😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥
Capítulo 14
Tá certo Bella, se você prefere assim. Eu respeito, pelo visto a maternidade te fez crescer além do que eu imaginava minha filha !
Tome cuidado tá ?
Obrigada Pai, e me desculpe mais uma vez.
Desculpas pelo que Isabella?
Por ter te decepcionado como filha... engravidando e agora mãe solteira !
Ahhh filha... Vem aqui ...
E o Abraço do meu pai é um reforço pro meu coração !
Isabella ! Cuidado minha filha, qualquer coisa volte pra casa... e se precisar, deixa o Rafinha comigo tá ?!
Tá bom mãe... obgda! Beijo a testa de minha mãe e saio.
Meus irmãos estão brincando na calçada com as outras crianças e nem perceberam nada.
Mas qdo estou indo embora, eles vem correndo e me abraçam e sem eu esperar minha irmã de 8 aninhos me diz.... Tata, eu amo você !
Aii minha princesinhaaaa... A Tata também ama muito vocês ! E sigo meu caminho chorando...
E Ainda Mais decidida a por um fim nessa história de primeiro amor !
Chegando em casa permaneço no meu silêncio , coloco Rafinha no berço pois ele dormiu no caminho.
E vou me sentar no quintal, pensar em uma nova vida pra mim e meu filho.
Rodrigo já não suportando o silêncio veio falando,
Bellaaaaa, me diz que você está blefando por favor !
Rodrigo... Olha bem pra mim e pra toda essa merda que você transformou nossas vidas, você acha mesmo que estou em condições de blefar ?
O que vc vai fazer Isabella, pra onde vc vai levar meu filho ?
Hahahahahaha... Você me faz rir Rodrigo, deixa de ser patético e hipócrita !! “Seu filho”, é sério isso ?
Um filho de 2 anos que quando escuta músicas e dança fazendo gracinhas, vc nem liga e muitas vezes reclama e desliga o som ?
O filho que corre pra te abraçar e pedir seu colo, mas você está sempre nervoso pra dar um pouco de atenção ?
Um filho que se depender de vc, não conhece um parquinho, pq vc sempre está com seus amigos?
Desde quando você se preocupa Rodrigo ?
Eu vou mudar Bella, eu juro ... fala pra mim, o que mais eu fiz de errado pra vc querer ir embora ?
Tem certeza que você nem imagina Rodrigo ?
É porque eu não estou dando conta das dívidas?
Não é esse o problema...
Pq problemas financeiros todos passam, o problema é vc viver dependendo dos seus pais, e se acomodar com isso.
É deixar sua mãe pisar na minha cabeça e na autoridade que pensei que Eu tivesse nessa casa e na nossa relação.
É você querer viver vida de solteiro sendo casado.
Você já não me dá atenção, não me procura como antes, eu conto nos dedos quantas vezes a gente transa num mês, e vc sabe que eu tenho desejos.
E pra completar eu encontro fitas de vídeos pornô em cima do guarda roupa ???
Como vc quer que eu me sinta? Se vc não me quer, com certeza vou conhecer quem me queira.
Mas Bellaa, eu só fico com meus amigos, não estou te traindo, e sobre as fitas... Todo homem faz isso !!
Se vc achasse certo, não estaria escondida. E quanto a todo homem fazer isso, eu até concordo... mas desde que o homem também transe e satisfaça sua mulher .
Mas isso já não me importa mais... Você me traiu faz tempo, dizendo que me amava e passaríamos por tudo juntos !
E essa vida não é nem de longe o que eu confiei que seria.
Nosso casamento ... Ou melhor, nosso relacionamento está acabado definitivamente Rodrigo !
A partir desse momento sinta-se livre para fazer o que quiser e sem culpa... Mas isso creio que vc nunca sentiu né?
Bella Eu te Amo !! Por favor me perdoe.... E assim ele caiu no choro.
Sabe Rodrigo... além do amor pelo MEU filho, eu também descobri meu amor ...
O MEU AMOR PRÓPRIO !!!
E eu mereço ser feliz, sei que não vai ser fácil mas eu vou conseguir !
Só vou ficar mais alguns dias nessa casa até encontrar uma menor e mais barata, pq não preciso de muita coisa pra ter uma vida digna com meu filho.
E vc vê o que faz, se vai continuar aqui sozinho depois que eu sair, ou vai voltar pra mamãezinha.
Vou levar o jogo de quarto que foi presente dos meus pais, o fogão e a geladeira que comprei com o dinheiro da poupança que eu tinha.
Pode levar tudo Bella, eu só vou ficar com o Som, vídeo cassete e a TV.
PORRAAAAAAAA !!!!! O que foi que eu fiz ??? Bellaaaaa eu não posso te perder ....
Infelizmente foi vc mesmo que fez questão de me abandonar Rô !
Desejo que agora você consiga ser feliz levando uma vida que vc sempre quis !
Sabe, Não vou dizer que foi fácil tomar essa decisão... Mas foi necessária e libertadora !..... NOVOS RUMOS AGUARDAM NOSSA BELLA !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)
ContoEsse livro conta a história da jovem e inocente Isabella; Que descobre o sexo ainda na adolescência, resultando numa gravidez e um relacionamento conturbado. Onde a sogra manipula a vida deles, por conta da imaturidade do pai da criança, fazendo da...