😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥
Capítulo 62.1
Minha esposa não poderia estar mais linda... linda e teimosa, muuuuuito mais que o normal.
Eu pedi pra ela ficar em casa e descansar um pouco antes dos gêmeos nascerem.
Mas ela nem me responde, só me olha de canto de olho, e pra mim já é um NÃO mais que suficiente.
Minha irmã pega leve com ela, qdo não se sente bem, ela acaba ficando em casa e adianta as coisas p Nanda por aqui mesmo.
Meus dias são incríveis ao lado dessa mulher...
Minha preocupação é conseguir ser um pai à altura dessa Mãezona.
O Rafa é meu braço direito, nós já combinamos que qualquer dor da mamãe, ele me liga pra chamar.
Hahaha e ele faz direitinho... Os bebês dão trabalho na barriga, a Bella chega chorar quando eles se agitam.
E eu me sinto poderoso quando consigo acalmá-los. Eu ando bem nervoso ultimamente...
Não sei qual vai ser minha reação quando meus filhos estiverem aqui nos meus braços.
Eu sei que sou um pai p Rafa, mas o único bebê que eu acompanhei foi meu sobrinho Felipe.
Eu imagino meus filhos dentro daquelas roupinhas lindas... E as vezes penso que estou ficando doido.
Mas a Bella fala que é normal, então eu acredito !
Já falei que ela continua um furacão ? Pois é... E eu, um reles mortal à mercê dessa safada, que me excita com sua doce voz sacana !!
Eu morro de medo em machucar ela, mas ela tá com um tesão monstruoso nessa reta final.
O médico disse que as mulheres ficam descontroladas por causa dos hormônios, então eu nem questiono nada.
Não tô afim de ficar de castigo !!
E por falar em castigo, eu já até tentei de maneiras diferentes convencer a Bella, que as crianças não precisam ir na creche.
Mas essa mania dela querer mandar em tudo, fode minha cabeça !! Ela é sexy demais brava ....
Tem momentos que eu a irrito só pra ver ela brava kkkkkkkkkk
Até agora nós só brigamos por coisas bobas... Nem chega a ser briga, acho que é só uma forma de depois a gente acabar se “devorando” como sempre... E eu me acabo nela !!!
Na véspera de Natal passamos todos juntos na casa dos meus pais.
Meus sogros também vieram, e ainda bem que estavam ali...
A Bella tava esquisita, parecendo uma leoa andando dentro de uma jaula, de um lado pra outro.
Eu fui seguindo e perguntando se ela precisava de alguma coisa, de repente ela me vira pra falar que a Bolsa dela estourou...
Eu falei que minha avó costurava pra ela depois, mas eu nem me liguei que meus filhos estavam prestes a nascer.
Eu já tinha me acostumado com a idéia deles nascerem em Janeiro. Mas eles tavam com pressa !
Eu tentei pegar a Bella no colo e levar ela no hospital, a cara que ela fez de medo pra mim me deixou em desespero.
No centro cirúrgico eu não me conformava com a minha Bella amarrada ali naquela maca.
Eu quase morro de tanto chorar quando meus filhos nasceram... Eles choravam de um lado, eu e a Bella do outro.
Eu te amo Bella, eu te amo, te amo, te amo. Quase sufoquei ela de tantos Beijos...
A enfermeira trouxe meus pequenos anjos embrulhadinhos ... Eu peguei no colo e agradecendo à Deus eu fui saindo dali.
Eu tava fora de mim... Mas a enfermeira me trouxe para a realidade rsrsrs
Papai, não pode sair com eles daqui agora... Papai Fujão !! 😂
Eu nem senti vergonha, eu tava feliz demais.
Eles eram muito bonzinhos, choravam de fome mas quando a Bella colocava eles no peito, eles já acalmavam.
Mas aqueles peitos eram pura covardia... Até eu ia parar de chorar se eu fosse ali. 😋😂
O Rafa ajudava do jeitinho dele, chegava da escola e ficava juntinho da mamãe dele.
E quando eu chegava, ele ia comigo no mercado, farmácia... Onde eu ia, ele tava comigo.
Eu tento ser um Pai que ele merece, e espero não decepcionar, pq ele é um menino de ouro !!
A Bella mal tirou os pontos, já tava pronta pra sacanagem... Ela ficava falando que não aguentava mais esperar.
E confesso que esses dias foi uma tortura pra mim também.
Tinha que cumprir os 40 dias sem penetração, mas ninguém falou sobre usar a boca né ?
Ela sabe bem como me enlouquecer, e o que eram aqueles seios e aquela bunda ?
A gravidez dos gêmeos deixaram ela ainda mais gostosa... Sua cintura já tinha afinado, mas ela reclamava das estrias ...
Mas eu amo, é o sinal de que o corpo dela carregou o que tenho de mais precioso na vida.
Pensa num sábado animado ... Foi esse !!
Acordei de um jeito maravilhoso ... Minha bruxinha tava querendo leitinho já cedo ! Rsrs.... E claro que eu fiz sua vontade.
Mas quando eu ia retribuir, meus pequenos queriam o leitinho deles... E essa é uma parte que não atrapalho de jeito nenhum.
Troquei o Rafa com uma dor no coração, eu odeio quando ele tem que ir na casa do pai dele.
Eu sei que ele tem direito, mas ele não merece o Rafa !
Fui levar ele, mas antes dei um beijo nas minhas riquezas... A minha princesinha escuta minha voz, ela para de mamar...
A Bella fica doida, fala que ela vai ser minha puxa saco.
Mas ela vai ter dois príncipes pra proteger sempre. Então ela ainda está em vantagem... 2 príncipes e 1 rei.
E eu 1 Rainha e 1 princesinha.
Depois que eu levei o Rafa, eu Fiquei babando um pouco nas minhas crias.
Estranhei a Nanda me ligar no começo da noite, pedindo pra eu ir na casa dela.
Eu fui e chegando lá, ela me disse que tava com saudade de tomar cerveja comigo.
Nanda... Nós tomamos ontem na casa da mãe !!
Ahhh Jú, deixa de ser chato ... toma uma latinha aí !
De repente a Nanda recebeu uma msg no celular e sorriu... Paulo, nós vamos lá então?
Jú, desculpa irmão... Vou precisar sair.
Nanda ... vc tá muito estranha !! Tem ctz que tá tudo bem ??
Tá tudo ótimo Jú... vai por mim 😉 !!
Então tá... Tchau sua doida 👋😙
Cheguei em casa, tava um silêncio e só a meia luz acesa...
Abri a porta e dei de cara com ninguém menos que a mulher que me desmonta... Com salto, cabelos soltos, um perfume que eu amo, e enrolada em seu roupão de seda....
Bella... vc já pode ??
Surpresa Bebê !!! 😈🔥😋
Aquela visão já tinha deixado meu pau maluco, imagina depois dessa confirmação !!
Ela me deu uma taça de vinho, tomou outra pra ela, e foi me levando p nosso quarto.
Eu abri seu roupão e venerei aquele corpo, passando minhas mãos por ele todo.
Ela se virou de costas e soltou o roupão no chão, é uma coisa simples... Mas me deixa louco !!
É um sinal que ela está pronta pra mim.... pq eu tô sempre pronto pra ela !!
Ela sentou no meu colo, e me beijava com a boca de vinho... depois ela foi me lambendo Onde escorreu aquele vinho gelado.
Quando eu tava quase implorando pra ela não judiar de mim, ela me deu sua fita pra que eu a amarrasse...
Eu não acreditei, nunca tinha feito isso na vida ... Tudo com a Isabella, era novo pra mim.
As vezes eu ficava enciumado, imaginando com quem ela já fez todas essas coisas... Mas ela me jurava que era de ler em contos eróticos, e ela queria praticar. Rsrs
E Ainda bem que é comigo !!! 😋🔥
Eu perdi meu controle, Comecei a tirar seu soutien, beijei, mordi, chupei... Até que joguei ela na cama e amarrei seus punhos.
Ela jogou os braços pra trás, e eu fui deslizando minha língua por seu corpo. Até chegar na sua bucetinha molhada...
Rasguei sua calcinha, e chupei com vontade, até ela levantar e me abraçar o pescoço com os braços ainda amarrados.
Transamos sentados no chão... Ela tava tão apertada, que me fazia perder o fôlego.
Não demorou pra ela atingir seu prazer e ainda gemendo de tesão ela se deitou na cama e pediu p eu colocar no seu cuzinho.
Eu tava sonhando... Eu sempre pedia, mas eu respeitava o tempo dela.
E agora ela que me pede ?? Nem sei como não gozei só de ouvir ...
Era tão apertado... Fui colocando devagar, até entrar tudo e a safada gritar pedindo pra socar com força.
Numa fração de segundos eu tava me derramando nela...
Eu a olhava e não conseguia acreditar em tudo aquilo. Que mulher é essa que eu tenho ??
Eu a amo loucamente 💙❤
Depois de tomar banho, ela foi cuidar dos gêmeos... Eu não me canso de olhar pra ela, é lindo o jeito dela cuidar e embalar os filhos...
Até mesmo o Rafinha, que ela deita do lado, conta historinhas e dorme abraçada.
Ela sabe se dividir igualmente aos 3, e o que resta fica p papai aqui...
Mas eu não reclamo não, se com o resto ela já me detona... imagina se fosse por inteira ??
Deixei ela quietinha lá e fui deitar... acabei apagando.
Acordei e ela estava dormindo abraçada com o ursinho do Rafa. Ela sente a falta dele quando ele não está.
Eu me levanto, vou no quarto e olho meus filhos dormindo... volto p meu quarto e olho minha menina.
Aquela menina tímida de anos atrás, que mexeu com meus pensamentos e meu coração.
Me perverteu com esse domínio sexual que ela tem, e me conquista a cada dia com seu jeito todo original de ser, sem máscaras, sendo a mulher que eu nem imaginava merecer na minha vida... Mas só sei que não quero perdê-la jamais !!
Hoje sou um homem realizado e feliz !
E entendi quando a Érica me disse um dia...“ MEU AMIGO... O QUE TIVER QUE SER SERÁ !!! “
Abraços... pq Beijos é só na minha esposa rsrs
#JuBella
ENFIM... O FIM !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)
Kısa HikayeEsse livro conta a história da jovem e inocente Isabella; Que descobre o sexo ainda na adolescência, resultando numa gravidez e um relacionamento conturbado. Onde a sogra manipula a vida deles, por conta da imaturidade do pai da criança, fazendo da...