😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥
Capítulo 07
Não acredito Rodrigo !!! Vc não podia ter feito issoooo....
Me desculpa Bella, mas não deu tempo de tirar !
E agora ?? Eu fiz 16 anos esses dias ... Meu pai vai me matar !!
E eu sabia bem o que aconteceria... E agora ??
Calma Bella, espera depois vc faz exame....
Como vc quer calma Rodrigo ?
Deixei ele e Fui direto na casa da minha amiga Érica.
Ai amiga, Eu acho que estou grávida ! E contei tudo como foi...
Bella Minha amiga, o único jeito agora é esperar ! Mas saiba que estarei sempre com vc Ok ?
Aiii.... obgda Érica, eu sei disso... Mas prefiro não acreditar que isso esteja acontecendo !
Fui pra casa... Fiquei dias com poucas palavras com todos. Até mesmo com o Rodrigo qdo ele ia em casa ...
Bella não adianta vc ficar assim... aconteceu! Vc estava tomando o remédio e parou e...
Opaaaa peraiiii.... vc tá querendo jogar nas minhas costas ? É melhor vc ir embora Rodrigo, amanhã a gente conversa !
Mas Bellaa.... Pam! Bati o portão e entrei ... Meus pais estranharam e eu disse que estava com dor de estômago. Minha mãe me deu remédio e eu dormi.
No dia seguinte na escola encontrei Flavinha...
Oiiii Bellinha, que vc tá tristinha?
Aiiiii Flavitcha... Acho que tô gravida !!!
Ahhh... Mas achar não é ter certeza Bella, vem vou com vc no laboratório fazer um exame de sangue.
Mas Flá eu não tenho dinheiro ...
Não tem problema, eu pago amiga... já recebi a mesada!
Pensa numa tremedeira, com dor de barriga e ânsia.
Chegamos no laboratório, fiz o abençoado exame .... Tinha que esperar 15 minutos que mais parecia horas ! A moça me entregou o exame sorrindo, e eu já saí chorando sentindo o resultado naquele sorriso...
Não tinha coragem de abrir o resultado, Flavinha mais que depressa pegou da minha mão, e eu sentei na calçada .
Calma Bella ... Tudo vai ficar bem !
Ai amiga... obgda por tudo, mas não sei o que vou fazer da minha vida.
Você sabe como é o sistema em casa, e já estou imaginando o rumo disso tudo .... Meu Deus , eu Isabella grávida de 1 mês !
E Eu tinha começado trabalhar a pouco tempo, com um casal amigo da minha família numa confecção.
Dentro do ônibus vindo embora da escola, era impossível segurar as lágrimas... Quando desci no meu ponto, Rodrigo já estava me esperando e nem imaginava a notícia que eu já iria lhe dar.
O que foi Bella, pq vc tá assim?
Vc nem imagina Rodrigo? Será pq estou grávida de 1 mês, não sei como contar p meus pais e nem sei onde vou dormir, quando eles me expulsarem de casa ??
Meu Deus Bella... Não sei o que dizer ! Me deixa ver o exame ...
Toma !! E pense então no que me dizer, depois conversamos. Virei e fui embora.
Meu Deus eu precisava tanto da Érica e ela não estava .... Tinha ido numa viagem rápida na casa de seus avós.
Cheguei em casa, almocei pouco, lavei louça, o quintal e fui trabalhar.
No trabalho todos perceberam meu jeito, mas não podia falar ainda ... Então bem pouco conversei.
A noite Rodrigo foi me ver... E eu deixei bem claro,
Olha Rodrigo, Se vc não quiser assumir esse filho, é um direito seu... Mas saiba que eu esquecerei de vc pra sempre !
Ele me abraçou chorando e disse que passaríamos juntos por tudo.
Sentamos na calçada e ele começou a beijar minha barriga... Eu me emocionei, e minha bucetinha "emocionou" também, pois já fazia alguns dias que eu fiz uma greve de sexo sem querer, de tanta preocupação!
Começamos a nos acariciar, nos beijar intensamente esquecendo que estávamos na calçada.
Quando dei por mim, estava sentada cavalgando no pau dele num ritmo louco, onde gozamos juntos e dessa vez sem preocupação pq a sementinha já estava plantada no meu ventre.
Já relaxados decidimos nos despedir e combinamos de contar amanhã p nossos pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)
Historia CortaEsse livro conta a história da jovem e inocente Isabella; Que descobre o sexo ainda na adolescência, resultando numa gravidez e um relacionamento conturbado. Onde a sogra manipula a vida deles, por conta da imaturidade do pai da criança, fazendo da...