" Desafios... "

1.4K 150 1
                                    

😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥

Capítulo 56

De manhã fui pra casa e meus pais ficaram felizes com a notícia do meu noivado relâmpago.
A Marisa me ligou dizendo que o Rafa tava pedindo pra a vir embora, eu disse que já tava indo buscar.
Quando eu tava abrindo o portão o Jú parou o carro em frente de casa,  e eu falei que precisava buscar o Rafinha.
Vamos então... Eu vou com vc !
Jú, vc tem certeza disso ?
Sim Bella... Agora o Rodrigo precisa ter certeza que estamos juntos !!
Chegando na porta da casa, o Rodrigo veio pra fora, acho que na esperança de eu estar sozinha...
Quando ele me viu com o Jú, parecia que escorria sangue dos seus olhos...
Ele agarrou o Rafael e começou a falar que não ia entregar mais meu filho.
Como assim Rodrigo ?? Vc tá maluco... O Rafael está sob minha guarda, e vc não pode fazer isso !!
E meu Rafinha sem entender nada, começou a chorar assustado.
Eu entrei em desespero e comecei a gritar pelos pais do Rodrigo.
Marisaaaaaa..... Sílvioooooooo.... Pelo amor de Deus !!! Me ajudem ....
Eles apareceram correndo e a Marisa levou o Rafinha pra dentro tentando acalmá-lo.
O Rodrigo sem o Rafa no colo, partiu pra cima dando um soco na cara do Jú.
Seu traíra, eu sabia que vc tava de olho na minha mulher, isso pq se dizia meu amigo!
Eu nunca traí sua amizade Rodrigo, mas não vou mentir que comemorei quando vc levou um pé na bunda !
Haaaa seu desgraçado... Eu não vou deixar vcs ficarem juntos !! E foi tentar dar outro soco no Junior...
Mas o Junior lutava Taekwondo, então o Rodrigo se lascou, um chute foi o suficiente pra parar aquele duelo !!
E eu corri pra segurar o Jú, ele tinha operado a pouquíssimo tempo e não podia exagerar.
O Sílvio deu um grito com o Rodrigo mandando-o pra dentro, e  a Marisa veio me entregar o meu Nininho que me abraçou forte.
Isso não terminou Junior !!! Vc me paga ...
Eu entrei no carro e fomos embora. Pedi pra ficar em casa um pouco, pq meus pais estavam com saudades do Rafinha e eles iriam embora depois do almoço.
Abri o portão p Rafa entrar, e avisei minha mãe que eu já entrava.
Jú vc tá bem ?
Tô sim Bella... Só fiquei preocupado com o Rafael, me desculpa eu não queria ter provocado nada daquilo.
Tá td bem... Uma hora ou outra ele iria ficar sabendo, e foi melhor assim ... 💏
Vc não vai almoçar em casa Bella ??
Depois que meus pais forem embora eu te ligo tá ? Meu pai sempre sai logo depois do almoço...  💏
Heiii !! Tá td bem Jú... Já passou e o Rafa não vai lembrar nada disso, temos mais momentos felizes do que tristes !!
Ele é Feliz por ter vc como mãe Bella... Eu te admiro e te amo tanto !!
Tb te amo bebê ❤... Agora vou ficar um pouquinho com a minha família !! 💏💏
Até mais tarde !! Tchau 👋😘

POR RODRIGO
Eu sempre desconfiei que aquele maldito olhava pra Bella diferente.
Depois que ela me deixou, e começou a trabalhar, eu recebia ligações anônimas dizendo que eles estavam juntos.
Eu não quis acreditar, mas agora tudo faz sentido... Já fazia tempo que eles estavam de caso.
Só me admira a Isabella ficar com o Junior tendo namorada, ela tá pior do que eu imaginava.
Mas eu vou atingir onde mais dói, e castigar por essa traição deles.
Isso não vai ficar assim... Não vai mesmo !!

POR MÔNICA
Aquelazinha tá se achando... Eu sabia que ia perder o Junior pra ela, mas tb só perdi pq aquele panaca lerdo do Rodrigo, não acreditava nas minhas ligações anônimas.
Eu vou infernizar aqueles dois... Preciso atormentar o Junior, pq ele morre de ciúmes daquela cadela !!
Aaaaaiiiiiiiiii ... que ódio só de lembrar dele olhando pra ela na praia, com ciúmes dela sair sozinha e era como se eu fosse invisível.
Mas isso não vai ficar assim... Ele pode até não trair ela, mas será que ela não trairia ??
Preciso de um plano e sem demora!

*** E AGORA AMORAASSS ????
TÔ VENDO QUE A MÔNICA VAI TOMAR UM PAU DE ACORDO HEIN ???

? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora