😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥
Capítulo 61.1
Minha mãe até tentou se controlar e não chorar, mas nem eu consegui segurar... imagina ela !
Eu te amo mãe !!
Eu tb te amo filho... seja feliz !!
Eu já sou feliz... E muito mãe !!
Ela sorriu e me deu um beijo, começou a música e entrei de braços dados com minha mãe.
Eu me senti como se tivesse flutuando... Logo eu teria minha Bella como minha esposa.
Dava um nervoso o povo todo olhando pra mim, mas é assim mesmo né ?
Fiquei lá de pé, mas eu tava quase caindo de ansiedade ... As pernas tavam parecendo gelatina.
Os padrinhos começaram entrar, quando a Nanda olhou pra mim foi instantâneo eu chorar e ela tb.
Ela teve participação fundamental nessa história... mesmo que por acaso, contratando a mulher da minha vida.
Os Pajens entraram, carregando as plaquinhas...
💬 Ela está linda ! 😉
💬 Não dá mais pra fugir 😂
Minha cunhadinha entrou com as alianças...
E eu apertava minhas mãos sem parar.
Tava chegando o momento da Bella entrar, e será que ela tá mesmo sem calcinha ?? 😅
De repente começou a música ... E meus olhos não conseguiram segurar as lágrimas, parecia um anjo lindo entrando e sorrindo pra todos.👰
Eu só podia olhar e dizer...
Você está linda, e Eu te amo !
Ela piscou pra mim... E eu sabia que no fundo ela tava com vergonha !!
Meu sogro me disse pra cuidar bem dela e dos netos... Mas será que ele tem dúvidas ?
Eu não sei qual parte foi mais emocionante na cerimônia, se foi a entrada da minha Bella, as palavras do celebrante, ou os nossos votos !!
E ela olhava pra mim, e aquela safada me desconcentra toda vez... Não consegui esquecer que sua calcinha tava no meu bolso.
Já éramos marido e mulher, beijei minha agora esposa ... Sra Bertelli.
Me enchi de coragem movido pela emoção e pedi o microfone p celebrante.
Fiz um juramento perante todos, que seria um bom pai p Rafa, pq é o mínimo que eu poderia fazer.
E que vou amar e proteger minha Bella, lógico que meu bebê também.
Mas a minha surpresa, foi a Bella dizer umas palavras pra mim. Aquilo foi demais ... Eu a amo cada dia mais, queria entender como isso era possível !!
Acho que ela continua sendo a mesma bruxa de sempre..... que me seduz e encanta todos os dias !
Eu a arrastei atrás do caminhãozinho do Dj, precisava ver se ela tava sem calcinha...
Mas ela é a Bella /Isa ... Agora Motor 2.2 originalmente no melhor modelo, Lado A e Lado B que fode até os meus pensamentos.
Me enfiei debaixo daquele monte de pano do seu vestido, e ela tava toda lisinha 😋...
E eu logo passei minha língua naquela bucetinha quente e molhada.
Mas o que me arrepiou, foi seu olhar quando ela puxou minha gravata, falando que queria levar uns tapas na bunda !! 😈
Eu juro que ia meter nela ali mesmo, e sei que era o que ela queria.
Mas minha mãe chegou e estragou os planos rsrsrsrs...
Voltamos com o pessoal, depois de jantar, dançar e muitas fotos a Bella queria todos perto da mesa !
Ela disse que dentro do bolo, tinha a revelação do sexo da nossa sementinha de amor...
Como ela conseguiu descobrir ?
E ainda fez tudo escondido e não contou nada pra ninguém, mesmo depois que ficou sabendo.
Eu já queria enfiar a mão no bolo de uma vez, mas a sra Bertelli me disse que não.
Ela cortou o bolo e me deu um pedaço, eu vi azul e rosa junto pensei que era aquelas sacanagens que o povo faz, sabe quando fala que vai revelar mas não é ??
Aí eu Eu comi o bolo. Tava precisando de glicose mesmo.🍰
Mas a Bella cortou de novo e deu um pedaço p Nanda e p Érica... E minha sogra gritou...
É um casal de sementinhas !!
Na hora eu só soube beijar e jogar o Rafa p alto ... O nosso mocinho acertou !!
Nossos pais estavam felizes demais... Nossos amigos emocionados.
Não poderia ter sido revelado da melhor maneira... No dia da consagração do nosso Amor !!!
Meu sogro disse pra ficar na casa que a Bella mora, pelo menos por enquanto.
Pq eu quero ter o nosso cantinho... O nosso Lar !!
Resolvi não ir mais pra SJ Rio Preto, ia ficar mais difícil p Bella com nosso bebê pequeno e o Rafinha.
Eu falo bebê, pq quando eu decidi ficar, era uma sementinha só rsrs...
Mas quando a Bella começou a ir sozinha nos exames do Pré Natal, a sementinha brotou e ela não contou pra ninguém.
Ela anda nervosa, tá comendo muita fruta, pq ela fala que tá parecendo uma “Fiona” e não vai conseguir voltar no corpo de antes se ela engordar demais.
O Rafa é tão companheiro dela, que qualquer Aiii que ela fala, ele já tá do lado e conversa com os irmãozinhos.
É difícil ela entender que eu tô com mais tesão ainda nela desse jeito, sem contar que a Pervertida continua no mesmo pique de sempre.
Só não conseguimos fazer de todos os jeitos por causa dos bebês.... Mas o desejo e o prazer são intensos como sempre foram.
E eu a amo demais !!! ♡♡♡♡♡ 👫👦👶👶Graças a Deus nunca mais soube nada da Mônica, mas tenho certeza que a Bella sabe... Se eu bem conheço minha esposa, ela tem que ter tudo sob controle e do seu jeito...
O Rodrigo tá namorando e parece que a moça tá grávida... Tenho dó da criança, pq ele bem pouco vê o Rafa, que é um menino lindo e incrível.... imagina o que será desse inocente que vem vindo ?
Eu acredito que existam homens que já nascem pais... E outros que não carregam isso nem de raspão.
E no caso dele, não vai aprender nem com um curso intensivo !!
Mas eu ganhei o Rafa e é isso que importa, e não vejo a hora a de conhecer meus bebês.
👶👶💙❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)
ContoEsse livro conta a história da jovem e inocente Isabella; Que descobre o sexo ainda na adolescência, resultando numa gravidez e um relacionamento conturbado. Onde a sogra manipula a vida deles, por conta da imaturidade do pai da criança, fazendo da...