" Mudanças de Hábito "

2.4K 189 7
                                    

😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥

Capítulo 25

Acordei numa ressaca daquelas... Ainda bem que não precisaria trabalhar hoje.
Meu Deus que noite foi aquela ontem, eu juro que estou me desconhecendo... Mas quer saber, estou me amando assim !
Ninguém mais me domina ... Em nenhum sentido, eu domino, eu mando e assim vai ser !!
Só faço o que eu quiser, e com quem quiser !
Sem culpas e sem arrependimentos... E qual o problema em ser a recatada aos outros e uma puta pra quem eu queira ?
Não devo satisfação e nem fidelidade à ninguém, portanto Ninguém precisa saber de nada... da minha vida cuido eu , e assim vai ser por um longo tempo !!
Essa é a Isabella que eu quero ser... Em 2 versões, mas ambas totalmente originais !!
Minha única maior preocupação é preservar o melhor de mim... Meu filho !!
E o resto ?? ... Eu vou curtindo kkkkkkkkkkk
Mas hoje vou dar uma geral aqui na minha casinha, e depois vou na Érica e de lá já passo nos meus pais p buscar meu pequeno príncipe ... Que estou morrendo de saudades !
Escutei uma moto passando aqui na frente de casa bem devagar e o barulho não é estranho.
Mas não vou me empolgar não... Hoje não !!
Melhor eu ir logo na Érica... A casa tá em ordem, então partiu !!
Parece que vc tava adivinhando que eu vinha, pq já tá até sentada na calçada me esperando. Kkkkkkkkk
Oiii Bella !! Mais ou menos amiga... É que eu tava aqui ouvindo um amigo que tá literalmente arrastando o chifre no asfalto !!! Kkkkkk
Num creiooo... Mas ele já foi né ?
Já sim, ele tava de moto !
Então acho que foi ele que passou na rua de casa ... 😯 aiii amiga, não posso simplesmente me ferrar de novo !!!
Preciso aproveitar a vida dessa vez... Não posso morrer de amores, agora eu não me permito entendeu ?
Tudo bem Bella, eu te entendo... Mas parece que nosso amigo não aceita isso ! Pq na realidade todas as meninas arrastam um treminhão de merda por causa dele... E vc age como se nada tivesse acontecendo !
Então ele está com o ego ferido, por isso o desespero ? Então ele que vá a merda ... Se ele tá achando que eu vou me arrastar por ele, tá muito enganado !!
Olha Bella... sinceramente vendo toda essa mudança em vc, eu tô com pena dele viu ?
Credo Érica... Não é pra tanto ! Só pq resolvi ser santinha na frente dos outros e uma perversa com quem eu quiser às escondidas ? Kkkkkkk
Não saio com ninguém mais na frente dos outros... Quero me satisfazer às escondidas e sem dar satisfação no dia seguinte ! Pra mim hoje é o que tá valendo kkkkkkkkk
Só não me leve à mal e nem deixe de ser minha amiga por isso !
Aiiiii sua doida, vc sabe o que eu penso sobre isso... Talvez por eu ser romântica demais.
Mas jamais vou ficar contra vc e muito menos te julgar. Conte sempre comigo amiga !!
E vc quer saber o que o Junior veio me falar ?
Conta ... Mas já aviso que deve ser alguma jogada dele, por sermos melhores amigas.
Num sei ... Pela cara dele num tava parecendo jogada não, literalmente amiga... Ele tá um caco !
Mas eu não entendo Érica, ele tem aquela namorada doida, que vc acredita que ela foi lá na Nanda pra me ver ?? Pois é amiga... segura o queixo mesmo !!
E Ele deve sair com outras por aí também, pq a Nanda me disse que a namorada já descobriu várias traições e não larga dele de jeito nenhum.
Então se ele não respeita nem a namorada, vc acha que eu seria a única “amante” ?? Claro que não néh
Ahhhhhh Bella, num sei não... Mas eu não quero influenciar nada ! Pq sei bem que vc tem seu jeito determinado... Então não tá mais aqui quem falou !!
Mas e vc Érica,  pq não foi viajar esse fds?  Depois que conversamos no telefone eu me perguntei isso... O que houve ?
Ahhhh Bella eu e o Murilo terminamos... Não dá certo namorar assim longe, e sempre eu que vou pra lá, e ele nunca vem. Não tem como dar certo !!
E pra acabar com meu coração, minha amiga despenca chorar... 😭💔
Ooohh minha amiga... Fica assim não,  vc vai encontrar seu principe encantado, e se não tiver o cavalo branco, mas for um fusquinha branco tá valendo né ??
Ela me olhou e começou a rir... Só vc Bella p me fazer dar risada !!!
Mas é sério owwww ... kkkkkkkkkkkk
Te amo amiga !! E precisamos de uma balada !!! Kkkkkkkk
Pelo amor Érica, tô me recuperando de ontem !!
E... Amiga, vc sabe que não minto pra vc..  eu adoro ficar com o Jú, Só não conte pra ele nem sob tortura tá? 
E vc acha que não sei Bella ? Kkkkkkkkk
Olhei pra cima e meus pais estavam estacionando a caminhonete ... Me despedi da Erica e saí correndo pra ver meu nininho, morrendo de saudades !!
Nininhooo... Que saudades amor meu !
Oi mamãeeee... O nenê brincou com a Tita e o Titi, vovô e a Buba(vovó). Nenê medo do esculo !!
Hahahahaha que lindezaa.... vc ficou com medo do escuro, Mas já passou né amorzinho?
Vamos pra casa... Pra assistir filminho abraçadinho com a mamãe? Mas antes disso,
Minha irmãzinha pediu pra eu dar banho nela e lavar seu cabelo... E eu amava fazer isso ! Afinal ela era minha bonequinha de verdade !! 👧
Peguei as malinhas do meu pequeno, agradeci meus pais... E fui pra casa !
Hoje era só eu e meu pequeno... Pois é, eu achava que seria ...
Até o traste do Rodrigo ir me atormentar !
E ainda bem que o Rafa já dormiu,  tava cansado demais tadinho !!
Boa noite Bella, eu vim ver meu filho...
Rodrigo, seu filho vc vai ver semana que vem que é a semana dele ficar na sua casa .
Mas eu sou o pai dele e tenho direitos...
Uiaaaa... Sobre direitos vc quer reclamar, e os deveres ?? Pagar a pensão em dia é um dever seu, e um direito do seu filho !!
Pra que a preocupação com a pensão ? Já Tá sem dinheiro pra ir pra gandaia Isabella ??
Como vc é sem noção nenhuma mesmo né?  Vc acha que eu preciso de dinheiro pra gandaia? Kkkkkkkkk Quanta inocência !!!
Olha, o Rafa dormiu... amanhã cedinho ele tem creche, e eu tenho que trabalhar.  Então por favor caça o seu rumo vai !!!
Na sexta vc pega ele e fica até domingo... aliás seus pais ficam né ? Pq vc é tão preocupado com o que eu faço, que deveria cumprir melhor o seu papel.
Quando o menino tá na sua casa, vc deixa ele e sai por aí... e agora que ele tá comigo vc reclama que quer ver ele ! Ahhhhh  faça-me o favor. ...
Bella... Eu não vou desistir de vc ! Eu ainda te amo ... E ele tenta me agarrar na calçada.
Me solta Rodrigo, chega ! Eu já mandei vc embora, eu não te amo mais !! Eu tento me soltar, e sinto a presença de mais alguém ali.
Tá tudo bem por aqui ?
Não se mete Junior ... Eu vim aqui falar com a minha mulher e ver meu filho !
Vai embora Rodrigo !! Eu tô avisando por bem ... vc sabe que eu posso chamar a polícia.
Eu vou Bella, mas eu já avisei que não vou desistir de nós dois.
Rodrigo... Nós dois, eu e vc não existe mais faz tempo, mesmo antes de eu largar de vc !
Agora vai embora por favor... Na sexta feira pede pra sua mãe buscar o Rafael !
E vc Junior não se meta mais nos meus assuntos... Grande amigo é vc... Contra mim e a favor dessa vagabunda aí !!
Powww !! 👊👊👊 Só escutei o barulho e vi o tombo do Rodrigo na rua .
Não somos mais amigos e a Bella é uma mulher de bem, responsável e não é nenhuma vagabunda !!
Seu idiotaa !! Eu ainda te pego seu traíra. E assim ele saiu correndo embora.
Bella, vc tá bem ? Olha pra mim ...
Eu comecei a chorar,  mas era de nervoso, de raiva, e até de medo também...
Se o Junior não tivesse aparecido sei lá de onde, não sei do que o Rodrigo seria capaz.
O Junior me abraçou e eu chorava mais ainda... Obgda Jú, por ter me salvo ! Era a única coisa que eu conseguia falar no momento.
Eu tremia muito, então ele me levou pra dentro, me deu água com açúcar e me fez companhia por um tempo.
Eu pedi pra ele colocar o Rafa na cama pra mim, E assim ele fez. Voltando do quarto eu o agradeci de novo e ele me beijou.
E parece que naquele momento tudo se apagou da minha mente... começamos a nos acariciar, nos beijando loucamente, parecendo dois adolescentes.
E então eu falei... Jú hoje não posso, não assim.
Pq Bella ? Não entendi...
Pelo Rafa... Ele tá em casa, eu sei que ele tá dormindo, mas e se ele acordar ??
Não quero confundir a cabecinha dele. Me desculpa Jú !
Tudo bem ... vc está certa ! É que é difícil ficar perto de vc  rsrsrsrs.. E amanhã vc trabalha?
Vixeee ... Trabalho Mais do que nunca ! Amanhã é dia dos namorados esqueceu ? Kkkkkkkkkk
Verdade ... Então eu vou indo pra vc descansar !
Beijo de Boa Noite 😙💏

** Que sorte da Bella né ? Mas de onde o Junior tava vindo a pé ? Ainda não descobri... E tô curiosa !! 😏😮
        

😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥
Capítulo 25.1
POR JUNIOR

Não vi a Bella hoje o dia todo e não faço idéia do que ela fez hoje.
Andei por toda a cidade, vi algumas amigas dela numa choperia, mas ela não tava.
Fui na Érica me lamentar... E ainda bem que ela me ouve, mesmo sem ter muito o que me falar.
E hoje definitivamente como ela me disse, eu tô arrastando o chifre no asfalto sem dó.
Mas ela tb tá.... coitada, aquele Murilo fez ela sofrer e ela não merece não gente !!
Tomara que ela encontre um cara legal que faça ela Feliz ! Como é a vida né ?
Quem diria que seríamos grandes amigos? Pois é... Nem eu diria !!
Mas somos, e por isso ela me ouviu e eu ouvi ela também ...
E eu precisava ver a Bella ! Será que ela tá com outro ?
Passei com minha moto bem devagarinho na frente da casa dela... escutei música tocando,  ela cantando e água escorrendo ... Ela tava limpando a casa !  E eu tava rindo sozinho...
A Bella / Isa dançam deliciosa e maravilhosamente bem, mas cantar não é o forte dela não kkkkkkkkk, mas mesmo assim não é das piores !
Não demorou muito quando passei de volta, já estava tudo no mais completo silêncio...
Ela pode ter dormido né ? Ou foi pra algum lugar com as amigas ... 😡
Que se fodaaa... Tô ficando doido !! Agora tenho que ir na casa da Mônica... política de bom moço né ? Já que meu futuro é totalmente incerto ...
Saímos pra tomar um sorvete, mas toda mulher com cabelo solto nas costas eu olhava p ver se era a Bella... Eu tava tenso, e  a Mônica percebeu !
Aí eu tive certeza que eu tava louco.
Até que eu vi o Corsa Verde da Flávia passando... E sem a Bella dentro !! Onde essa moça se enfiou ?
Mônica vamos dar uma passada na Nanda ?
Td bem ... Vamos então.
Oi Nanda !! Vc não trabalhou hoje ?
Não Jú... hj não, e a Bella me ligou falando que não ia subir hj, pq ia faxinar a casa !
Minha irmã percebeu o que  realmente eu queria saber ... Ela é fodaaa !!! 💖
Fiquei jogando conversa fora um pouco pra não dar muito na cara... E fui levar a Mônica embora !
Quando já estava escuro eu saí dar uma volta a pé pelo bairro... E pensei, pq não passar por perto da casa da Bella ?
Quem sabe eu já visse algum homem chegando ou saindo de lá, eu conseguiria esquecer e desapegar ?
E qual foi meu desespero em chegar perto da casa da Bella, e ela está aos gritos tentando se soltar de um homem.
Chegando mais perto pude ver que era meu ex amigo Rodrigo.
Tentei falar numa boa, mas aí ele foi inventar de chamar a Bella de vagabunda ?? Aí nãooo mermão...
Dei um soco na cara dele com gosto mesmo !
Ele me ameaçou, mas eu sei que ele é um covarde, então não tenho medo dele.
A Bella estava em choque e chorou muito... entrei na sua casa, com cheirinho de limpeza e tudo arrumado... dava gosto de ver !
Dei água com açúcar pra ela acalmar... coloquei o Rafael na cama, e quando ela veio me agradecer eu não resisti...
Tive que beija-la, mas a coisa tava esquentando, e ela me disse que não poderia... o filho dela estava em casa, e se ele acordasse ela não saberia o que explicar e não quer confundir a cabecinha do garoto!
E vcs acreditam que ele me chama de Tio Jú ? Eu me derreto por ele, e não me conformo do Rodrigo não curtir esse muleque incrível !
Minha família se apegou muito neles dois... Desde minha mãe, minhas tias, minha avó e principalmente eu né ?
E Amanhã então é dia dos namorados... Hummm, Preciso falar com minha tatinhaaa rsrsrs...
O presente da Mônica minha mãe já comprou pra mim, então uma coisa a menos pra pensar.
Agora tenho que descansar pq essa semana na oficina vai ser tenso... Tem bastante serviço agendado, mas será bom pra que eu não sofra com meus pensamentos.
Hoje durmo com a sensação do mocinho salvando a princesinha do lobo mau ...
Mas analisando esse final de semana, em 3 dias apenas, quem mais parece o Lobo mau é a própria princesinhaaaa !!!
👸😈

*** Hahahahaha.... Então a Bella é o Lobo Mau do Junior ??
Vcs concordam com ele ?

? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora