" Susto ... "

1.5K 153 2
                                    

😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥

Capítulo 58

Fui trabalhar no outro dia, a Nanda e o Paulo brincavam comigo, tirando sarro por eu ter batido no Rodrigo.
Eu ri muito com eles,  e comentei que o advogado tinha ligado desistindo do caso do Rodrigo, mas só não abri minha boca sobre quem era o advogado, e muito menos quem estava por trás de tudo isso !
Minha vista escureceu de repente e eu apaguei!
Acordei com a D.Sandra abanando uma tampa de tuppeware na minha cara !
O que aconteceu gente ?
Eu que te pergunto Bella...vc tava rindo e de repente vc desmaiou !
Sua menstruação tá em dia menina ?
Tá sim D. Sandra, eu troquei os comprimidos por injeção desde o mês passado, mas tá tudo normal.
Mas mesmo assim, vamos fazer um teste pra ter certeza... Pode ser ?
Tá... td bem ! e minha cara tava como?  Pois é... tava roxo translúcido.
Fiz o teste e deu negativo... uffaaaa !!
Acho que desmaiei por conta de tanto nervoso. Mas já tô bem ! Desculpem pelo susto ... 
Bella, vc consegue ficar até mais tarde esses dias ?
Preciso fazer as trufas e uns bombons, a Páscoa tá aí... E vc sabe como é a agitação das próximas semanas.
Claro que posso Nanda, então depois do horário nós vamos mexer com chocolate ?? Hahaha... vc tem certeza que quer minha ajuda ?
Aiii Bella... Se vc me der prejuízo eu coloco na conta do meu irmão kkkkkkkkkk
E trabalhamos até mais tarde, eu quase nem comi chocolate... Eu amo !! 🍫🍫🍫
Fui embora que tinha chocolate até no olho !! Rsrs
O Jú foi em casa a noite e eu achei ele muito estranho, mas não quis falar o que era.
Ele me perguntou o que tinha acontecido comigo na Nanda, e eu contei.  Mas eu jurei que já estava bem, e sentei no seu colo.
Olha pra mim Jú... O que vc tá tentando me esconder ??
Não é nada Bella... Só me abraça !!
Meu Deus... O que tava acontecendo com ele?
Mas se ele não queria contar, eu não poderia obrigar....
Comecei a beijar sua boca, tirei sua camisa e pedi pra ele deitar na minha cama.
Liguei o som bem baixinho ...

🎶 Crazy Love - Beyoncé 🎶

Peguei um creme de maracujá e sentei em cima da sua bunda e comecei a fazer massagem nas suas costas, beijava sua orelha, seu pescoço, e ele gemia falando que tava uma delícia.
Sem que ele percebesse, pq ele tava com os olhos fechados, eu tirei minha blusinha, meu soutien e encostei meus seios na suas costas.
Ele se virou na mesma hora e começou a me seduzir ... pq eu sou inocente !! Rsrs 😇
E depois de chupar meus seios, minha barriga e quase ter derretido minha bucetinha de tanto lamber e chupar, ele me virou de costas pra ele e com minha bunda empinada, ele meteu bem devagarinho... judiando de mim.
Ahhh Jú,  põe tudo vaiii  !!
Pra que a pressa Bella ??
Ele tirava seu pau, beijava minhas costas, batia na minha bunda e metia de novo !
E depois de várias vezes... Ele foi com tudão !!
Depois de “aliviar” a tensão, ele deitou do meu lado, e me disse que tava chateado por tudo isso ter acontecido e eu acabar passando mal.
Mas falei que tava tudo bem... E que eu tinha aceitado ele na minha vida, mesmo sabendo dos riscos.
Ficamos conversando sobre outras coisas, e ele me disse que achou estranho a Mônica ter sumido, mas que era pra gente se preparar que logo viria uma bomba, com ctz !!
Ele foi pra casa e eu fiquei sozinha pensando... Eu preciso saber quais os lugares que ela costuma frequentar, pq ela vai me ver e não vai aguentar !!
Mas por enquanto não tô tendo tempo... Tá mto corrido pra mim, saio cedo pra trabalhar, Rafa na escola, saio a noite do serviço e busco o Rafa na Érica.
Vou ter que aguentar mais um pouquinho...
Trabalhei o dia todo normal, e qdo foi a noite começamos a derreter chocolates e aquele cheiro que me fascina, desde que eu me conheço por gente, me deu ânsia e corri para o banheiro !!
Bellaaaaa.... Tá td bem amiga ?
Tá sim... Acho que comi chocolate demais ontem ! 😛
Mas eu não conseguia voltar pra mesa, o cheiro revirava meu estômago.
O Jú tava quase querendo chamar o SAMU !!
A Nanda me chamou no quarto dela...
Bella... vc não tá achando muito estranho tudo isso ?
Desmaio, e o que é mais estranho ... enjôos de chocolate que vc ama de paixão ??
Aiii Bella, vamos fazer outro teste ?
Eu prometo que não conto pra ninguém... Fica só entre nós duas, até vc resolver contar.
Pode ser ?
Eu falei que tudo bem, mas que no dia seguinte eu faria.
A Nanda me deixou ir embora mais cedo, cheguei na casa da Érica pra buscar o Rafa, e ela tava indo no mercado p mãe dela .
Aproveitei e fui junto pra contar das suspeitas da Nanda.
Mas o que vc acha Bella ?? Vc sente alguma coisa que vc percebe diferente ?
Ai amiga... Na verdade, fiquei preocupada com esse enjôo de chocolate. 😢🍫
Mas é estranho, pq eu tô certinha com a menstruação e a injeção !!
Nossa.... vai saber Bella !!
Entramos no mercado e no estacionamento eu encontro a Jabiraca da Mônica, que lógico não perdeu a oportunidade ...
Oi Bella, quanto tempo né ?
Oi Mônica... Pois é, é que eu tenho muita coisa pra ocupar minha vida ultimamente.
Eu imagino mesmo... E vc vai se mudar com o Juninho p São José do Rio Preto ?
Não... pq ele não vai pra lugar nenhum !
E mesmo que fosse, isso não é da sua conta !
Como vc é ingênua sua cadela ... Ele tá acertando tudo pra ir embora e vc vai ficar só com os chifres que ele te colocar !! Hahahaha
Eu não consegui me segurar e fui pra cima dela.
Cadela é você, sua inútil e toma tapa ✋
Ela puxou meu cabelo, eu torci seu braço e derrubei ela no chão.
Prensei a cara dela no chão e sentei nas suas costas, torcendo seus braços pra a trás.
Sua frustrada... Eu não vou acreditar em vc, e esperei dias por esse momento.
Se mais uma vez, vc armar alguma coisa com o Rodrigo contra mim, e que envolva meu filho... Eu não respondo por mim !!!
O Rodrigo é um idiota e não sabe fazer nada certo !!
Vc ouviu o que eu te disse sua vacaaaa... E puxando seus cabelos eu batia a cabeça dela no chão.
Bella chega, vem vindo gente !! A Érica me avisou...
Vc está avisada Mônica.... Mais uma vez que vc interfira em qualquer coisa que envolva meu filho, eu, ou o Junior, vc tá lascada !
Virei as costas e senti uma pancada doída na cabeça, puufff apaguei de novo.
Acordei no hospital com uma baita faixa na cabeça.
A Érica e a Nanda tavam comigo e me disseram que a louca da Mônica jogou uma pedra de concreto na minha cabeça.
Aí me lembrei do que tinha feito.
E a louca sumiu ??
Agora ela vai sumir do país Bella, pq depois disso os pais dela estão morrendo de vergonha e vão mandar ela na casa de uma tia lá na Irlanda.
Nossa ... Pelo menos essa faixa na cabeça valeu de alguma coisa !
Se fosse só a faixa tava bom Bella, vc levou 7 pontos na cabeça amiga...
Tudo isso Érica ?? Que pedra foi essa kkkkkkk
Ahhh mas eu já tô aliviada. Agora posso levantar e ir pra casa e.....
O médico me interrompe...
Nada disso mocinha !! Precisamos fazer mais alguns exames .
Ahh sim.... vai ver se minha cabeça quebrou Dr. ?
Não ... Sua cabeça tá bem até demais !!
Nós estamos preparando pra vc fazer uma ultrassom, pra ter certeza que está td bem com seu bebê !!
Bebê ?? Como assim bebê ??? 😱😱😱

*** AMORAASSS...... A BELLA TÁ DE BEBEZINHO !!!
MAS SERÁ QUE A MÔNICA TAVA FALANDO A VERDADE SOBRE O JÚ IR TRABALHAR FORA ???

? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora