😇 INOCÊNCIA PERVERTIDA 🔥
Capítulo 52Os dias que se passaram não teve nada de anormal... Só minha ansiedade de ver meus pais e meus irmãos, pq estávamos na semana do Natal.
Eu tinha voltado na Nanda, mas só pra ajudar com as entregas e encomendas do Natal...
Então era só um extra após o meu serviço normal na Usina.
O Rafa tinha dias que ia comigo, outros ele ficava com a Érica e ele amava ... ele a chama de madrinha... pq na realidade desde a minha barriga eu dizia que ela seria.
Mas o desgramento do pai dele não quis, mas como dizia minha avó... madrinha de coração as crianças sentem !!
E eu ficava muito tranquila sabendo que ele estava com a madrinha e a Tia Bel.
Nos horários que eu tava na Nanda, o Jú dava umas passadas por lá pra roubar uns Beijos, pq por enquanto era só isso que podia.
E nós não víamos a hora do médico dar “alta” pra ele. 😈🔥
Ele e a Nanda insistiam pra eu passar o Natal com eles na casa da D. Sandra..
Mas não tinha como mesmo, eu tava morrendo de saudades da minha família e ia passar com eles na casa dos meus tios preferidos !!
Cheguei em casa, já escutei minha irmã rindo, meu irmão e o Rafa brincando com meu pai e não tinha som melhor pra ouvir !!
Bella que saudade !!!
Oi Tataaaaa !!!
Mamãe !!!
Ai gente como é bom tudo isso ... Já recarregou minhas forças até o próximo mês rsrs...
Oiii Pai !! Vc tá bem ?
Tô sim filha... E vc ?
Também 😊
Sua mãe andou me falando um pouquinho da sua vida ... E vc já sabe o que eu penso ! 😒
Aiiiii Pai... É complicado !
Bellaaaa !!
Oi mãe !! Pq vc contou pra pai mãe?
Pq eu fiquei preocupada aquele dia que vc tava chorando no telefone e ele percebeu, vc sabe que eu não minto p seu pai Bella !!
Hummm.... Tá bom vai !!
Mas e aí, como vcs estão ??
Tamo indo rsrsrs ... Ele queria que eu fosse passar o Natal com a família deles, mas ainda como a amiga...
E não namorada, ou ficante... Sei lá kkkkkkkk
Mas eu disse que não dava, pq vcs iam vir em casa e eu tava com saudades de vcs !!
Que bom Bella !!
Agora ajuda a mãe fazer a maionese pra levar na casa do tio.
A noite fomos no meu tio, foi perfeita nossa ceia de Natal... Tudo simples, mas o amor e a União é o que temos de melhor ... Ahhh e as melhores cozinheiras também !!
Pensa num monte de coisa boa ... Minha tia e minha mãe dominavam a cozinha !!
Na virada da meia noite, era sempre uma choradeira nos abraços, agradecendo uns pelos outros fazerem parte de nossas vidas.
Mas minha família é assim... “ Tutti Buona Genti ! “
Ficamos lá até quase 2:00hs, chegamos em casa meu pai foi deitar, Fiz meus irmãos dormir e minha mãe fez o Rafa dormir, pq quando eles vem, eu perco ele totalmente pra minha mãe!
Coloquei meu pijaminha e sentei na cozinha e tava contando os episódios de tudo pra minha mãe... Já era umas 3:15 da manhã e de repente. ...
Tim Dom, Tim Dom, Tim Dom, na sequência !
Arregalei os olhos pra minha mãe que só me disse... corre e vai, antes que seu pai levanta !!
Leva a chave Bella e tranca o portão... Boa sorte !!
Eu sai com uma tremedeira nas pernas.
Abri o portão e o sorriso mais perfeito ali pra mim !!!
Júuuu. ... vc é doido? Meu pai tá aqui em casa, vc esqueceu que ele vinha ??
Eu não ia conseguir dormir, sem te dar um beijo e um abraço de FELIZ NATAL minha Bella !!
Ahhhh meu Deus .... Que delícia !! Ali eu me derreti ... Mas precisava sair dali, antes do meu pai resolver aparecer.
Ele não se intrometia na minha vida, mas pai é pai né ??
E de pijama, descalça, eu entrei no seu carro, mas o espaço que nos separava já estralava em choques ... e a pressa tava demais, então ele parou o carro perto de um sítio numa rua escura.
Ele me beijava por todo o corpo e foi deitando meu banco.
Ahhh que saudade do seu corpo, que saudade de você pra mim Bella !
Então vem e me toma pra vc Jú... ahhhhhhhh, que delícia, isso vai... Ele Apertava e sugava meus seios, e esfregava seu pau em minhas pernas...
Eu fui tentar pegar seu pau, mas não deu tempo e ele já meteu em mim.
E foi calmo, carinhoso, sem pressa, aproveitando cada sensação, cada gemido, cada Beijo e cada olhar.
Das outras vezes sempre foi tudo ótimo e perfeito ... Mas dessa vez foi diferente, muito diferente !!
Ele me beijava enquanto metia mais fundo, ele encostava seu peitoral em mim... ficamos Unidos assim, e ele segurava no encosto do banco e apertando a minha perna.
Bebê... Me deixa sentar em vc !
Ele mais que depressa sentou e me ajudou a dar o encaixe perfeito !!
Eu segurava seu pescoço, puxava seu cabelo enquanto o beijava e gemia...
Ele segurava minha bunda com força e eu pedi, bate Jú... vai, bate na minha bunda !
E assim ele fez... E eu fui me descontrolando cada vez mais, e ele foi respirando ofegante.
Até que chegando quase no limite do meu controle eu pedi pra ele gozar comigo ...
Goza comigo meu gostoso.... vai, quero olhar pra vc enquanto a gente goza junto !!
Ele abraçou minha cintura com força e quase não conseguia ficar com os olhos abertos... E gemendo alto, nós gozamos juntos !!
Ele não me deixava levantar... Me beijava, me cheirava assim montada nele.
Eu dei um abraço bem apertado nele... E falei FELIZ NATAL !!
Ele riu e falou... vc foi o melhor presente de Natal da minha noite !
Eu falei ainda bem... pensei que vc fosse falar que foi um pijama que vc ganhou da sua avó ! Kkkkkkkkkkkkk
Agora eu tenho um presente pra vc Bella...
Pra mim ?? Nossa que delícia... Além de vc, o que é a Surpresa ?
É o seu preferido... Bom, pelo menos era né ?!!
Não acredito que vc lembrou ? 😱💘 “Cella Lambrusco” 🍷
Ainda é meu preferido... Assim como vc 💏
Deixa ele gelar pra tomar comigo hein !?
Claro que sim... A não ser que vc me abandone e eu tenha que afogar a saudade nessa garrafa !!
Quietinha Bella ... Não fala isso nem brincando!
Ele me deitou no seu peito e me pediu desculpas pelo que eu ia ter que enfrentar com meu pai no outro dia.
Não esquenta.... Eu vou ouvir, mas minha Surpresa de Natal supera qualquer bronca !!
Mas agora eu preciso ir pq o dia tá clareando... Já são 5:40 !!
Ele me deixou na porta de casa, desceu do carro, me beijou e o seu Abraço me levantou do chão.
Peguei meu vinho e entrei em casa rindo sozinha...
Rindo apaixonada pela minha Surpresa de Natal !!! 🎄💝**QUE VONTADE DESSE CELLA LAMBRUSCO !🍷
😈🔥💏💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
? INOCÊNCIA PERVERTIDA ?(COMPLETO)
Historia CortaEsse livro conta a história da jovem e inocente Isabella; Que descobre o sexo ainda na adolescência, resultando numa gravidez e um relacionamento conturbado. Onde a sogra manipula a vida deles, por conta da imaturidade do pai da criança, fazendo da...