😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥CAPÍTULO 13
No dia seguinte levantei, preparei o café p Rodrigo ir trabalhar e voltei deitar.
Eu não conseguia nem puxar assunto, por mínimo que fosse.
Mas ele veio e deitou do meu lado na cama e me pediu desculpas, falou que não queria ter gritado comigo e nem dito que estava cansado de tudo.
Falei que tudo bem, mas infelizmente dentro de mim não estava tudo bem.
Eu já sentia o que estava havendo, mesmo não querendo acreditar, afinal eu tinha 16 anos e ele tinha acabado de fazer 19, e sempre foi muito livre.
Estava chegando o Natal e nos reuniríamos na casa da avó dele, a mãe da Marisa.
Meus pais já tinham passado em casa pra me dar um abraço, pq eles iam para chácara e não tinha como eu ir do jeito que eu estava, pq a estrada era de pedras e um tanto longe, pra uma grávida de 8 meses.
Na noite do Natal foi tudo lindo, estávamos em paz e a minha sogra foi me abraçar e me pedir desculpas, dizendo que ficou nervosa por eu estar com o barrigão por aí.
Fingi que acreditei, afinal vamos aproveitar momentos de paz.
Rodrigo o tempo todo abraçado comigo, e lógico fazendo as provocações de sempre rsrsrs
Eu comi muito, e eles falavam...
calma Bella no Ano Novo tem mais kkkkkkkkkk, eu falei tenho certeza que no Ano Novo não vou comer nada disso !
Eles deram risada e falaram... Será ??
Pois bem.... Nada de anormal durante a semana, a não ser algumas dores nas costas e no pé da barriga.
Às 13:30 no dia 30/12 Minha barriga endurecida e a coluna ameaçando travar.
Aiii Meu Deus e agora ?
Rodrigo tava trabalhando, e eu não aguentaria andar até a casa da minha sogra.
Aiiiiiiiii que dor é essa ? Meu Rafa não está mexendo e a barriga está dura....
Comecei a gritar pela minha vizinha, que correu me acudir e me levou ao hospital, pois dizia ela que eu estava com contrações.
No hospital já fizeram minha internação e deram soro p diminuir a dor, pq eles diziam que não tinha dilatação.
A tarde todos foram me visitar, e numa super ansiedade. Mas eu tinha que ficar internada pra resolver o que a médica faria.
Rodrigo estava em choque e meu sogro chorava e falava... Meu neto vai nascer !!
Eles foram embora, prometendo voltar de manhã.
Na manhã seguinte a médica me disse que não teria como esperar normal, que o bebê tava encaixado mas eu não dilatava mais.
E no dia 31/12 nasceu meu Rafael, minha luz, minha força. Que eu jurei amar, proteger e dar minha vida se fosse preciso !
Muita gente foi nos visitar... Meu pai chorou muito ao me ver com o Rafael no colo e Minha mãe estava uma perfeita vovó babona.
Logo fomos pra casa, Rafael era mesmo um anjinho, não dava trabalho nenhum, mamava e dormia boa parte do tempo.
Minha mãe me ajudou no resguardo, e claro que a Marisa tinha que dar o ar da sua presença com suas reclamações, que já era sua marca registrada.
Rodrigo começou a ficar distante, e eu não forcei a barra pq não podíamos ter relações e ficar mto tempo perto era perigoso.
Quase todos os dias ele chegava do serviço e ia jogar bola. Conversávamos coisas normais do dia a dia, ele ficava com o Rafa no colo e só.
Depois que acabou meu resguardo, voltamos ao nosso fogo de cada dia. E minha insegurança deu um tempo no meu coração e meus pensamentos.
Dessa vez estava com remédio em dia então... A Xaninha ficava até assada !
Rodrigo vivia me encoxando na pia, no tanque, no fogão. Nunca conseguia terminar o serviço primeiro, sempre tinha que dar umas pausas para um Clímax fora de hora.
Vivemos razoavelmente bem até o Rafa completar 01 aninho.
O que o Rodrigo ganhava já não era suficiente para pagar as contas em dia, eles eram contra eu ir atrás de emprego, e como a mãe dele sempre o bajulava, ele pedia dinheiro emprestado todo mês, E ela sempre arrumava, mas quem escutava todas as humilhações claro que era eu, e lógico que longe dele e do meu sogro.
Ouvia que eu era folgada, que tinha que ajudar o filho dela, que ele era um coitado. Mas Quando Eu Falava Que ia por o Rafa na creche e ia trabalhar, era uma guerra !
Não demorou muito e o Rodrigo começou a sair sozinho de novo, me deixando sozinha com o Rafael aos finais de semana.
E diante disso, o respeito já não existia e não por causa de traição, mas ou você leva o relacionamento certo ou não leva.
E infelizmente não há sentimento que resista, por mais persistência que tenha.
Até um dia em que discutimos muito feio, pq ele não dava atenção p Rafinha, vivia reclamando e também já não me dava atenção de antes.
Rodrigo, infelizmente Vc não está sendo suficiente pra nada aqui, nem como pai, nem como marido, nem como homem.
Vc merecia um belo par de chifres !!!
E pra isso não acontecer estou indo embora com minha única razão de viver !
Onde você vai Bella ? Você não tem pra onde ir !
Não é da sua conta Rodrigo, vc vai se arrepender de tudo isso !
Porque eu não sou mais a tonta que vc pensa e nem a fraca que sua mãe imagina.
E saí chorando com meu filho nos braços.
Pai, desculpa te incomodar mas preciso te avisar que estou me separando. Contei ao meu pai os motivos e ele não opinou em nada.
Vou por meu filho na creche e vou trabalhar de faxineira, é um serviço digno como qualquer outro. Até eu não encontrar outro melhor.
Bella, como assim ? Você só tem 18 anos... você não vai ficar sozinha com seu filho pequeno, vc vai voltar pra casa.
Não pai, eu vou encontrar serviço e vou conseguir !
Minha mãe logo disse... Bellinha, pensa bem e se vcs se acertarem ?
Mãe, não tem mais nada pra acertar... Eu venho tentando a mais de 1 ano lidar com tudo isso.
Eu não aguento mais, e já não sei se o Amo também ... Ele desfazer de mim eu até aceitava, mas desfazer do meu filho ?? Ahhhhh isso não dá mesmo ....
Eu sei que vou vencer, pelo Meu filho que é minha Força, Minha Razão de Viver !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)
NouvellesEsse livro conta a história da jovem e inocente Isabella; Que descobre o sexo ainda na adolescência, resultando numa gravidez e um relacionamento conturbado. Onde a sogra manipula a vida deles, por conta da imaturidade do pai da criança, fazendo da...