano Novo Mãe !!
Liguei pra avisar que a gente já chegou ,Vc vai vir pra casa hoje ?
E o Jú fazia sinal que não... rsrsrs
Mãe, meu noivo tá dizendo que não vou pra casa hoje !! Kkkkkk
Como assim noivo Bella ??
Amanhã eu te conto com mais calma mãe... Foram emoções demais hoje, do começo ao fim na minha noite !!
Hahahaha... Então tá !! Até amanhã 😘
Os convidados começaram a sair, eu fui ajudar a minha “agora” sogra, a recolher as coisas, e ajeitar a bagunça.
E cada pouco eu olhava na minha mão e a frase ficou gravada na minha mente.
Que lindo Bella... Meu filho teve bom gosto !
Pq D.Sandra ??
Pq é a primeira vez que ele compra alguma coisa sozinho pra alguma namorada ! 😉
Juninho, vcs vão dormir aqui em casa filho?
Tem problema pra vcs mãe?
Imagina... problema nenhum !
Vou arrumar o quarto aqui da Edícula pra vcs ficarem mais à vontade😉
É melhor mesmo mãe... obrigado!
E veio no meu ouvido sussurrando... Hoje quero minha noivinha no meu território !!
Hummm... Tá achando que me intimida ??😈
Pelo visto não, né sua safada ?
Hahahahahaha... Tem alguma dúvida ? 🔥🔥
Só tô pensando no que vou usar pra dormir depois ... 😴😴
E quem disse que vc vai dormir ??
Aiiiiii que delícia 😋😋😋
A D. Sandra deixou toalhas limpas, edredom,  lençol, travesseiros e um pijama se caso eu precisasse vestir.
Boa Noite mãe !! Boa noite D. Sandra !!
Boa Noite pombinhos !!
Ele trancou o portão da edícula... E agora éramos só nós 2.
Eu tirei meu vestido no quintal , fiquei só de calcinha e pulei na piscina !
Ele já pulou sem nada mesmo ... 🏊💏
Mergulhou e emergiu da água me agarrando, eu passei minhas pernas na sua cintura e ficamos nos beijando por um bom tempo.
Ele me contou sobre algumas oportunidades de trabalhar fora da cidade, e se eu estaria de acordo.
Por mim tudo bem, desde que vc me respeite. Pq vc bem sabe que não sou a Mônica, e não vou tolerar qualquer deslize seu !
Bella, vc ficou com aquelas coisas que ela disse na sua cabeça ??
Ahhh Jú, não é tudo tão simples ... Eu sei que tudo o que aconteceu hoje aqui, transpassou os limites da minha imaginação, que eu pudesse ter tido um dia !
Mas é fato que me senti ameaçada sim !
Eu não quero te perder Bella, e não vou fazer nada que vc sofra de novo !!
Tá bom, Vou fingir que acredito... rsrsrs
Agora vem aqui ... E me colocou sentada no seu colo na escada da piscina !
Prendi minhas pernas nas barras da escada, pra que eu pudesse me movimentar melhor.
E que delícia era dentro da água...
Pedi pra ele sentar no canto da piscina, eu continuei dentro d’água e fui chupar seu pau.
Não demorou pra ele pular dentro d’água e me colocou de quatro nos degraus de alvenaria da piscina.
Aquilo deu um tesão absurdo...
Puxa meu cabelo... Me aperta e soca fundo Safado !!
E aquela água balançava me deixando cada vez mais louca... E não aguentei mais me segurar.
Vai Jú.... Não para, não para... mete mais, eu vou gozar !
Então toma... safada, eu tb vou ... aaaaaahhhhhh ....
Ele me deu um apertão na bunda e nosso prazer foi liberado numa intensidade nível máximo !!
Ainda ficamos na piscina, Ele ficou comigo no colo...
Me deixando boiar e suas mãos nas minhas costas, meu cabelo todo esparramado na água, meus seios pra cima, e ele falando que eu parecia uma pintura dentro d’água.
Saímos da água, ele me secou e fomos pro quarto... Ele beijou meu corpo todo, me desejou Boa noite, e ficou me olhando até eu dormir !!
E eu estava com medo de acordar amanhã e tudo isso ter sido só um sonho !!

*** SERÁ QUE A BELLA ENFIM TERÁ SEU FELIZES PARA SEMPRE ?? 💍💒

? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora