POR JUNIOR

1.9K 174 3
                                    

😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥

Capítulo 28.1

Hoje tô vendo que dá terça feira dia 13, mas não chega a noite logo.
E tô com o motor de um carro aqui que não consigo resolver, não consigo me concentrar e meu patrão tá no meu pé.
Vou aproveitar meu horário de almoço pra resolver um assunto que tá me deixando ancioso,  acho que por isso não consigo fazer nada direito hoje !
☎📞 Alô Nanda !  É o Jú...
Fala maninho, que vc precisa ? Vai mandar flores pra Mônica ? Kkkkkkkkk
Não ferra vai Nanda... O presente da Mônica vc sabe que é a mãe que compra pra mim !
Então o que vc quer ?
Quero 1 botão de rosa sem decoração, e preciso de um favorzinho maior ...
Pede p Paulo passar pegar um envelope aqui na oficina comigo ??
E o que eu ganho se te ajudar ?? Rsrsrs
Tá bom Nanda... Te pago um fardinho de cerveja !! Sua pingaiada ... kkkkkkkkk
Mas vc sabe pra quem tem que entregar né ?
Eu não... vc tem tantas por aí ! Rsrsrsrs  Claro que sei né Jú !!! Que hs vc quer que entrega pra ela ?
Na hora que ela for embora de preferência... E fala pra ela abrir o envelope dentro da casa dela, pq vc é curiosa e vai querer ler kkkkkk...
Aiiiii como vc é chato !! Mas eu faço isso por vc sim ... Só não quero que vc se machuque e nem faça minha amiga sofrer tá ?
E o Paulo já saiu daqui, ele deve tá chegando por aí tá ?
Fazer ela sofrer é algo que nem penso Tata, mas ela é difícil !!
Agora vou trabalhar... Beijo Nanda... Valeuuuu !!!
Minha irmã é o máximo... Sei que posso contar com ela sempre, e meu cunhado doido já passou aqui pegar o envelope !
Óiaaa nego, então meu cunhado tá firme com minha funcionária ? Hum hum hum.... kkkkkkk
Vai à merda vai Paulo... Não tem graça !
Obrigado... Agora vai trabalhar que eu tb tenho o que fazer ! Kkkkkkkkkkkkkk
E o resto do dia até que foi bem... consegui achar o problema do motor e isso me aliviou um pouco.
Mas eu tava com uma dor nos ombros que não aguentava, acho que por causa da tensão e nervosismo de hoje.
Final de expediente fui pra casa, pq agora tinha mais um desafio... Minha namorada Mônica !
Não sei até quando eu vou conseguir ficar assim... Mas eu tenho que aguentar, pelo menos por enquanto.
Saímos pra comer lanche, e depois ela me pediu pra irmos no Motel comemorar o dia dos namorados.
E eu fui né ? Começamos a nos beijar, mas não era o Beijo que eu queria... Porraaaaa Bellaaa !
Aqui não... Agora não !!
E por mais que a Mônica tentasse, meu pau nem se moveu... pensei iiiihhhh fudeuuuuu !!
Junior o que está havendo aqui ... posso saber ?
Hoje eu fiquei tenso o dia todo Mônica, muito serviço... Tô cansado demais é isso !
Espero que seja só isso mesmo Junior...
E mal sabia ela, que eu também queria que fosse só isso...
E entrei na banheira pra tentar relaxar, mas tava ancioso por saber o que ela tinha feito com a minha entrega especial !!
Afinal já era 22:30 e ela já devia estar em casa. Mônica vamos embora ? Preciso dormir...
Vamos Junior, vc vai dormir em casa hoje ?
Nãoooooo... amanhã eu trabalho esqueceu ?
Ahhhh mas isso nunca foi problema pra vc.
Mônica já disse não, beleza ?!!
No caminho passei em frente a casa da Bella... Tudo apagado ainda !!
Caramba ainda não chegou ?? O jeito é eu ir pra casa... deitei na minha cama e apaguei.
Acordei 00:45 todo suado e melado... E a razão disso tinha nome !
Tomei uma ducha rápida e saí num rumo certo !!
Bati no portão e logo ouço... Quem tá aí ?? Já vai falando hein !! Eu dou risada disso... Já imagino ela com um pedaço de pau na mão pronta pra se defender. Kkkkkkkkkk
Bella, se vc adivinhar te dou uma rosa !
E quando ela abre o portão... Que visão foi aquela ?!!!
Ela dentro de um pijama de renda com um decote que seus seios pareciam uma pintura dos anjos ! Anjo mau eu concordo... pq aquilo me fazia pirar.
E o meu pau ? Pois é já tava querendo sair de mim e não só das minhas calças.
Fui surpreendido com seu beijo, peguei ela no colo, fui tirando seu pijama e levei ela pra cama.
E provoquei ela demais... sabia que teria consequências, mas são as melhores possíveis!
Ela sempre me surpreende com algo novo... Parece que sempre tem um♣ Zap na manga, ela passa de boazinha, doce e inocente à um furacão dominante em segundos !!
Depois de toda sacanagem na cama, fomos tomar banho ... E sem ela saber dos meus problemas do dia, ela me esfregou, massageou meus ombros doloridos, minhas costas... E aquilo foi ótimo, realmente estava precisando !
Mas nada acaba sem sacanagem comigo e a bruxa Bella, então eu dei banho nela e meti fundo naquela bucetinha apertada, Debaixo do chuveiro... E atendi seus pedidos, inclusive de gozar na sua boca, que eu fecho os olhos eu vejo aquele olhar safado pra mim.
Só de lembrar já me da calor.
Ela disse que amou a rosa e que eu a surpreendi... Isso me aliviou de verdade ! Será que eu vou conseguir domar a fera ?
Mas logo meu ânimo escorreu pelo ralo, e não foi por causa do seu pijama e suas pantufas  (que ela tava sexy mesmo assim)...
Mas  quando ela falou de novo, que fica comigo por eu ser gostoso ... Que merdaaa !!
E ainda insiste em falar que não será por isso que terei  exclusividade ...
Cheguei na conclusão que não sou bom o suficiente pra ela !!
Ela me acompanhou até o portão,  mas eu não conseguia dizer mais nada ! Entrei no meu carro mandei um beijo, pisquei e saí ....
E Um nó se fez na minha garganta !! Tá na hora de eu mudar Isabella, quem sabe vc me enxerga de verdade ?

*** SERÁ QUE O JUNIOR VAI CONSEGUIR MUDAR e ASSIM MUDAR A BELLA PRA MELHOR ??
😟😟😟😟😟😟😟

? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora