😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥
Capítulo 43
Passou um mês e eu continuo fugindo do assunto... Não tem mais nada pra ser falado.
As meninas me chamam pra sair, mas ainda não estou pronta pra baladas.
Mas como elas são as melhores amigas que alguém poderia ter, pelo menos umas 2 vezes na semana elas vem em casa e eu faço janta pra gente .
Esse é um detalhe da minha vida muito importante também ... AMO COZINHAR !!
Faço de tudo um pouco e minhas amigas enlouquecem qdo falo em fazer um almoço no domingo ou uma janta no meio da semana.
A gente se diverte e isso faz passar meu tempo... afinal cozinhar é um ato de amor !
E eu Amo minhas amigas... pq pra me aguentar, não é fácil.
Sou um misto de doçura e “chucreza” ao mesmo tempo e elas levam isso numa boa !!
Coloquei o Rafa pra dormir e a Flavinha resolveu se arriscar tocando na minha ferida, que ainda estava escancarada !
Bella, o que vc resolveu minha amiga ?
Flá ... Eu não tenho o que pensar amiga, o que está feito... Tá feito !
Amiga, eu sei que vc não quer saber dele... Mas tá dando dó de ver. Ele ainda não desistiu de vc !
Érica, não adianta ficar falando essas coisas... Mas vc falou pra ele como eu estou ?
Como me sinto? Quantas semanas de tortura tô vivendo... vendo ele me ligar e não atender.
Ele vindo no meu portão e sentando na calçada esperando eu abrir ?
Isso me mata por dentro, mas não vou voltar atrás. Ele tem que ficar com a namorada dele e pronto !!
Já pedi pra Nanda uns dias pra eu ir na casa dos meus pais, vou sair um pouco daqui !
Mesmo não fazendo um ano de serviço, ela me entendeu e só pediu para eu deixar algumas coisas decoradas pra adiantar pra ela.
Semana que vem eu tô indo !!
Vai ser bom pra vc Bella !! Mas não vai resolver ficar por lá não né ?
Claro que não... Só vou buscar um colinho dos meus pais e me colar com meus irmãos que tô morrendo de saudades 💖
Mas só vou passar fds !!
Trabalhei feito louca, e a Nanda sempre tentando falar alguma coisa... Mas qdo ela via minha cara, ela respirava fundo e desistia.
Meu Rafa tava se apegando na Érica e era difícil tirar ele dela e da mãe dela que era outro anjo... A Tia Izabel como o Rafinha falava.
Elas sempre me falavam que qdo eu precisasse era pra deixar o Rafa com elas sem problemas.
E eu confiava nelas demais pra cuidar de meu ouro !!
E logo o Rafa ia parar na creche... E estudaria um período só, numa escola pública.
Então eu já sabia quem cuidaria dele pra mim.
Eu e a Érica sempre fomos muito próximas... Mas depois de tudo isso ficamos a sombra uma da outra !! E eu agradecia a Deus por isso .
A Flávia tava com aquele idiota de novo, então eu tava bem tranquila ultimamente... E aguardando anciosamente pela formatura da Érica !!
Fui pra casa dos meus pais, e acho que consegui me refazer pelo menos uma parte dos caquinhos.
Me fez um bem danado conversar com a minha mãe, ficar com meu pai e brincar com meus amores ! Mas eu tinha que voltar ... Era preciso.
Nesse tempo as meninas não me ligaram... estranhei, e qdo eu ligava elas pareciam que estavam evitando falar comigo.
Sei lá, foi a impressão que tive .
Chegando em casa, meu telefone tava até quente de tanto tocar !!
📞Alô Bella ! Sou eu...
Eu quem ???
Não desliga por favor... Me escuta só dessa vez !
Manda... fala logo, se é pra contar o sexo do bebê eu não quero saber !
Eu falei pra vc que ela não estava grávida... E ela não está !!
E como vc explica o POSITIVO Junior ??
Ela teve um problema hormonal e mexeu com o organismo dela.
Vc tem certeza do que vc tá falando ?
Tenho... Eu fui no médico de confiança da Nanda, e ele me garantiu que a manchinha que tem no ultrassom, é a menstruação prestes a descer.
Fiqueiiiiii muda .... E catatônica !!! Lazarentaaaaaaaa.
Olha Jú, fico feliz por vc... Mas agora é bom vc se resolver de verdade !
Eu já larguei dela Bella... E eu qu.......
Meu coração ia me trair, e antes que ele terminasse de falar. ..
Jú preciso desligar, o Rafa tá me chamando! Tchau ☎E AÍ SERÁ QUE A BELLA VOLTA ATRÁS ??
😱😰😱😰😱😰😱😰😱😰😱
VOCÊ ESTÁ LENDO
? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)
Short StoryEsse livro conta a história da jovem e inocente Isabella; Que descobre o sexo ainda na adolescência, resultando numa gravidez e um relacionamento conturbado. Onde a sogra manipula a vida deles, por conta da imaturidade do pai da criança, fazendo da...